quarta-feira, 6 de maio de 2009

FELIZ NÍVER JACK by Fernando Silva

Jack, essa era a surpresa:


Eu tive essa ideia há um mês... De fazer um papel com uma frase de Feliz Aniversário pra você e dar pro Cesão e pra outros nadadores serem fotografados com ele...

Hoje eu só falei com o Cesão e o Fernando... Mas domingo, vou pegar mais gente, te mandar as fotos e o cartaz com alguns autógrafos!

Mas assim, a parte do Cesão tá com o Coach. Porque eu tirei tanta foto que na hora que chamei o Cesão e fui tirar a foto, acabou a bateria da minha câmera (sorte que tinha uma galera com uma extensão lá e eu carreguei...).

Eu expliquei o Cesão o que era, "Lembra que eu te disse que a Jack do Blog tava fazendo aniversário hoje? Vou fazer uma homenagem a ela, segura isso pra mim que eu vou tirar uma foto sua". Quando ele abriu, começou a rir e chamou o coach pra fotografar também. Dei meu e-mail pra ele, que disse que me passaria à noite, mas até agora nada... Mas metade tá aí!

A parte do Fernando foi mais simples: eu cheguei pra tirar foto com ele, Albertinho e Fratus, aí depois falei assim, "Fernando, você pode me fazer um favor?", "Acho que posso". "É que tenho uma amiga que é muito sua fã, mora longe e tá fazendo aniversário hoje, segura isso pra mim que eu vou tirar uma foto sua." Ele pegou todo fofo, segurou e depois ainda disse, "manda um beijão pra ela e Feliz Aniversário".

E aí, Jack, desistiu de vez da sua vida?! huahuahuahuahuahuahuahua

Valeu à pena esperar?!

Beijocas Celestes, Tudo de Bom pra Você!
Te Adoro...

8 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

AAAA DESISTI DA VIDA

Unknown disse...

que lindo!!!!

Mais uma vez parabéns Jack!!
vc merece!!

Déa disse...

que lindoooooooooooooooo!
morriii pela jack!
desisti da vida pela!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bombomzinhooooooooo!

kkkkkkkkkkkkkkk

Karinny disse...

aiiiiiiiiii
Desisti da vida tb O_O
Putz q lindooooooooooooo

GENTEEEEEEEEE QUEM QUER ACOMPANHAR O MARIA LENK AGORA VAI NESSE LINK DAS 0H ÀS 12H

http://pt-br.justin.tv/natrave3

bjssssssss

Déa disse...

Jack, PARABÉNS!
MUITAA MAIS MUTA FELICIDADE PRA VOCÊ!
QUE DEUS SEMPRE ESTEJA ILUMINANDO O TEU CAMINHO, PARA QUE VC CONSIGA REALIZAR TODOS OS TEUS SONHOS...

DESCULPA NÃO TER APARECIDO ANTES,ESTOU SEM NET!
O HD DO MEU PC DEU PAU! PERDI TUDO, ATÉ AQUELAS MINHAS COISAS PRECISOSAS... TU SABES NÉ?

:/ :/ :/

QUASE MORRI ONTEM PQ NÃO VI NADA DO CESÃO, ANSIEDADE A MILLL..

* PATTY, TO ADORANDO A COBERTURAA.. PARABÉNS!

:)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO GENTEE!

Karinny disse...

Coach tem q mandar essa foto do Cesão. Mas é resenhero esse rapaz, meu Deus. aushuahsuahushuahsuash

Meninaaaaaaaaaaa PARA TUDO!!!

QUERO ESSA FOTO COM O BRUNO FRATUS :D

Eu tô doida ou o cabelo delo tá com mechas na parte da frente, parece branco kkkkkkkkkkkk

Jack mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO

Concerteza foi com essa foto :D

Anônimo disse...

Jack meus parabens e cara vc tem muita sorte mais muita sorte mesmo.

Feliz aniversário.
Tchau!!!

Unknown disse...

éeeeee ela é mara gente

e mereçe tudo de bom o que ha nesse mundo....

amo ela ♥