quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

:O

Cielo confessa que pensou em desistir dois meses antes das Olimpíadas
Campeão olimpico dos 50m livre guarda medalha olímpica em um cofre

Por pouco, o ouro olímpico do nadador César Cielo não foi desperdiçado. Antes de voltar aos Estados Unidos, o atleta revelou que a dificuldade dos treinos e um problema com o técnico, Brett Hawke, quase o fizeram desistir das Olimpíadas. A declaração foi dada durante a coletiva concedida para anunciar seu retorno à Universidade de Auburn, local dos treinamentos. César contou que sua mãe, Flávia Cielo, precisou ir até a cidade onde o nadador mora para acalmar a situação.
- Os meses de preparação são realmente estressantes. Brett me conhece, sabe até onde pode exigir, cheguei a pensar em jogar tudo para o alto, mas minha mãe foi até lá e me ajudou – confessou Cielo. Os conselhos de mãe renderam bons resultados. O atleta conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas e disse que guardou o tesouro em um cofre para ter segurança de que não vai perdê-la.
- Deixei trancada porque se ela sumir vou ficar tão abalado psicologicamente que vou bater de casa em casa para procurá-la - brincou o campeão olímpico.

Fonte: GE.COM (eles tão se superando hoje, rs)

3 comentários:

Déa disse...

Vídeos:

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2473&contentid=220488

http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2009/01/15/ult77u2199.jhtm

:)*

Lily disse...

Jack, já q o Cesão vai voltar para Auburn, quando q vc vai entregar as carta???
Valeu!

Beijos xD

Unknown disse...

as cartas já foram entregues... inclusive imagino q ele já deve ter lido td...

assim q der, vamos ver se tem como saber o q ele achou... hehe

tou com mt sono, otro dia volto aki e vejo os links de tds essas matérias haha

mas comentando sobre essa em especifico: Flávia é mesmo uma mãezona "ah que gracinha"!! ele e ela sempre comentam esse fato de ela ter ido pros EUA pra ajudá-lo... mt bacana!! dá pra ver q eles são uma família totalmente focada e no maior estilo três mosqueteiros (nesse caso quatro, né?!) "um por todos e todos por um"

como eu sempre digo, cada dia admiro mais essa família!!