sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mata a Karinny

HAUISHUIAHSUIA
Iai amores da Jack'ona' haha
Beleza?
nooooooooooooooooooooooooooooossa eu to bem, rs. eu acho né...
minha noite não foi das melhores sabe... mas eu to legal... já acordei graxerando hoje, varrendo casa, lavando prato e lavando roupa... ow coisa estressante uhsuahushuiahsiua
mas tudo bem, recebi um e-mail da Karinny aki, ela ta morrendo hahahaha

-

Coach Fabio (finalmente) vai ao Brasil

Fazia mais de um ano que o Coach Fábio Mauro da Silva não ia ao Brasil. Esteve em São Paulo, na sua terra natal, Porto Velho, e até uma esticada a Minas Gerais. Coach Fábio na sua passagem por São Paulo acompanhou o treinamento do campeão olímpico César Cielo que até posou com a touca do Coastal Aquatic Club, equipe que o Coach Fábio é Head Coach nos Estados Unidos




Fonte: Blog do Coach! ;P

3 comentários:

Unknown disse...

Caro senhor Cielo:

Somos um grupo de estudantes da Espanha, e nós heciendo um documentário sobre os possíveis locais para os Jogos Olímpicos de 2016, incluindo Rio. Vamos viajar para o Brasil a partir de 22 fevereiro a 6 de março.
Gostaríamos de entrevistar-le quer ver como é que um atleta está envolvido em um projeto como este. Aguardamos sua resposta para o nosso endereço: g.elena987@gmail.com.
Muito obrigado.
Saudações

Anônimo disse...

Lindo :G

--

Tu é ligadaa na tomada é jack? hauahuahauahauaahuaahuaahua muita disposição hein
ahhhahhhaha

Beijos

Karinny disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaa esse aí dá até dor na coluna
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem ourtas fotos no site do CAC. *.*
q chula la carita de 'me desperté hace poco' *.*

Por certo hj, sábado, teve Meet = desafio de natação e saltos ornamentais, entre Auburn Tigers e Florida Gaitors lá en Auburn, Cesão concerteza tava na arquibancada torcendo por seus companheiros e pelos amigos.

Tô quebrada e amanhã tem mais festa...qubra tudoooooooooooo
PS: Segunda vou direto pra acumpultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk