sábado, 6 de junho de 2009

RESPIREM FUNDO...

e preparem seus corações para o que vem a seguir:

O.O

:O

;D

;*

o.O

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

FOTOS EXCLUSIVAS DO CESÃO NO MARE NOSTRUM HOJE!

ENVIADAS PRA MIM PELA FLÁVIA! Nem preciso dizer que quase infartei quando vi, né?! - e como a vida é ingrata, a mensagem que continha essas fotos demorou como nenhuma outra pra abrir!!










Prefiro não comentar... To pra desistir da vida...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

AHHH JESUS
CAI DURA

Unknown disse...

a primeira foto é a "pior" de tds né?!

e o maiô transparente?! aff!!!!!

Everton Domingues disse...

Bem legais as fotos, Paty... o Cesão tá com o Arena antigo ou a versão nova do X-Glide? Parece um modelo com designe diferente...

Déa disse...

Morrii! :G~

Unknown disse...

é o Evolution +, Tato... o mesmo q ele usou no TML!

o Mare Nostrum tá seguindo a lista da FINA e o X-Glide tá proibido... como não há nd sobre o novo modelo ainda, ele não poderia usar...

Karinny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Pedroza disse...

NOSSA!! CONCORDO EM GENÊRO, NÚMERO E GRAU COM A PATY!!
A PRIMEIRA FOTO É A QUE MATA!!!

nuss... tô morrendo aqui!!

Vai com tudo cesão!!

Karinny disse...

Por la Virgen, se me acaban los argumentos...
Esta como se me lo recomendó el doc :D chulooooo!!! hohoho

Me cae q se me perdió la vida tambien hahahahaha

Besos desquiciados O_O
devuelvan mi vidaaaaaaaaaaa *.*

PS: Em homenagem a minha cidade, Barcelona, ai se inveja matasse eu tava estirada no chão kkkkkkkkk

Mariana Cantarim disse...

Morri! E voltei, só pra olhar mais uma vez pra essa primeira foto!!!

Cesão é aquele tipo que chega a dar raiva de tão perfeito, vc fica horas analisando e num acha nada que diminua esses status...RS!

Anônimo disse...

A PRIMEIRA FOTO É A QUE MATA MESMO.

"GENTE ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE ESCREVO AQUI."

MORRI!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

uau!!!
Aihh que jeito de começar o domingo, hein!?!?

ulala!!

Mariah Lima disse...

Se a Flávia queria matar a gente, ela consiguiu!

:D

mortinhagora!

Unknown disse...

eu realmento desisto da vida..

ele me mata

=p

hauhauahuahau

Amanda Paula :) disse...

ai ai .. morri aqui ;O

me maaata Cesão ! hahaha