segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

aeeeee

Cielo de volta ao Brasil

As novas responsabilidades de Brett Hawke como Head Coach da Universidade de Auburn e o compromisso até o final de março com o NCAA fizeram César Cielo revisar o seu programa de treinamento visando o Mundial de Roma. Assim, Cielo decidiu voltar para o Brasil onde já está treinando no Pinheiros. Cielo deverá ficar no Brasil até o final do mês de março quando finalmente se incorporará a equipe de velocistas de Brett Hawke.

Fonte: blog do Coach.

-

êta jesus
eu nem queria... ;P
Cesão... aliás... deixa pra lá uiahsuihuisa
só issoo
beeeeeeeeeijo!
Esqueci de falar sobre a rodada dos estaduais
mas pra falar a verdade nem eu fiquei ligada nos estaduais
esse meu fim de semana foi muito louco ashuiahusihauihsuia
os unicos jogos q eu prestei atenção foi o do flamengo... q mesmo assim eu nao assisti todo
pelo ritmo que tava meu vinho na porta foi mais gostoso ¬¬
po flamengo, qual é? eu sei q o importante é garantir os 3 pontos... mas 1 golzinho?
to com saudade das goleadas... *.* hahahaha
eeeeee o do Flu de Feira x Bahia ahsuiahusiahuisa esse eu fiquei doida pra ir... mas eu nao gosto de nenhum dos dois times, ia pra que? só pra satisfazer meu ego? (SIM! UAHSUAIHSI), decidi que vou no de quarta feira... flu de feira x VITÓRIA, pelo menos esse eu vou ter onde ficar... BOOOORA VITÓRIA, ATROPELAAAAA!!! ;P
fui ashuaihusihuisa

8 comentários:

Unknown disse...

que pena=/

mais por uma lado vai ser bom
porque vamos ter ele de volta na terrinha né....=]

Anônimo disse...

Bom eu bem que fiquei pensando qdo ele anuciou q tava voltando pra Auburn como seria se o Brett tava como head coach e treinando a equipe pro NCAA.
Ai pelo menos ele terá 3 praticamente pra treinar com o Brett e demais velocistas visando o mundial.
Bjs Jack e olha as calorias, vinho engorda visse ;) kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

é... tipo...

q o trabalho de ambos tecnicos é mt bom, a gente sabe...

o probs dele aki no Brasil é um possível assédio da imprensa e de fãs, né?

mas vamos ver se a mídia toma um simancol e dxa ele em paz, né??

pq mais do q notícias dele sempre, acho q queremos mesmo são notícas de vitórias, né? e pra isso, sabemos q ele precisa de calma, paz e sossego... ele mesmo já falou q nao consegue treinar com mta gente olhando e tal...

torcer pra dar td certo, antes de qqr coisa!!

Anônimo disse...

Assino em baixo Paty!!!
Que esse retorno ao Brasil seja muito proveitoso, e que ele consiga ter um bom rendimento :)

E fãs de Sp e regiões deixem ele treinar :)
hahhahahahaha

Beijoo gentee!

Anônimo disse...

vai ser bem tentador p/ os fãs de sp
O.o

vai ser preciso muito bom senso,respeito dos dois lados...

Vamos torcer pra que tudo dê certo!

Bjs

Anônimo disse...

volta pra auburn cesao!!quero te ver la doido com seus novos companheiros velocistas...aqui tem modelos te dando sopa, baladas na faixa.;...isso nao combina com roma 2009!!

Anônimo disse...

volta pra auburn cesao!!quero te ver la doido com seus novos companheiros velocistas...aqui tem modelos te dando sopa, baladas na faixa.;...isso nao combina com roma 2009!!

Amanda Paula :) disse...

vai dá tudo certo Cesão *-*
ah jaque, enquanto flamengo fez 1 cruzeiro fez CINCO *-* hahaha ZEEERO :P
beijão ;*