terça-feira, 3 de março de 2009

News

A PRIMEIRA COMPETIÇÃO DE CIELO EM 2009


Começa nesta quinta-feira em Austin, no Texas, a primeira competição do ano para o nosso campeão olímpico César Cielo. Ele é o único brazuca que está escalado para nadar o Grand Prix de Austin competição que irá reunir diversos atletas olímpicos de diferentes países.
Thiago Pereira estava previamente escalado para participar do evento, entretanto, o Minas Tênis Clube acabou não liberando a verba e a sua viagem foi cancelada.
Cielo irá nadar três provas: 50, 100 e 200 livre, sendo que ele declarou a imprensa que ainda está bastante pesado e não vê a competição com boas perspectivas de resultados. O Grand Prix de Austin será realizado em eliminatórias na piscina de jardas e as finais em piscina de 50 metros.
Entre os destaques presentes na competição estão: Kirsty Coventry do Zimbawe e as americanas Katie Hoff, Dara Torres, Mary Descenza, Elizabeth Beisel, Whitney Meyers, Kara Lynn Joyce, e a jovem revelação americana Dagny Knutson.
Entre os homens o venezuelano Albert Subirats, o francês Fred Bousquet, George Bovell de Trinidad & Tobago, Vladislav Polyakov do Kazaquistão e os americanos Aaron Peirsol, Eric Shanteau, Nick Thoman.
A competição também é uma das últimas oportunidades para os atletas conseguirem os fortíssimos índices para o NCAA Divisão I. Assim, vários atletas vão forçar nas eliminatórias onde as provas serão em jardas.
César Cielo não compete em jardas desde o NCAA do ano passado. Quase um ano sem nadar na piscina onde ele ainda é o “Rei”. Recordista das provas de 50 livre (18:47) e 100 livre (40:92), nadar em jardas será uma boa oportunidade para Cielo tentar bater suas marcas.

F: Best Swimming

-

Oi meus amores, tudo bom ?
ah aqui ta tudo bem... tudo tranquilo...
bom, é isso...
mais tarde se sair alguma coisa eu volto...
melhorei sim Déa.. ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiii já esperando as noticias:)
Éguaa vai ser uma maratona mesmo estas provas mesmo hein... quero ver o nosso campeão!!!
Será que vai ter aquelas transmissões ao vivo por site?
Cesão, estamos TORCENDO POR VOCÊ!
Beijão gentee :)

P.s: Que bom que já estás bem Jack :)

Karinny disse...

Bom vamos ver se sai videos das provas.
E qto a está bem, só se for TIRANDO A CHUVA DA MULESTIA Q TÁ CAINDO AQUI :X
NINGUÉM MERECE
Já faz 1 semana q não corro na praia, meu humor está péssimooooooo

Bjs

Unknown disse...

e a colica, querida? hehe

só qro ver essas provas... ANSIOSA D+++++ hoho

Anônimo disse...

Ooh Karinny obrigada viuu!!! mais queria ver tanto e no you tube gravaram de uma tv entende, e ta tão baixinho...q saco hein!!! mais falew msmo!!Ah mais uma vez Parabéns Jack pelo blog!!!

Amanda Paula :) disse...

aeeee Cesão, to torcendo por você!
arraaaaasa ;P
:*

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeee!!enfim noticias, enfim provas pra rever o cesao!!viva!!

Anônimo disse...

http://www.utexas.edu/longhornaquatics/results/2009GrandPrix/