sábado, 11 de abril de 2009

Algumas novidades!! \o/

Oi, genteeee!!! To feliz!!!

Minha estréia escrevendo pessoalmente no Blog!! Mas isso é outra história, to aqui porque a Jack tá sem internet e temos notícias bacanas sobre o nosso menino de "olhos verdes, cachos loiros e nariz arrebitado". (hum... vou comprar essa revista essa semana, depois conto a vocês!!)

Brett anda muito carrasco! Desde ontem tá rolando uma competição interna em Auburn, na qual Cesão já tá testando o novo maiô que ajudou a Arena a projetar. Poxa... É Páscoa, né? Deixa o garoto comer uns ovos de chocolate e dormir até mais tarde!!

A outra é bem mais polêmica, não sei quem já viu no orkut. Ele foi convidado pelo COB para integrar a recém-criada Comissão de Atletas. O Blog do Coach noticiou que ele ainda não aceitou o convite. Eu, como jornalista (e produtora cultural haha) estou tentando apurar isso tudo, assim que eu tiver mais novidades, trago pra vocês!

Em fevereiro a Fina deliberou a nova regulamentação para os maiôs de natação. Ficou proibido o uso de duas peças, uma sob a outra, sejam de que tipos forem. Alguns grandes nomes opinaram ao Uol Esporte sobre, inclusive o Cesão: "Muita gente sempre usou a sunga por baixo. No Brasil mesmo e fora também. Na Europa, o pessoal costumava usar até um maiô por baixo do outro. Talvez para as meninas seja mais confortável ter algo por baixo do maiô".

É isso pessoal!

Em maio muita coisa vem por aí, hein?

Beijocas Celestes!

8 comentários:

Unknown disse...

parabéns Paty
ainda bem que foi voce

hauhauahauhau

bjos
xau
saudades galera=)

Unknown disse...

obrigada, Arivana!!

beijos!!

Unknown disse...

bjos

patynha=)

Ari disse...

Olá só tenho 12 anos so fã mesmo do Cesão e como ñ sabia que existia um blog para ele acabei fazendo um vcs do fc ñ se importam ñ né por favor se der para responder este comentario ñ deiche de responder xD um abraço para todos do fc do cesar tchau vcs são nota 1.000 bye

Unknown disse...

ué, passa pra gente o endereço do seu blog...

Karinny disse...

Eita ópaió D. Paty atualizando o blog, q bom,pq estava tão abandonadinho :(

Paty no blog do coach estão os resultados desse trial em Auburn.

Bjs *.*

Karinny disse...

FELIZ PASCOA!!!!!!!!!!!

Ari disse...

pois bem o endereço é:
www.noticiasdocesao.blogspot.com
Bjs...Para todos e uma ótima Pascoa.