segunda-feira, 2 de março de 2009

Cielo volta a competir no exterior, mas ainda sem expectativas: ‘Estou pesadão’
Brasileiro nada o Grand Prix de Austin, nos EUA, a partir de quinta-feira

A partir de quinta-feira, o campeão olímpico César Cielo vai competir no exterior pela primeira vez após ganhar a medalha de ouro nos 50m livre em Pequim. O brasileiro vai disputar o Grand Prix de Austin, nos Estados Unidos. Na quarta, Cielo faz as malas e deixa a cidade de Auburn, no Alabama, onde está morando e treinando, rumo ao Texas. O brasileiro vai nadar os 50m, 100m e 200m no estilo livre, além do revezamento 4x50m livre, ao lado de Alexei Puninski, da Croácia, George Bovell, de Trindad e Tobago, e Fred Bousquet, da França. Sobre os 50m livre, sua especialidade, Cielo prefere não criar expectativas.
- Ainda não tenho expectativa nenhuma para os 50 m livre. Estou pesadão – justifica. O maior objetivo do nadador na competição é o revezamento.
- Vamos nadar o revezamento para tentar bater o recorde mundial em jardas (a marca atual é de 1m14s71). Como somos de países diferentes, vai valer como recorde do US Open se realmente conseguirmos alcançar a marca. No mais, não estou esperando nada especial nessa competição. É só para pegar ritmo, voltar a competir mesmo. Nadar esses 200 m vai doer muito – afirmou Cielo.

F: Inacreditavelmente GloboEsporte.com!!!

-

São bem parecidas, mas como estamos 0 de noticias...
o q vem ta bom *;*

-

Cielo nada 1ª competição no exterior após Olimpíada

César Cielo disputará sua primeira competição no exterior após a Olimpíada de Pequim e a medalha de ouro nos 50 metros livre. Cielo nadará o Grand Prix de Austin, no Texas, de quinta-feira a sábado, a quarta competição do Swimming Grand Prix Series, torneio que será em jardas e em metros. As provas preliminares, pela manhã, serão em piscina de jardas e as finais em piscina longa (50 m).
Cielo, 22 anos, vai nadar os 50 m, 100 m e 200 m, no estilo livre, e o revezamento 4x50 m livre, em equipe com Alexei Puninski, da Croácia, George Bovell, de Trinidad e Tobago, e Fred Bousquet, da França.
"Vamos nadar o revezamento para tentar bater o recorde mundial em jardas (a marca atual é de 1min14s71, da equipe da Universidade de Auburn, no NCAA). Como somos de países diferentes vai valer como recorde do US Open se realmente conseguirmos alcançar a marca", disse Cielo. "No mais, não estou esperando nada especial nessa competição. É só para pegar ritmo, voltar a competir mesmo. Nadar esses 200 m vai doer muito....mas enfim."
Cielo deixará a cidade de Auburn, no Alabama, onde está morando e treinando nesta quarta-feira. "Na quinta nado os 50 em jardas pela manhã e o 4x50 m em jardas e os 50 m livre, à tarde. Ainda não tenho expectativa nenhuma para os 50 m livre. Estou pesadão", afirmou Cielo que sexta-feira, pela manhã, nadará os 200 jardas e, no sábado, os 100 jardas e os 100 m livre, nas duas provas do programa.
"Vou nadar de manhã de sunga mesmo. Só vou usar o macacão da Arena, meu fornecedor de maiôs, à tarde. Será o mesmo de Fortaleza", lembrou, referindo-se ao protótipo que vem desenvolvendo em conjunto com a empresa italiana.
Testes de maiôs
Cesar Cielo testou três novos protótipos de maiôs da Arena na última semana em Auburn. "Vou ficar com aquele protótipo que eu já vinha desenvolvendo com eles desde o ano passado. Optei por um modelo que eles batizaram de Evolution Plus. Eles devem estar me mandando a versão final, com base nos testes feitos, em três semanas", afirmou.
O brasileiro que vem testando os maiôs da Arena - o francês Alain Bernard também integrou o programa de desenvolvimento dos maiôs - garantiu que com as regras da Federação Internacional de Natação (Fina) nada vai mudar. "Quando chegarmos ao um protótipo adequado eles farão a padronização numérica."

F: Terra


-

AAAAAAAALELUIA
hahahahaha

bjossssss

7 comentários:

Anônimo disse...

Nooooossa...
tomare que ele pegue o ritmo logo
Que Deus abençoe esse cara

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Jack td bem!!! ñ sei se lembra de mim, sou aki de sampa! ñ consegui ver o Cesar no altas Horas no final de ano, pq estava viajando, pelo you tube ta mto ruim de ver...na globo ñ consigo ver inteiro, será q tem algum lugar q da p ver melhor e inteiro...vc ñ colocou aki no blog né? tbm ñ consegui achar!!!

Unknown disse...

haha

"to pesadão" tá mais pra "to levezão", com os 3kg q ele perdeu no Brasil huahuahahau

gente... to imaginando ele no final do 200... vai tá mortinho da Silvaaaaaaaaaaaaaaa!! sério, to com pena... mas se vai ajudá-lo a entrar no ritmo... vai fundoooooo

Karinny disse...

Bruna infelizmente a Globo só disponibilizou 2 ou 3 videos do Cesão no Altas Horas e o video inteiro é fechado para assiantes.
Então o único lugar onde vc ver completa a participação do Cesão no Altas Horas é no youtube mesmo.

Karinny disse...

Bom, o Seu Brett pegou pesado com Cesão, ele vai nadar os 200??!!! e de sunga como ele mesmo disse, quero ver essa :D kkkkkkkkk

Esperemos q ele não afunde nessa, já q tá "pesadão" kkkkkkkkkkkkk ok ok não poderia deixar passar a piada :D

Sorte Cesão estaremos torcendo ;)

Bjs gente!!!!

Unknown disse...

para o começar o ano bem né meninas...vamo nessa cesão que o povo aqui ta contigo=]

mais logo logo ele voltara a velha e boa ''forma'' de sempre

huahuahuahua