domingo, 24 de maio de 2009

VIDEO DA GLOBO DO 50m BORBOLETA E NOTINHA SOBRE O SITE

Ei, gente! Domingo de manhã e eu aqui...
Sim! Eu sou work-a-holic! huahuahua

Primeiro de tudo, o vídeo do 50m borboleta! Eu tava achando muito estranho ter dois vídeos da mesma prova, o 50m borboleta feminino, aí olhei melhor a imagem de referência de um deles e vi que parecia o Cesão, daí fui olhar e "oh, é a prova masculina!" hehe


Agora sobre o site, ontem à tarde mandei um e-mail pra Flávia perguntando o porquê de o site estar fora do ar desde sexta à tarde, perguntei se era alguma reformulação e vejam a resposta:
"antes fosse reformulação.
Entraram no site e fizeram um estrago, é mole??
Agora estamos refazendo tudo ... de novoo!!"

Perguntei se havia uma previsão da volta:
"Estamos trabalhando para voltar hoje, o mais amanhã."

Então é isso, gente... Deve ter sido por isso que algumas mensagens meio malucas entraram no ar no Espaço Para Fãs. Vamos ficar atentos pra ver quando voltar ao ar!

Fico revoltada com hackers...
Me diz: que graça tem estragar o trabalho dos outros?
É a segunda vez que isso acontece com um amigo meu em uma semana... E todos de SP...
Como eu costumo dizer: um SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA aff pros hackers!

Beijocas Celestes!

3 comentários:

Karinny disse...

Nossa q péssimo, povinho q num tem oq fazer!!!

Mas Patty já me disseram q quem entra e faz estrago não são hackers são Crackers q ñ só entrarem no sistema, mas o bagunçam e deixam sua marca. São uns FLP!!!!

Amanda Paula disse...

não tem o que fazer mesmo :/
outro super-hiper-ultra-mega aff pros hackers! hahahaa :P

bjs :*

Unknown disse...

ah... sei lá a diferença, Ká!

o q importa é q alguém sem mais o q fazer de bom na vida, tem q atrapalhar o trabalho dos outros...