sábado, 23 de maio de 2009

VÍDEOS DO TML NA GLOBO.COM

E aí, galera?!
Como está indo o fim de semana?!
O meu tá frenético! Só trabalhando, pra variar... Gravando CDs, organizando festa... Mas tá ótimo! Importante é que o CLIPESTESIA tá voltando! OS CARIOCAS TEM OBRIGAÇÃO DE IR À NOSSA FESTA!

Enfim... não to aqui pra falar sobre meu trabalho e sim sobre o Cesão!

A Globo.com tá colocando vídeos do TML em seu portal. Vou colocar alguns aqui que tem a participação do Cesão:

Prova do 50m livre. Vocês não fazem ideia de como eu tava tensa! Muito nervosismo... Agora... O que é o Cesão fazendo aquele jato d'água com a boca?! A-D-O-R-O! huahua


Pequena entrevista depois dos 50m livre. Adoro esse jeito deles de falar depois das provas, todos ofegantes... Diz que não é sexy?! hoho


100m livre (vendo esse vídeo confirmo porque adoro as provas de velocidade... Eita balizamento cheio de home bonito!!! Chega a dar raiva!! huahua). Alguém consegue fazer leitura labial e me dizer o que o Cesão tava falando pra si mesmo antes da prova?! É mesmo "confiança"?! Não parece... hehe Essa prova dispensa comentários... Pura emoção... Lindo demais... E ver pelo amgulo da TV é lindo também... Pegamos uns detalhes, né?! Mas ver lá na arquibancada é incomparável!


Matéria do GE sobre o TML e os recordes quebrados durante a competição (aquele que eu já postei antes, no qual eu apareço)


De vez enquando eu vou dar uma olhada lá pra ver se eles liberam o 50m borboleta masculino e o 4x50m masculino tb (só tem os femininos por enquanto).

Beijocas Celestes e um EXCELENTE resto de fim de semana!

2 comentários:

Déa disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Olhaa que eu acho que é um "VAMO, VAMO.. CONFIANÇA, CONFIANÇA... "
HUAHAUHAUAHAUHAUA
VAII SABER NÉ!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TADINHOO... O SOFRIMENTO DELE PRA TIRAR O MAIÔ AINDA NA ÁGUAA!
HAUHAUAHUAHUA


BEIJOS GENTEE, ÓTIMO FDS!

Karinny disse...

Bom qto ao matra eu entendi Cesão repetir: "vamo, eu vou fazer"

O video do Borboleta já tá lá Patty o problema é q quem subiu colocou 50m borboleta FEMININO kkkkkkkkkkk ou seja tem 2 videos 50m borbo feminino.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1039236-7824-TROFEU+MARIA+LENK+M+BORBOLETA+FEMININO,00.html

Bjs e boa festa