quarta-feira, 6 de maio de 2009

1ª ETAPA DO TROFÉU MARIA LENK!

Gente... o dia hoje foi INTENSO! Meu Deus!

Cheguei lá 8:30, os portões tavam me esperando pra serem abertos... huahua

Fui direto pra arquibancada e comecei a procurar quem fotografar, seguem os melhores cliques:





Pra começar teve o 50m livre feminino, a prova não teve nenhum novo índice pra Roma, mas Gabriella Silva, nadadora de borboleta, arrebentou! Tirou 4º lugar, ams no início da prova eu jurei que ela ia fazer pódio, inclusive com 2º lugar! Nadou um tempo abaixo dos recordes, ams que não foi váldo por não ser oficialmente numa prova de borbs...

Depois, o 50 m livre masculino... Fica aí o vídeo (NÃO REPAREM NOS MEUS GRITOS, TREMIDAS E TD OS DEFEITOS, PLEASE!):


A péssima qualidade se deve ao fato de eu ter dado o zoom total nela pra tirar essa foto...

Cesão na raia 5, a prova foi linda! Ele fez 21'33... INCRÍVEL!!!!!!! Pesadão e com modelo antigo do maiô da Arena ele fez um tempo quase igual o da Olimpíada! VAI VOAR EM ROMA!!!!!!!!!!!! F-A-T-O!!!!!!

200m peito feminino foi supresa total! Ninguém esperava um índice, ainda mais da Carolina Mussi... COMOASSIM?! Foi tanto que eu vi, e depois disse, "não, tava errado". Mas eu é que lerdamente estava olhando outra coisa...

200m peito masculino... PRECISA COMENTAR?! HB É OUTRO QUE TÁ VOANDO!!!!!!!!!!!!

Depois disso, eu e Flávia fomos falar com o Cesão... Era pra ele dar um entrevista pro SporTV ao vivo, mas ele não quis, porque queria "almoçar com a galera, porque ele já almoça todos os dias sozinho" (que horrível! coitado!)... Eu sugeri: "Almoça com a sua mãe", ele, "não"... Aí eu e Flávia saímos e ela, "tá vendo ele nem quer almoçar com a mãe dele"... hehe


Só pra vcs sentirem o gostinho "dele" huahua

1500, livre masculino teve a quebra de um recorde nacional que durava 11 anos... SHOW!!!!!!!!

Bem... por hoje é só... preciso descansar, to até com dor de cabeça... Depois a Flávia ri quando eu digo que faço isso por vocês... Vou mostrar as mil SMS que recebi desde ontem... hahahahaha

Falando em Flávia, ela me contou várias novidades que em breve vou abrir pra vocês!!! Só pra adiantar, nosso Cesão vai começar novas experiências e partilhar as antigas!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!

P.S.: AS FOTOS QUE ESTÃO AQUI NÃO SÃO NEM METADE DO QUE EU TIREI, ERA SÓ PRA DAR UM GOSTINHO... NO DOMINGO EU VOU COLOCAR TUDO NO MEU ORKUT, QUEM QUISER É SÓ ENTRAR LÁ!

5 comentários:

Amanda Paula disse...

aaaaaah que emoçao! rs ;P
LINDO LINDO LINDO *-*

beijoo :*

Karinny disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ainda não pude ver tô com maior gripe tive uma puta febre ontem
tô melhor agora
mais tarde passo pra ver todas as news
Bjs

Karinny disse...

Enigmas da Paty.
Ai Paty sou boa não com enigmas kkkkkkkk não entendi essa do "começar coisas novas e partilhar antigas" O_O

Menina só vou ver as fotos na segunda :(

Bjs

PS: D. Flávia acredita na Paty se não fosse ela como correspondente do blog estariamos perdida :D

Unknown disse...

e vamos a mais uma cobertuta da jornalista PATY..rsrsrsr


amo as coberturas dela-FATO
o cesão vai voar em roma-FATO 2

as fotos estão lindas-FATO 3

parabén pela cobertura paty nos adoramos.e manda bjs de nós para a d,Flavia=)

Mariah Lima disse...

continuando...

ta todo mundo babando na foto do cesão de sunga - ISSO É FATO TBM! provado cientificamente!