segunda-feira, 11 de maio de 2009

FRASES DO TML

"Vi o Cielo, que já foi meu companheiro em tantas viagens e de moradia, ganhando uma medalha de ouro. A partir daí, entendi que as barreiras, muitas vezes, somos nós que criamos", de Felipe França, nadador brasileiro que quebrou o recorde mundial dos 50 m peito, durante a disputa do Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

"Tem também o fator psicológico. Se todo mundo usa e você não, você se sente inferiorizado", de Cesar Cielo, nadador campeão olímpico nos 50 m livre, sobre o uso do supermaiô em provas de natação, ao jornal O Globo.

Adorei... Como a Ká já disse nos coments, concordo... Parece que o ouro olímpico do Cesão ajudou e muito no psicológico dos nossos nadadores... Além disse, diferentemente do ano passado, em 2009 nossos nadadores tiveram acesso facilitado aos "super-maiôs", o que ajuda a superar uma barreira psicológica.

Não vou entrar no mérito de se usar maiô é bom ou ruim... Em que sentido seja, mas o importante é que seja democrático... Se for pra um ter, todos tem que ter...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

belas frases....
realmente depois o ''efeito cielo''
a natação melhorou e muito.
esse TML é a prova disso
e que continue assim..com o sem maiô...

e parabéns paty pela
cobertura, sou sua fã tu sabes


te amo...

Unknown disse...

obrigada, fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Karinny disse...

Menina eu tô até agora sobre o efeito TML. Putz adoro ficar revendo os videos, a alucinante prova de 50m peito, tô anciosa por Roma.

Já estou em negociação para adquirir um tv a cabo com SPORTV pq não posso perder e vou gravar lógicamente.