sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

...

Eae amores?
tudo bom com vocês?
aaaa aqui ta tudo na mesma... =//
sem notícias ¬¬
mas tudo bem... não vou me abalar... rs
Bem, como eu ja desisti do carnaval (SIM EU DESISTI =///////)
to me acabando aqui... massss... Deus sabe o que faz, não podia da um passo maior q minhas pernas... maaaaaaaaaaaaas vamo q vamo... segunda feira vai rolar entrevista aí... quem sabe eu nao do sorte, qual é... foram 3 só dessa semana pra cá... poxa Deus, que custa? ;P
vai rolar showzinho do psiricooo, se der, eu to dentro (tem que dar, rs.)
aaaa mas eu queria ir mesmo pra os Clássicos (na verdade, qualquer um dos dois q vão ter, mas um está totalmente fora de cogitação, ou não, rs, (como diria o meu liiindíssimo e fortíssimo candidato ao milhãozão do BBB Max!)) q vão rolar aqui essa semana... domingo!!! , ba x VI cara (pena q é lá no pituaço em SSA, fica osso pra mim =//), vitória vai pra cima do Bahia com gosto de gás, vai ser goleada cara, to ate vendo!!!!!
ou Flu de Feira x Feirense (é mais perto de mim, e mais barato claro... =/ ) mas tb não sei se vou... devo ouvir no radinho mesmo... ou até daqui de casa mesmo... a diferença é q não tem a narração da rádiola (que por si so ja é uma caca). a narração é só da emoção mesmo, se o flu de feira fizer gol a gente já sabe, por causa do grito, se o feirense fizer a gente ja sabe pq nao vai ouvir grito nenhum, rs.
mas mesmo assim
queria ta la dentro.. .é show demais... =//
hahahahaha
aaaaaaaaaa gente chega ne ?
falar de futebol o tempo todo nem todo mundo gosta, mas é bom bater um papinho
só pra num ficar sem postar... ;P
foi bom falar com voces...
um beeeeeeeeeeeeeeijo
e bom fim de semana!!!


[T.U.I. Os Imbatíveis] quarta feira aqui no jóia em menor número, mas fazendo barulho e mostrando pra que veio! o// Bora vitória atropela o Bahia!

3 comentários:

Everton Domingues disse...

Eu amo natação, um dos esportes que mais acompanho. Tb, já foi 'contador' de azulejo muito na vida... rsss... Depois de atleta, resolvi seguir as trilhas do esporte. Como jornalista e apaixonado especialmente pelos temas olímpicos. Sou de Tv, mas estou aprendendo muito com os tectecs da internet. Pari três filhotes na net.. Adoraria q fosse conhece-los e pudesssemos trocar figurinhas.
Abração e sucesso no trabalho com esse cara qeu vale ouro!!!!

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Unknown disse...

aê, Jack!! q chique hein?! um colega jornalista no teu blog!! hehe

tb vou entrar lá e ver se troco umas figurinhas com ele!!!! hahahahaha

--> não sei pq, mas senti q esse papo de "falar de futebol o tempo todo nem todo mundo gosta" foi meio direcionado a mim... hoho

Anônimo disse...

Vacas magras :/
Pouxaaaaaaaaaaaa
mais é bom teus comentários jack,morro de rir com eles...até os futebolísticos!
hahhahahhahahaa

Beijos genteeeeeeeeeeeee :)