sábado, 16 de maio de 2009

EU VOLTEEEEEEEI AGORAAA PRA FICAAARR

POR QUE AQUIIIII AQUIII É MEU LUUGARRR EU VOLTEEEEIII
PRAS COISAS QUE EU DEIXEIIII
EUU VOLTEEEIIII
UAHSUAIHSUIAHUISHAUIHSIUA

OI AMOOOOORES DA MINHA VIIIIIDAAAAAAAAAA
COMO VOCES ESTÃO ?
AHHH EU TO BEM MELHOR AGORA
COM NET E COM TECLADO UAIHSUIHSUIAHUISA
BOOOM DEIXA EU POSTAR PRA VCS NEE ?
;p

-

CIELO: ‘TALVEZ TREINAR FORA DO PAÍS TENHA SIDO DECISIVO PARA A MINHA CARREIRA’

Campeão olímpico acredita que ir morar em Auburn, nos Estados Unidos, foi a ´decisão certa no momento certo´ e se diz mais maduro desde Pequim

Em janeiro de 2008, ele tomou uma decisão: aceitou deixar o Brasil e ir treinar em Auburn, nos Estados Unidos. Mais de um ano depois e duas medalhas olímpicas, sendo uma de ouro, César Cielo acredita que fez a opção correta.
- Talvez treinar fora do país tenha sido decisivo para a minha carreira. Acredito que tomei a decisão certa no momento certo. Na verdade, eu nunca saberei o que poderia acontecer se eu continuasse no Brasil. É muito difícil estudar e treinar ao mesmo tempo lá, mas isso é perfeitamente possível nos Estados Unidos. A estrutura que encontrei em Auburn é excelente, com piscinas, academias de ginástica, técnicos e uma atitude competitiva. Todos esses fatores são importantes para um atleta atingir seu máximo nas competições – declarou Cielo em entrevista ao site oficial da Federação Internacional de Natação (Fina).
A pouco menos de um ano da data que marcou sua carreira, o brasileiro aponta o período pós-ouro olímpico como um tempo de crescimento pessoal.
- Acho que estou mais maduro desde aqueles dias em Pequim. Experimentei tantas coisas novas na vida. Acredito que hoje estou mais preparado como pessoa e como atleta – afirmou.
Sobre a expectativa para o Mundial de Roma, em julho, Cielo está confiante para conquistar bons resultados.
- Eu, normalmente, não revelo minhas metas até ter certeza de que tenho condições de alcançá-las. Mas posso dizer que pretendo nadar muito rápido em Roma.

-

Link: SWIM

-

SAUDADES
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS SAUDADES

7 comentários:

Priscilla disse...

Jaack!
WELCOME BACK!
WE REALLY MISS YOU!

cooisaa boaaaa!
mas a paty cuidou MUITO BEM de tudo nesse meio tempo!

beijoos!

Unknown disse...

e vou contiuar cuidando...

a não ser q vcs não queiram...

hehe

notícia legal, né?! hehe

só um errinho... ele nao foi morar em Aub em 2008 e sim em 2005...

Déa disse...

ÊÊEÊ!!!!!!!!!!!!!!!!
Eeu tbm voltei,so que sem aúdio! :/

huahuahuahuhauahauyhauaha


Beijocas

Priscilla disse...

óbviooo que nós queremos Paty!
timaço do bloog!
tooop!
notícias quentinhas, coberturas ao vivo e ainda amiga da dona Flávia!
hahahaha

:*

Unknown disse...

Aee Jack!!! Bem vinda!!!

Sentimos sua falta!!

E Paty queremos vc aqui no blog sim!!

Matéria bem legal, no site da FINA vc encontra ela na integra, aqui o link (tá em inglês):
http://www.fina.org/project/index.php?option=com_content&task=view&id=2364&Itemid=9

A matéria fala das Olimpiadas, dos medalhistas olimpicos brasileiros, e depois tem uma entrevista. Tem 3 fotos, provavelmete todo mundo já viu elas, mas elas são tão bonitas! Bem bacana.
O título da matéria é: César Cielo: Brazil´s golden boy [;D]

Trechos que achei interessantes:
Da citação do Gustavo Borges dizendo q o César mudou a natação brasileira e que em Londres 2012 a natação vai chegar em uma nova dimensao. [Começaremos no Mundial de Roma, não é mesmo??!]

E Eles perguntam se não era sacrilégio ele preferir voleibol a futebol no páis do futebol, e ele responde que acredita que o Brasil tbm pode ser chamado de país do vôlei [Ahhhhhhh, achava que não poderia gostar mais dele, mas depois dessa, preciso rever os meus conceitos, HAuHauHA!!]


Beijo Jack e Paty!

Unknown disse...

pois é, Cintia. a Ká me mandou esse link ontem... mandei pra uma amiga traduzir, pq eu tenho MTA PREGUIÇA de fazer isso e ela curte... hehe

assim q estiver pronto, eu publico aki...

bjos e obrigada!!!

Lucinha disse...

Bem vinda comadre...
Mas quem continua sem net sou eu...

Beijos pra Patrícia, que arrasou em todos os posts!!!