quarta-feira, 13 de maio de 2009

ELES MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe França, Cesar Cielo e equipe são homenageados pelo Pinheiros

A equipe da natação pinheirense comemora os recordes e resultados do Maria Lenk Para homenagear a equipe pinheirense, o Clube reúne todos, em um evento que marca o início de um importante ciclo olímpico, que começa com resultados inéditos e expressivos para o país. O brunch com os nadadores acontecerá nessa quinta-feira , às 10h30min, no novo Parque Aquático externo do Pinheiros.

Após bater o recorde mundial, no 50 m Peito, o nadador Felipe França segue os passos do amigo Cesar Cielo e vira celebridade no mundo do esporte. Mais 16 atletas do Clube Pinheiros quebram recordes sul-americanos e garantiram a vaga para o Mundial de Roma. O Campeonato Brasileiro de Natação–Troféu Maria Lenk foi mais um marco do Pinheiros, que além de garantir o heptacampeonato, registrou números surpreendentes: dos 27 atletas brasileiros que disputarão o Mundial, 60% são do Pinheiros e dos 26 recordes sul-americanos, 17 foram marcados por nadadores do mesmo Clube campeão.

Para o novo recordista, Felipe França, o feito desse fim de semana, é consequência de um planejamento estratégico da equipe. “Esse recorde mundial não é um acaso, é fruto de muito trabalho. Estou no Pinheiros há cinco anos, treino todos os dias com o meu técnico Arilson Soares e com a equipe mais forte do país. Temos muita disciplina e utilizamos dos recursos mais avançados que existem na Natação. Estou satisfeito e motivado para novas conquistas no Mundial e claro que já penso na Olimpíada de Londres”.

FONTE: FinalSports.com

Legal o reconhecimento do Clube, né?! Legal também ver esse planejamento, os nossos atletas pensando num objetivo maior, que não apenas "a próxima competição" e sim a maior competição de todas...

Finalmente parece que alguns setores estão entendendo o que realmente importa! Por isso é que o Pinheirão é "apenas" o maior campeão brasileiro da natação... É realmente um clube sem igual, em estrutura, em nível técnico, enfim...

PARABÉNS!!!!!!!!

Beijocas Celestes!

P.S.: POST Nº 595!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

2 comentários:

Karinny disse...

Merecidíssimo e oq também gera mídia para o clube e a natação.

Espero q rolem mais fotos e reportagens.

Adorei essa reportagem com o Albertinho http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/877438.html

Bjs!!

Unknown disse...

ate que enfim caiu a ficha..

realmente mereçem esse reconheçimento=)