domingo, 7 de junho de 2009

MARE NOSTRUM, NÃO... MARE DE CIELO!!

Hoje, como eu imaginei que os resultados seriam como os de ontem, fiquei na boa fazendo outras coisas sem tanta ansiedade pelos resultados (me engana que eu gosto!). hahahahaha

No site que eo olhei ontem o "arquivo (.pdf) está danificado e não pode ser recuperado", então me lembrei que ontem a Flávia me mandou outro site com os resultados. Fui lá e tudo certo!

Nas eliminatórias, Cesão em 1º com 22'17!
2º Cullen Jones com 22'22 e 3º Fred Bousquet com 22'27 (finalmente em Fred?! hoho)
Nystrand em 4º com 22'35 e Leveaux em 7º com 22'61, empatado com Lauterstein.
--> todo mundo coladinho, hein?!

E nas finais...

tchan-tchan-tchan-tchan...

OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pro Cesão!!!!!!! Melhorando o próprio tempo 2 décimos, fazendo 21'97!!!!!!!!!!
Prata
para Cullen Jones fazendo o tempo de Cesão na eliminatória: 22'17.
Bronze para Fred Bousquet que chegou junto de Jones, no tempo de 22'17!
--> Stefan Nystrand que fez o 3º melhor tempo, com 22'38, piorou seu tempo das eliminatórias em 11 centésimos e ainda ficou fora do pódio graças ao empate entre Jones e Bousquet! COITADINHO!

Vejam os resultados completos.

Beijocas Celestes esperando FOTOS (hoho)!!

8 comentários:

Déa disse...

Ouurooo! Ouuuroooo! Ouroooooooo!!
lol lol lol lol

Os treinos de Auburn prometem... o Fred devee táá.... prefiro nem comentar!
hUhauhauahuahuahauhauahuahau

Parabéns Cesão!!! Parabéns!!!!

:o)

** Aiiiiiiiiiii Fotoos!
haahuahuahauahua

Mariah Lima disse...

Mare de Cielo!
Dá-lhe césão! Mais uma vitória :D

DE NOVO:
esse mundial...promeeeete!!

Anônimo disse...

Parabens!!!

Unknown disse...

Mare de Cielo![2]

o cesão é ouuuuuuuro \o/\o/

parabéns nosso garoto!!!!

Diego Louzada disse...

Sempre bom mais um ouro pra soma rna coleção desse nosso grande campeão.

Abraço!

Mariana Cantarim disse...

Detalhe: Ele está fazendo esse estrago todo, com sono, pesado e com o corpo despreparado!
Tó começando a sentir peninha do pessoal que vai nadar contra ele no mundial... RS!!!!!!!!!! Nadar os 50L p/ 21'9... nessa fase, não é pra qualquer um não... No mundial ele vai nadar pra 20, com certeza!

Amanda Paula :) disse...

que veeenha o mundial ! haha
da-lhe Cesããão s2

Amanda Paula :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.