domingo, 8 de fevereiro de 2009

Revista Men's Health (acerteiii hahaha)

Oi amores!
o Cesão está na revista Men's Health (ACERTEI DENOVO!! rs) de Fevereiro!!
a paty me falou agora de manhã e eu fui no site olhar mas nao da pra ver ¬¬
só a capa...
ela vai comprar... fotografar e transcrever a matéria para nós...


aaah Cesão, cesão... mata-me HAHAHAHAHAHAHA

Bom to indo, hoje eu vou me trancar no quarto, que ninguem vai me ver, as 4 da tarde ¬¬

Meeeeeeeeeeeeeeeeengoooooooooooo, obg Zé Roberto (mas q p*rra heim? to gostando de ver!! hahahaha) mas queria o Vandinho jogando tb =// tudo bem... enquanto voce (ze roberto) tiver fazendo gols, ta otimo rs. e Hoje? ba x VI ? aaaaaaaaaaaaaa sacana, ATROPELA VITÓRIA!

FUI-ME

6 comentários:

Unknown disse...

Cesão:

"TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, JOGA ELA PRO ALTO E COMEÇA A RODAR!!!!" hoho

fala sério... tds os modelos q saem na capa dessa revista tão sem camisa, pq logo ele tinha q sair td vestido????????????? sacooooooooooo

Lily disse...

Meu Deus... q perfeição!!!
Ai ai ai ui ui kkkkk

Beijos xD

Pâm Cristina LF* disse...

Fala amiga como estás??
BjO**

Anônimo disse...

Ei engrosso o coro:

"TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, JOGA ELA PRO ALTO E COMEÇA A RODAR!!!!" [2 VOTOS]

É sacanagem, eu não tava sabendo dessa revista, mas acabei de passar na banca de revista no centro e por aqui ela não chegou ainda.

Amanhã concerteza compro.

Bjssssssssss

Karinny disse...

Aqui o Link com a FOTO MAIOR

Esse sorriso mata *.* e reparem na observação feita abaixo da foto :D até eles notaram o "bem comportado nadador" COM camisa, também não tá escondendo nada do que já não tenhamos visto antes, o trabalho dele é de sunga :D ashuashauhsauhs

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esportes_Aquaticos/0,,MUL993515-16315,00-FOTO+CIELO+ESTAMPA+CAPA+DE+REVISTA.html

Anônimo disse...

"TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA, JOGA ELA PRO ALTO E COMEÇA A RODAR!!!!" [3 VOTOS]

Hhahahhahhahhahaahahah

nem precisa mais falar nadaa!
hahahhahahhahah

Aiiiiiiii Jack até imagino o que seja!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é?
hahahh

Beijos.

minha net tá blz agora,nesse momento.Se estiver funcionando mais tarde entro no msn,tá?

beijooooo gentee :)

P.s: adorei a montagem :)