sexta-feira, 15 de maio de 2009

"AH QUE GRACINHA"

Cielo revela lado brincalhão e tímido do aniversariante Felipe França

Que Felipe França é um monstro dentro d’água, todos já sabem, após o recorde mundial dos 50 m peito. Para se conhecer um pouco mais deste paulista de Suzano, que ganhou bolo [DE CHOCOLATEEEEEE!!!!!! SERÁ QUE GUARDOU O MEU PEDAÇO?!] nesta quinta-feira, dia de seu 22º aniversário, foi seu ídolo César Cielo quem abriu o jogo.

Cielo garante que, mesmo França parecendo ser tímido e “na dele”, é ele quem aparece como o maior brincalhão da turma, principalmente na hora de competir. “Ele não para de falar, é uma gracinha atrás da outra”, contou o campeão olímpico dos 50 m livre. “Ele é um crianção, e é sempre o cara que consegue quebrar o clima pesado durante os campeonatos.”

Indo um pouco mais fundo na personalidade do colega de seleção, Cielo revelou que a timidez aparece quando Felipe está longe de seu grupo. “Quando saímos, ele acaba se retraindo um pouco mais”, completou Cielo, que afirmou que mesmo assim, quando o assunto é “xaveco” nas noitadas, o recordista se garante.

Cielo lembrou ainda de uma derrota ficou marcada na memória dos brasileiros. Durante uma prova de revezamento em 2003, Felipe fez uma pernada de crau no final de sua prova de revezamento. Com isso, desclassificou o time, que lutava pelo recorde brasileiro, e virou alvo de piada dos colegas por um bom tempo.

FONTE: Blog da Redação do UOL Esporte

P.S.: [comentário meu]

Gente, muito legal relacionarem sempre o Cesão e o Francinha... Os dois são amigos mesmo! E tem muito talento...

Beijocas Celestes Gripadas!

2 comentários:

Karinny disse...

O legal é que muitas vezes o Cesão sai na companhia dos amigos nas entrevistas ou os menciona.

Ontem mesmo saiu o Guido numa matéria no jornal da record, eu gravei mas não consigo abrir o DVD no computador, será q usar gravar atraves do gravador de DVD o cumputador não consegue ler o arquivo depois??!! Que @#$*¨@#$%

Unknown disse...

que lindo
o cesao sempre amigo com ''quase'' todo mundo né..rsrsrrs
adoro a amizade entre ele e o guido.