sábado, 31 de janeiro de 2009

CESÃÃÃOOO NÃO ME IGNORE! ¬¬ hahahahaha

UHSAUIAHUSIHAIAHUSIA
oi amores!
voces nao devem estar entendendo bulhufas ne ? rs
mas eu explico pra voces...
foi que essa noite pela primeira vez no ano eu sonhei com o Cesão! hahahaha
só ¬¬
que no sonho...
o Cesão fazia de conta que eu nem existia cara!
e ainda na porta da minha casa! (foi sonho mesmo auihsauihuisa)
foi assim, estavamos eu, meu primo e minha prima na porta sentados
quando o Cesão chega, uIHSUIAHISHAIUHSUIAHUIHSUIA, fala com meu primo como se fossem melhores amigos de infância!, fala com a minha prima com direito a beijinho no rosto, e NÃO FALA COMIGO!!!
conversou uns 10/15 minutos com ELES DOIS, e na hora de ir embora, ele repete os cumprimentos, com meu primo e minha prima e solta um "tchauzinho Jack" pra mim cara, foi de matar.. fiquei de cara... tive que inventar uma desculpra pra meus primos ne? "ah ele nao deve ter me reconhecido" HASUIHUSHAUSHUIASUIHAUSHUIAHSUIHAUIHSUIA
"ué Jack, mas como? ele falou seu nome!"
AÍ eu acordei SUAHUISHUAIHSUIHAUSIHAUISHI
ai meu deus, só eu mesma pra sonhar essas coisas viu?
Bom Dia Galera!
um beeeeeeeeeeeeeeeijo pra vocês!

-

Ah sim, e é... akilo verde
na montagem... é o mascote do mundial sim!
num fui eu que criei não... joga no google q cs vão ver...
é verdade ahsuiahsuihauisa

;*

8 comentários:

Anônimo disse...

"o Cesão fazia de conta que eu nem existia cara!
e ainda na porta da minha casa! (foi sonho mesmo auihsauihuisa)"
hahahhahhahahhahhahaa TU ME MATAA DE RIR AQUI!
HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAAHA

ahhh eu vi mesmo o sapinho!
hahhahahhah
tá parecido sabia.. mandou bem!
hahahahah
beijos.

Anônimo disse...

Nossa você não acredita eu também sonhei com o Cesão, só que no meu sonho ele era muito fofo comigo, tipo meu deu beijinho de oi, quer dizer um em cada bochecha e me passou o email dele. No final do sonho ele saiu de mãos dadas comigo!! :D HEHEHE amei meu sonho!

Lily disse...

Jack, ainda bem q foi apenas um sonho, não realidade.kkkkkkkkk


Beijos xD

Unknown disse...

imagine... do jeito q ele é, o dia q te conhecer vai ser td simpático e ainda é capaz de te zuar um bocado! hahahahaha

e se eu tiver junto vou morrer de rir...

td vez q sonho com ele (isso faz tempo q num acontece, snif chuinf) é sempre super lindo e sempre tem a família dele no meio... principalmente Flávia minha queridaaa haha

Unknown disse...

pow jack fiquei tentando imaginar a tua kra qndo cesão ñ deu a minima pra vc!!!!rsrsrsrsr

ainda bem q foi só um sonho!!!!

bjs

Unknown disse...

hauahauhauahaau
que cesão mal
foi fazer isso logo com a jack.....
ainda bem que foi um sonho nêga..
se não.......

só vc msm para alegrar o meu domingo

hauhauahauahuahau...

ele é mara....


bjos xau=]

Anônimo disse...

tadinhaa "/

shauhsuia

ta mais pra pesadelo né?

ainda bem que so foi sonho/pesadelo

:D

Anônimo disse...

hahahaha, que sooonho!
não sonhei com o Cesao esse ano ainda :( tá demooorando né? haha
beeijos ;*