quarta-feira, 29 de abril de 2009

7 DIAS...

Pra prova do cinquentinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Troféu Maria Lenk: Cielo defenderá o Pinheiros na busca do heptacampeonato
por PC & AI E.C. Pinheiros- Final Sports
Com atletas de nível internacional, o Troféu Maria Lenk, que acontece de 5 a 10 de maio, no Rio de Janeiro, ganha status de disputa mundial. O campeonato será a última seletiva para o Mundial de Esportes Aquáticos de Roma, em julho. Na busca pelo sétimo título consecutivo, o Esporte Clube Pinheiros conta com 65 atletas, sendo 12 nadadores olímpicos, entre eles, o campeão Cesar Cielo.

Segundo o supervisor técnico do clube, Alberto Pinto da Silva, a equipe técnica e os nadadores fizeram um ótimo trabalho durante toda a temporada com treinos muito coesos dentro e fora da água.

“Contamos com uma sequência de trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos. A maior parte dos atletas, como o Cielo, está no Pinheiros há pelo menos 5 anos. Para o Maria Lenk, atualizamos as atividades para ficarem mais integradas, em todos os setores, desde a preparação técnica, médica, fisioterápica até a biomecânica. Conquistamos resultados de alto índice técnico nos regionais de Santos, São Caetano e no Corinthians, quando os atletas ainda não haviam descansado, nos dando a certeza de um Maria Lenk com marcas nunca vistas no Brasil", disse otimista o treinador.

Os resultados da Natação do Pinheiros apareceram em diversos campeonatos. O atleta Fernando Silva fez 48s83, no Campeonato Nacional Holandês (marca que é índice para o mundial) e foi vice-campeão da prova ficando atrás somente do ex-recordista mundial Stephan Nistrand.

Já o nadador Henrique Barbosa bateu os recordes sul-americanos dos 100 e 200 metros Peito durante o fortíssimo Campeonato Francês com as marcas de 1m00s05 e 2m11s30. Completando os resultados da última semana, a atleta Tatiana Lemos Babosa marcou um novo recorde sul-americano, nos 100 metros Livre com o tempo de 53s93 em uma competição em Brasília.

Com foco no Mundial, Cesar Cielo está seguindo um planejamento de treinos duros nos EUA, acompanhado pela diretoria e equipe de treinadores do Pinheiros. Desde 1994, com Gustavo Borges, também do Pinheiros, a competição não contava com a presença de um medalhista olímpico. Cielo defenderá o clube e motivará a equipe para atingir as melhores colocações.

"Estou ansioso para nadar no Brasil com os meus companheiros do Pinheiros. Disputar o Maria Lenk, com o meu clube, sempre motiva. Vou nadar três provas - os 50m livre, os 100m livre e os 50m borboleta - individuais e mais os revezamentos, de acordo com a escalação do Albertinho (o técnico Alberto Silva). Farei o melhor que eu puder", observa o campeão olímpico nos 50m livre e medalha de bronze nos 100m livre, na Olimpíada de Pequim.

O Pinheiros conta com 13 atletas que possuem índices, porém, esse número deverá aumentar. Feminino: Flávia Delaroli, Gabriela Silva, Poliana Okimoto, Tatiana Lemos Barbosa e Tatiana Sakemi. Masculino: Bruno Fratus, Cesar Cielo, Eduardo Fisher, Felipe França, Guilherme Guido, Henrique Barbosa, João Luis Junior e Nicolas Oliveira.

FONTE: FinalSports

Beijocas Celestes, ansiosa demais!!

5 comentários:

Karinny disse...

É hj q Cielo cehga, anciosa para q saiam muitas fotos e matérias sobre ele.

Paty deve tá roendo as unhas para o ML heim??!!! :D

Muitas fotos visse??!! Pelo amor de Deuuussss filme, se puder, as provas do Cesão pq eu não estarei aqui para ver :(

Bjsssss!!!

Unknown disse...

na verdade eu estou fazendo as unhas!!! huahua

to pintando com um esmalte chamado "boa sorte", como sou mt supersticiosa, ele vai dar sorte ao Cesão e a todos q querem quebrar recordes e conseguir índices!!!!!!!! huahua

Déa disse...

aiiiiii jesus chegaaa logo!
Patty, anciosa pela tua coberturaa!
hahhahhaha

beijos genteee


SORTE CESÃO!
ESTAMOS COM VOCÊ EM PENSAMENTO E VIBRAÇÕES HIPER POSITIVAS!

Unknown disse...

ah... a cobertura vai ser show!!!!

huahua

Unknown disse...

nossa lembro do maria lenk
me vem logo a patynha na cabeça
porque será hein???

hauhauahauahau

vai lá paty estaremos juntas em pensamentos com voce lá...
e ansiosas pela sua cobertura=)

\o/\o/\o/

vamos que vamo cesão

\o/\o/\o/\o/\o/\o/