sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AAAAAAAALELUIAAA \o/

[...]
A quarta parada do U.S.A Swimming Grand Prix Series é o Grand Prix de Austin, de 5 a 7 de março de 2009, em Austin, Texas.
(...)O brasileiro medalha de ouro olímpica Cesar Cielo, o francês medalha de prata Fred Bousquet e o Trinidense George Bovell também irão nadar em Austin. As preliminares serão em piscina curta - 25 yardas - sendo as finais em piscina longa - 50 metros.
Videos de cada noite das finais, assim como as entrevistas, serão transmitidos online no www.swimnetwork.com Os vídeos estarão disponíveis para acesso, nessa sexta-feira, 6 de março, às 12 p.m ET Austin Grand Prix é a quarta parada das seis do U.S.A Swimming Grand Prix Series, que atribui ao vencedor da série o prêmio de $ 20.000. Os líderes de pontos podem ser encontrados online em www.usaswimming.org/Grandprix.
Aos nadadores serão atribuídos cinco pontos para uma medalha de ouro, três pontos para uma medalha de prata e um ponto para a medalha de bronze.
As duas últimas paradas do Grand Prix Series serão em Charlotte, na Carolina do Norte, e Santa Clara, na Califórnia.


F: Meu email hahaha

Obrigada Karinny!!!

-


Se Thiago não vai, Cielo, Dara Torres e Peirsol vão!
Ao mesmo tempo que saiu a notícia de que Thiago Pereira não nadará no Grand Prix de Austin, César Cielo e mais dois campeões olímpicos garantiram suas presenças no evento marcando suas voltas as competições desde os Jogos Olímpicos de Beijing: Dara Torres e Aaron Peirsol. Aliás, do time olímpico americano de Beijing, um total de 10 nadadores se farão presentes. Além de Dara e Peirsol: Katie Hoff, Lacey Nymeyer, Peter Vanderkaay, Kara Lynn Joyce, Elizabeth Beisel, Kathleen Hersey, Garrett Weber-Gale e Eric Shanteau.Entre os nomes internacionais, dois companheiros de treino de Cielo vão estar por lá: Fred Bousquet e George Bovell.

Obg Déa!!! \o/

-

bããooo é isso...
ja tava doente com a falta de noticias ¬¬ :D
bjossssssss

6 comentários:

Karinny disse...

Que coisa o Thiago não vai mais??!!
Bom ele q sabe. O importante é q Cesão vai nadar e se DEUS QUISER teremos VIDEO :D
Bjs FC

Unknown disse...

Cesão vai arrebentar em Austin!! uhuuuuuuuuuuuuuuuul

huahuahuahua

Anônimo disse...

ALELUIA!!!!!!!!!!!!NOTICIAS!HAHAHAHA...JACK LEMBREI DE VC QDO VI O PSIRICO NA BAND!HAHAH

Diego Louzada disse...

passando pra deixar uma braço e avisar que o blog lá está entrando de férias

To partindo ai pra essa terra!

Anônimo disse...

Quer coisaa boa né? Ja tava entrando em parafusos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora é só esperar a hora desse Grand Prix e torcer por muitas fotos, vídeos, noticias e mtas mais mtas conquistas :) lol

Beijos genteeeeeee :)

Anna Flávia disse...

enfim, aleluia!!
continuamos todos na torcida! =D