domingo, 17 de maio de 2009

Euuuu Chegueiii

Cielo: ‘Talvez treinar fora do país tenha sido decisivo para a minha carreira’
Campeão olímpico acredita que ir morar em Auburn, nos Estados Unidos, foi a 'decisão certa no momento certo' e se diz mais maduro desde Pequim
Auburn, EUA
Em janeiro de 2008, ele tomou uma decisão: aceitou deixar o Brasil e ir treinar em Auburn, nos Estados Unidos. Mais de um ano depois e duas medalhas olímpicas, sendo uma de ouro, César Cielo acredita que fez a opção correta. - Talvez treinar fora do país tenha sido decisivo para a minha carreira. Acredito que tomei a decisão certa no momento certo. Na verdade, eu nunca saberei o que poderia acontecer se eu continuasse no Brasil. É muito difícil estudar e treinar ao mesmo tempo lá, mas isso é perfeitamente possível nos Estados Unidos. A estrutura que encontrei em Auburn é excelente, com piscinas, academias de ginástica, técnicos e uma atitude competitiva. Todos esses fatores são importantes para um atleta atingir seu máximo nas competições – declarou Cielo em entrevista ao site oficial da Federação Internacional de Natação (Fina). A pouco menos de um ano da data que marcou sua carreira, o brasileiro aponta o período pós-ouro olímpico como um tempo de crescimento pessoal. - Acho que estou mais maduro desde aqueles dias em Pequim. Experimentei tantas coisas novas na vida. Acredito que hoje estou mais preparado como pessoa e como atleta – afirmou.
Sobre a expectativa para o Mundial de Roma, em julho, Cielo está confiante para conquistar bons resultados. - Eu, normalmente, não revelo minhas metas até ter certeza de que tenho condições de alcançá-las. Mas posso dizer que pretendo nadar muito rápido em Roma.
--
Pois é genteee... Euuuuuuuuu Chegueiiiiiii !!!! huahauahuahauahaua
Um pouco paraense e baianaa,.... porque a Jack ... huahauahuahau ela é o meu dicionário/guia turistica virtual,amiga Baiana,né Jack? Huahauahuahaa
Espero poder ajudar mais e mais o Fc e trazer muitas novidades pra vocês!
Beijos :)
Ahh não esqueçam de acompanhar o blog do Cesão
--> http://www.cesarcielo.com/blog.asp e o site... tá muito bom!

3 comentários:

Unknown disse...

Déa!
Bem Vinda!!
Parabéns por fazer parte desse super time!


Fico na espera dos seus próximos posts!!

Bom, agora é beijo pra Jack, Paty e Déa (nossa, super íntima de todas já! =p) e pra todo mundo q visita o FCC!

Unknown disse...

AÊ, DÉAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

é noix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjoooooooooooooooooooo

e obrigada, Cintia... pode ficar à vontade... adoro q me chamem de Paty... hehe

Unknown disse...

pois não poderia ter escritoras melhores né...


=)