quarta-feira, 13 de maio de 2009

"TÁ MAIS PRA AQUÁRIO DO QUE PISCINA" hoho

Na véspera do aniversário do recordista mundial do 50m peito, Felipe França, o ESPN fez uma reportagem sobre o lugar onde ele mora, dividindo o apê com o Guido, e durante essa semana, também com o Cesão.

Felipe França aproveita repercussão de recorde mundial

Eu adoraria colocar a janelinha do vídeo direto, mas não entendo o site da ESPN... Então entrem no link acima, assistam e comentem aqui...

Eu adorei a reportagem! Achei muito divertida! Tipo, o Guido falando com a maior cara de "não sei", que o Cesão é mais organizado que o Francinha (tipo assim , "se você disser que eu sou bagunceiro, te mato!") ... huahua

E claro, pra variar, tinha que ter Guitar Hero no meio... Acho que a única coisa que o Cesão faz no tempo livre... hoho
Que tal darmos umas sugestões nos coments daqui e do blog dele?! huahua

Agora, alguém me fala o que é o apê?! Chiquérrimooooo! Quero um desses quando eu crescer! haha

Beijocas Celestes!

3 comentários:

Karinny disse...

Essa matéria é muito boa.
É q já começo a rir com o França falando q não lembra da prova, ou seja, como assim??!!! kkkkkkkkkkk

Ótima a cara do Guido com a "livre e espontânea" declaração q Cielo é organizado kkkkkkkkkkk

Menina fechoso o apê do Guido, "igualzinho" ao meu kkkkkkkkkk sonha!!!!
Ige vou nem falar do meu cafofo q com essas chuvas tá insalubre e periculoso se bater a defesa civil interdita kkkkkkkkkkkkk

Cielo já tá bom de sair no programa da ESPN Brasil q fala só sobre video games, o Game Up.

Qto a ideias pro tempo livre do Cielo tá difícil, nem uma faxininha ele precisa fazer pois o apê tá um brinco, agora se ele quiser se oferecer pra arrumar o meu kkkkkkkkkkkkk e se vcs quiserem tb aceito, eu não me faço de rogar ;) :D

Mariana disse...

1,96m, 90Kg de pura massa, quem ousaria dizer o contrário!!!!

E o apê, quero um igualzinho quando crescer! hahahaha...

Vamos abrir a campanha: Cesão larga o videogame e vá ler um livro!
(pow tipo, que a parte das sugestões tah difícil, pq eu não o que acontece comigo... mas eu só leio Sociolgia!)

Se pintar tipo uma curiosidade, não são muito atuais não mas...

*Cabeça de porco - MV bil e Celso athayde tem uma leitura super gostosa e investigativa!
*O povo brasileiro - Darcy Ribeiro, esse é o Cara! se tiver afim de entender um pouco mais sobre missigenação... não vai se arrepender!

Unknown disse...

NOSSA não posso falar muito porque tenho mania de organização sou horrivel...as vezes,chego a ser chata..mais estou tentando me controlar rsrrsrsr


eles podiam pegar umas dicas comigo

=p