domingo, 12 de abril de 2009

Cesão e seu novo maiô

Saiu no Blog do Coach hoje:

Time trials na piscina de Auburn neste sábado. César Cielo nadou com o novo protótipo da Arena desenvolvido especialmente para ele e os resultados foram bem razoáveis: 22:02 nos 50 livre e 49:02 nos 100 livre. Entre os nadadores que também participaram da tomada foi o francês Fred Bousquet. Ele que está em polimento para o Campeonatao Francês que acontece em duas semanas nadou apenas o parcial dos primeiros 50 metros da sua prova para os 100 livre. Nadou para 22:70.

Foi muito bem, pra quem não tá polido e não tá acostumado com a nova roupa...

Mais uma interessante do Blog do Coach hoje, a Loja Virtual do Mundial de Desportos Aquáticos. Tem pouca coisa, mas o site é bonitinho, vale uma visita!

Pessoal, uma SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FELIZ PÁSCOA pra todos nós!!

Beijocas Celestes!!

P.S.: Eu juro que tentei fazer uma montagem como a Jack costuma fazer, mas eu sou péssima nisso!!

P.S.2: Acabou de começar o Melhores do Ano do Fautão!! Será que o Cesão ganhou?? Assim que sair o resultado eu posto aqui!! - UPDATE: acabei de ver a Maurren nos Bastidores... será que foi ela? Melhor do que perder pro Felipe Massa, né?

UPDATE 2: Na hora que o Miguel Rômulo foi receber o prêmio, deu pra ver Cesinha e Flávia atrás... QUE LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que gracinha... (detalhe que eu pulei e gritei aqui em casa... huahua)

Um comentário:

Lily disse...

E ai gente?? Feliz Pascóa para todos!, e vamos torcer para o Cesão!!!!


Beijos xD