sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ô, FIGURA!!!

Com medalhas no cofre, Cielo faz amigos em banco

Uma das primeiras providências de César Cielo ao desembarcar no Brasil depois de conquistar uma medalha de ouro e uma de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim foi guardar seus prêmios no cofre de um banco, assim como Maurren Maggi, campeã no salto em distância.

Treinando na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, o campeão olímpico dos 50m livre passa longos períodos sem ver suas medalhas. Ele veio ao Brasil para disputar o Troféu Maria Lenk, mas não chegou a visitar os prêmios no cofre da instituição financeira.

Sempre que revê a final dos 50m livre na televisão, Cielo sente vontade de tocar as medalhas. Impossibilitado, ele entra em contato com os profissionais que têm a missão de tomar conta delas. Os telefonemas frequentes criaram um vínculo entre o nadador e os funcionários do banco.

"É até engraçado, porque a gente até já conhece o pessoal que trabalha lá por causa desse negócio meio inusitado. Eu ligo e já sei o nome de todo mundo. Não preciso nem perguntar, que eles já sabem o que é", disse Cielo na manhã da última quinta-feira, durante um evento no clube Pinheiros.

Aproximadamente a cada 15 dias, o nadador procura saber se suas medalhas estão em segurança. "Eles dizem: 'está tudo certo, pode ficar tranquilo'", contou. Muitas vezes, Flavia Cielo, mãe de César, é encarregada de fazer a checagem. "Quando eu ligo para ela, também não preciso nem pedir, que ela já sabe", completou.

FONTE: ESPN.com.br

Cara, mas é uma figuraça mesmo! Imagina ele ligando lá de Auburn pro Banco em SP pra saber se as medalhas estão "seguras"... Como se elas fossem sair correndo do banco pra ganahr liberdade... huahuahuahuahaha

Beijocas Celestes HIPER GRIPADAS e DESANIMADAS!!!!!!!!!!

P.S.: vou me entupir de Coristina D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huahua

VALEU, MáH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Everton Domingues disse...

Um dado curioso, mas real. Existe um verdadeiro mercado de 'souvenirs' olímpicos pelo mundo. Gente de todos os escalões financeiros gastando os tubos em relíquias. Colecionadores q tem de tudo: tochas olimpicas, medalhas, fotos autografadas, roupas de atletas famosos, objetos de história como bolas (de vários esportes) de finais olímpicas e por ai vai. O leste europeu se notabilizou em ser um grande fornecedor com muitas relíquias. Oq tem de ex-atletas soviéticos e de antigos países comunistas q faltaram vender a mamy (isso pq ela não era olímpica) para esses especuladores, é brincadeira. Muitos dos grandes colecionadores são gente de respeito q compram objetos com respaldo. Aqui no Brasil, mesmo, tem o Gesta de Mello, presidente da Confederação de Atletismo, um grandioso colecionador de raridades olímpicas, mas todas de procedência. Só q muita gente compra peça roubada.
Não é tanto exagero do Cielo e da Maurren guardar seus tesouros em cofres, não. E as medalhas valem mais como estao e nunca derretidas...

Mariah Lima disse...

kkkkk
pior que ainda sobra pra Flávia hahaha

melhoras Paty :D

Unknown disse...

huahua...

obrigada por mais um comentário informativo, Tato, querido...

bom saber uma coisa dessas!!

Mariana disse...

É fato que ele tem problemas!
Magina, tem mais é que ligar msm...

Oh o perigo se anjinho da medalha resolve sair voando de dentro do cofre... do banco!!!!
Muito perigoso!
apoiadíssimo!!!kkkkkkkkkkkkkk....

Unknown disse...

Mto engraçado... uahauahahhaa

tô rindo aki.. mas será q é necessário guardá-las num cofre? pq não deixá-las em casa sob os cuidados da D. Flávia e Seu Cesinha.... hahaha??

Mariana, a Pedrosa! rs

Karinny disse...

Aqui pra nós, depois que fizeram um túnel e entraram no COFRE do BANCO CENTRAL - se espera q seja um local de segurança máxima - robarem milhões de reais e ninguém viu ou ouviu nada, eu tô com o Cesão, tem que ligar mesmo e mandar D. Flávia dá uma conferida ao vivo e a cores, ter as medalhas em mãos.

Mas que é engraçado, isso é e ele memo diz "por causa desse negócio meio inusitado." pra não dizer insano, né????!!! kkkkkkkkkkk mas é muito fofo!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkk
é cesão estamos no Brasil(a segurança publica não é uma maravilha)

não é bom deixa-las muito tempo sem voce né..
então ligue para elas, perguntem como estão,se sentem saudades de vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

e Everton valeu pela informação

muito bacana=)