sábado, 28 de fevereiro de 2009

:DD

Ow meus amores, iai como voces estão?
eu to numa gripe absurdaaaaa, nossa senhora... ta mizeravona... =///
nao fiz nada em casa hoje, meu pai vai me matar!! ;P
ontem eu comecei a mexer meu pauzinhos pela minha camisa do Furacão, (novo bloco do psirico na micareta aqui da minha cidade) faltam exatos 49 dias pra eu ver a Banda do Povão na avenida *.*.
Não vejo a hooooooooooooora *.*, mesmo nao querendo eu já ouço Marcio Vitor cantando aqui... uahsuahusiahuishuaihsuiahuishauihsuia peeeeeeeeeeensem...
bom, eu to sem papo, e sem notícia tb... =/
passei mesmo só pra da um alo a voces... deixar um beijo grande e bom fim de semana... :D
amanha tem final ne... nao vou torcer pra nenhum dos dois times... que vença o pior!! uiashuaihsuia
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
e VUMBORA VITOOOOOORIAAAAAAAAAAAAAA \o///////

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OcRcDUwHsnA#

Beijos gentee :)

Melhoras Jack :):)