sexta-feira, 24 de abril de 2009

"BERNARD ESTRAGOU A SURPRESA"

Sacanagem, hein?! huahuahua

Cielo diz que Bernard 'estragou a surpresa' ao quebrar recorde
Mariana Lajolo
Da Folhapress - São Paulo


Na quarta à noite, César Cielo recebeu um telefonema: seu patrocinador avisava que Alain Bernard testaria o projeto secreto da empresa em competição na França.

Quando procurou nesta quinta o resultado da prova, o brasileiro levou um susto. "Vou ter de mudar meu tempo na parede", afirmou o nadador, em alusão à marca que almeja atingir. "O tempo dele impressiona mais pela barreira psicológica do que pelo recorde em si. Ninguém esperava que fosse surpresa por alguns anos", completou.

Bernard é rival de Cielo nos 100 m e nos 50 m livre. A prova desta quinta-feira era um teste do X-Glide, novo maiô da Arena, ainda não liberado.

"Ninguém esperava que ele fosse bater esse recorde. Ele estragou a surpresa", brincou o campeão olímpico dos 50 m, que usará a peça no Troféu Maria Lenk, em maio.

O maiô estava sendo desenvolvido desde janeiro. É feito de uma borracha japonesa, diferente da usada nos trajes que estão no mercado. "A gente desenvolveu pela sensação no corpo, sem cálculo de velocidade. Não sabíamos ainda como seria, mas agora acho que ficou bom mesmo", concluiu.


Ouçam a entrevista que Karinny se referiu nos comentários! - confesso que não consegui ouvir ainda, mas vindo do Cesão, deve ser muito bacana! hehe

Beijocas Celestes!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi estava vendo as ultimas postagens neste blog e li que o Césão saiu na campanha de propaganda da Arena pois bem achei uma foto grande e só dele nesse link a:

http://www.teamarena.com/en/team-arena/athletes/cesar-cielo-filho

E tem mais parece que logo no dia seguinte que Alain Bernard bateu o recorde ele foi derrotado na França pelo outro nadador Frédérick Bousqeut e Frédérick ainda ficou com a terceira melhor marca de todos os tempos .

A concorrencia ta grande *_* !

Déa disse...

Ahhh o Bernard estragou a surpresa!
haaahhahahaahahaha
Mas pode deixar que outra surpresa nós vamos ter em maio... lol

Patty, tem uma notícia, tbm referente ao maio, no site do Cesão!

Beijoo gentee :)

Unknown disse...

obrigada, mininas...

eu já tinha visto isso td! hehe

mas a notícia do site oficial não dá pra copiar, então recomendo q td mundo olhe lá periodicamente, pq sempre tem coisas legais!!

Karinny disse...

Arielle obrigada.

Olha o Bousquet treina com o Cesão em Auburn, então ele já sabe oq esperar do companheiro nas provas de 100m e 50m livre O_O

Bjs

Anônimo disse...

De nada !

Pior que é Karinny
Vamos esperar para ver o que vai acontecer .


Abraços !!!