segunda-feira, 11 de maio de 2009

EU NO GE!!!!!!!!!!!!! \o/////////// huahuahuahua

Valeu, Ká!!!!!!!!!!!

Eu vi essa reportagem e gostei bastante...


A única parte que não gostei foi a ceninha fake de Cesão na arquibancada com uma torcida... Tipo... Aquilo deve ter sido gravado quando quase tava vazio, aí alguém da produção chamou o pessoal da banda pra ficar lá pra gravação... Digo isso porque quando eu fui embora, tava praticamente vazio e o Cesão ainda tava na arquibancada do outro lado conversando com uns repórteres... Como diria um amigo meu, "jornalista metido a criativo"... aff!!!!!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

não! com certeza ele deve ter feito akela ceninha ali na arquibancada a contra gosto.. rs

Unknown disse...

talvez nem tanto a contragosto, mas q foi mt nd a ver essa artificialidade td... sem dúvida!!!

Karinny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tb num entendi o da "bandinha"!!!

Patty saiu na ESPN adorei posta aê.

Bjs

http://espnbrasil.terra.com.br/natacao/noticia/49472_VIDEO+FELIPE+FRANCA+APROVEITA+REPERCUSSAO+DE+RECORDE+MUNDIAL

Patty acho q sei pq seu 360 não fuciona, é q vc tem q ter no PC o internet explore 7.0 ou acima. O IE 6.0 não abre o site.