quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

POST 500 ;P

Amooooooooooores da Jack'ona' é com muita alegria que eu venho neste dia comemorar o meu post de numero 500 pelo menos é o que diz o "home" ne ? HSAUHUSIAHUISHUIAHSUIA
Isso nao poderia ter sido feito sem vocês, MUITO OBRIGADA!!!!

-

Cesar Cielo vira inspiração para nadador
Bruno Fratus, revelação da natação em 2008, se espelha no campeão olímpico para alcançar o sucesso

O nadador Bruno Fratus, uma das maiores revelações da natação brasileira no ano passado, não esconde: é fã de Cesar Cielo, e até imita algumas características do campeão olímpico para se dar bem.
A proximidade entre eles facilitou o contato. Tanto Cielo como Fratus treinam no Pinheiros sob o comando do técnico Alberto Silva, embora Cielo tenha retornado para os Estados Unidos na semana passada para treinar em Auburn, e são especialistas nos 50m livre.
Fratus, de 19 anos, chegou no Pinheiros em 2007 com o desejo de se tornar um novo Cielo.
– No Torneio Open de 2006, quando eu estava fechando acordo para levar o Bruno para o Pinheiros, ele me pediu para eu ajudá-lo a ser como o Cielo – disse Alberto Silva.
Fratus, nascido em Macaé (RJ), colocou em sua rotina alguns ensinamentos do amigo campeão. Ele também grudou na parede do seu quarto a próxima marca que ele quer fazer nos 50m livre – ele revelou apenas que é abaixo dos 22 segundos. Outra coisa que ele aprendeu foi ser bastante regrado fora da piscina.
– Precisa de disciplina. Isso é uma das coisas que eu mais tiro do Cesão. Não é à toa que ele se isola nos Estados Unidos – disse Fratus.
No Torneio Open do ano passado, o jovem nadador foi vice-campeão brasileiro nos 50m livre com o tempo de 22s22, que valeu índice para o Mundial de Desportos Aquáticos em Roma (ITA), em julho. Ele ainda não está classificado, porém, porque Cesar Cielo e Nicholas Santos possuem tempos melhores. A marca de 22s22 foi a melhor do mundo em 2008 para nadadores nascidos em 1989.

FÃ TOMOU RECORDE DO ÍDOLO

Depois de conceder entrevista ao LANCEnet!, Bruno Fratus pediu à reportagem um “favor” inusitado. O carioca queria ver publicada a notícia de que ele estabeleceu durante o Troféu Julio de Lamare, em dezembro do ano passado, em Florianópolis (SC), o novo recorde brasileiro nos 50m livre para a categoria Júnior 2. O motivo do pedido de Fratus? O nadador queria caçoar de Cesar Cielo, o antigo recordista.
Na prova, o jovem atleta fez o tempo de 22s24. O recorde de Cielo para a categoria era de 22s39.
– O Cesão veio me zoar porque eu não consegui quebrar o recorde paulista dele. Agora eu dei o troco – brincou o nadador, demonstrando ter uma grande amizade com Cielo.
– É bom conviver com ele, você adquire a experiência que ele tem – falou o atleta de 19 anos.

Pedido feito, pedido atendido.

F: Lance!

-

HAHAH muito boa cara adorei!
;P

FUUUUUUUUUUUUUUUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Cesão serve de inspiração para todos mesmo, ele é um exemplo sim!
A determinação, persistência e a concentração dele nossaaaaa... Queria só 1%,mas EU CHEGO LÁ!

Beijoooooooo!

Karinny disse...

Ó paí Cesão, Bruno mandndo recado kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei além de Cesão sou fã desse garoto tb.
Bjs FCC
Bjs Jack
e vamos pra mais 500

Unknown disse...

o Fratus é uma graça (pela beleza e pelo desempenho!!)

e é de Macaé!! hoho Rioooooo

qto ao César ser exemplo... como não?? por tds aqueles motivos q eu coloquei no vídeo e mais alguns... haha

Unknown disse...

ah... esqueciiiiiiiiii

PARABÉNS PELO POST 500!!!!!!!!

sugestão de quem essa reportagem, hein?! hoho

meu blog (http://clippop.blogspot.com) do CLIPESTESIA (www.clipestesia.com.br) num tem nem 9 meses e já passamaos das 300 postagens!! haha

bjooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

e de novo parabéns
isso mostra que a união faz a força.....
=]