sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

:D

Oi amores!
nada gente...
nadinha... o bicho ta pegando hauishauihusia
bom
um dia desses ai
eu tava na casa da minha mae sem fazer bulhufas...
e fui pro programa de editar fotos dela (que diga-se de passagem eh uma caca)
mas tudo bem... minhas mãos são "magicas" pra isso uahsuiahusihaisa
mesmo assim deu pra da um jeitinho... fiz uma "montagem desmontada" pra voces...
por favor... nao riam da minha cara... vcs nao sabem o que eu sou sem o meu PhotoFiltreStudio9.2 HSUIAHUISHAUISHIUA


é isso... rs pra quem nao sabe... esse.. essa... é... esse projeto de réptil... é o mascote do mundial ou era ne? aushauihsuiahuisa nao sei.. .rs. bonitinho ne?

beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na vera esse era o mascote????
ou foi vc q inventou???
bjs

Anônimo disse...

hahhahhahhahahhahahhha
Mandou bem na criatividade jack!
hahahhahahhaha
Mas ó, não sabia q esse era o mascote!
Ahhhhhhh esse tempo de vaca magra me dá uma tristezaaaaaa :/

P.s: Dá só um "OI" pra gentee CESÃO!!!!

Beijoooooooo genteee :)

Unknown disse...

hauahuahauahaua



ficou bem criativo

gostei dele...

P.s: Dá só um "OI" pra gentee CESÃO!!!![2]

bjos xau meninas=]