segunda-feira, 11 de maio de 2009

É A CARA DO BRETT!!!!!!!!!!! huahua

César Cielo fecha o Maria Lenk com seis medalhas de ouro e provocação no celular
Campeão olímpico ajuda o Pinheiros a vencer o revezamento 4x100m livre e vai curtir o Dia das Mães em Santa Bárbara antes de voltar para os EUA
Lydia Gismondi - Rio de Janeiro

Em cinco dias, seis medalhas de ouro. César Cielo fechou o Troféu Maria Lenk com um triunfo no revezamento 4x100m livre. Junto com Nicolas Oliveira, Nicholas Santos e Fernando Souza, levou o Pinheiros à vitória (3m14s45), deixando Minas e Unisanta para trás. Agora, vai do Rio de Janeiro direto para casa, em Santa Bárbara do Oeste, para curtir o Dias das Mães, e, na terça-feira, voltará para Auburn, nos Estados Unidos, onde treina.

Cielo venceu os 50m e 100m livre, os 50m borboleta, o revezamento 4x50m livre e 4x100m medley. Um resultado além do esperado. Performance motivada por uma certa provocação de seu treinador, Brett Hawke.

Após a vitória nos 50m livre, Cielo mandou uma mensagem para o australiano dizendo o tempo que tinha feito: 21s33, três centésimos acima dos 21s30 que renderam a ele o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nos EUA, o técnico ficou surpreso e respondeu, provocando: “O placar deve estar quebrado”.

O modelo de maiô que Cielo usou nas eliminatórias tinha sido o mesmo utilizado pelo francês Alain Bernard quando este bateu o recorde mundial dos 100m livre, no fim do mês passado. O traje do brasileiro, porém, rasgou antes mesmo de ele entrar na água. Na final, usou um modelo antigo. Ao conferir o tempo nos 50m, disse que o recorde mundial, estabelecido pelo francês Frederick Bousquet (20s94), não é assustador.

Quando voltar aos Estados Unidos, Cielo vai ter de treinar ainda mais. Sabe que Hawke vai pegar pesado. Os resultados o brasileiro tentará mostrar em julho, no Mundial de Roma.

- Ele vai me cobrar mais agora.

FONTE: GloboEsporte.com

Nossa... Isso porque ele tem treinado pouco, né?! Imaginem que na semana antes do TML ele puxou ferro todos os dias... "Eu to malhando, né, Flávia?!" - palavras dele mesmo pra mãe, depois da vitória no 50! huahua

Beijocas Celestes!

7 comentários:

Karinny disse...

Oxe pelo TAMANHO da criança nas fotos na piscina de soltura publicadas na véspera do ML, sem dúvida esteve frequentando muito a sala de musculação em Auburn. Mas mesmo assim ele detonou, quero nem imaginar como será polido, raspado e descansado.

Anônimo disse...

GENTEEE!

QUERO SABER QUAIS ERAM AS FOFOCAS QUE A FLÁVIA TINHA CONTADO PRA VCS QUE DEPOIS VCS FALAVAM... NÃO MATEM A GENTE DE CURIOSIDADEEE!

Karinny disse...

Patty vc saiu na Globo :D
Olha ai na hora q Cesão jogou as rosas pra D. Flávia.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1028000-7824-NATACAO+QUARENTA+RECORDES+QUEBRADOS+NO+TROFEU+MARIA+LENK,00.html

Por certo, q meigo *.*

Amanda Paula disse...

arraaasou :P
vai quebrar tudo no Mundial.. hahaha :P

*:

Unknown disse...

Patríciaaa!!respondi sua msg no orkut mais ñ sei se foi postado, ñ consegui mandar a msg,obrigada pela atenção.
Mais sou aki de sampa e acompanho vcs aki do fc a 1 ano falei c a Jack algumas vezes pelo msn, amo o Cesão e Natação tbm, olho isso aki tdo santo dia! fico antenada somente aki...Parabéns pela cobertura do ML mto boa! e a Jack esta bem? ela suniu!!! valew bjos.

Unknown disse...

Ká, mt obrigada!!!! Eu me vi e morri de vergonha... hehe

Ah, Bruna... legal... se quiser pode add no msn tb: paty_angelos@hotmail.com

Sobre as novidades, são coisas que prefiro não abrir enquanto não acontecer... não é nada demais, só uma coisa nova na carreira dele q vai ser interessante...

Unknown disse...

esse seu brett...
que continue assim
e o cesão vai longe.......
daqui a pouco ele abaixa esses 3 de novo
ou mais ainda....


vamo lá cesão....