quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

OiQ hahahaha

Oi amores, tudo bem?
to de bom humor mas to um pouco triste
to com medo da prova de amanhã... eu não sei nada!
não consegui concluir um só exercício do livro...
tá muito difícil, mas eu tenho que passar nela, pra ficar despreocupada com a de química
e passar no conselho de classe...
to com muito medo gente, estudei até rachar o crânio agora de manhã, parei por que não
aguentava mais de tanta dor de cabeça e não aprendi nadica de nada... acreditam?
pois é a mais pura verdade... infelizmente...
daqui pra amanhã eu tenho que enfiar tudo isso na cabeça, nem que eu precise de um socador pra fazer isso... mas eu tenho que aprender e passar nessa prova... pra ir logo pro 3º ano!
ah se eu ouvisse a minha mãe... rs. e estudasse no começo do ano... pra não ficar em recuperação... depender da boa vontade de professor não é bom não viu... Ô medo que dá!
aushauihsuiahuisa

-

bom, mas vamos ao post né?
a Déa fez uma pergunta num dos comentarios do post anterior que me intrigou e como eu nao tava sabendo da historia por que to SUPER desatualizada... por conta dos estudos... eu fui catar pra saber o que era... e achei auhsauihsuia caraca cesão, tu é um louco! aushuahsia

Cielo perde troféu e 'manda fechar teatro'
Astro da noite fica inconsolável com sumiço de prêmio dado a medalhistas

César Cielo faturou a categoria mais importante da noite no Prêmio Brasil Olímpico, mas a perda de um troféu no teatro do Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, o deixou incrivelmente frustrado. Melhor nadador do Brasil em 2008, Cielo recebeu também um troféu dourado, dado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) aos medalhistas olímpicos em Pequim. Este, no entanto, desapareceu após o atleta de Santa Bárbara D'Oeste levantar-se para receber o prêmio de melhor atleta brasileiro do ano.
- Não acredito que pegaram meu prêmio. Não adianta que não vou sair daqui sem ele. Podem fechar as portas e ver com todo mundo quem pegou - disse o campeão olímpico dos 50m livre em tom de brincadeira. Mesmo enquanto concedia entrevistas, Cielo mostrava-se preocupado com o troféu desaparecido.
- Mãe, já achou o outro? - indagava, entre uma pergunta e outra.

F: GE.COM

e ACHARAM O TROFÉU!

hsuaihuishuai

Funcionário do COB encontrou troféu perdido por Cielo
Nadador saiu do Prêmio Brasil Olímpico com três troféus

O troféu perdido pelo nadador Cesar Cielo durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, na última terça-feira, foi encontrado por um funcionário do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) sobre uma cadeira do Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro, segundo informou a entidade nesta quinta-feira.
O COB ainda revelou que o troféu foi entregue aos pais do atleta logo após o fim da cerimônia. Cielo ganhou três troféus no Prêmio Brasil Olímpico. O nadador foi premiado pela medalha olímpica em Pequim, como melhor atleta de natação e melhor atleta masculino do ano.


F: Lance!

Hoo menino doido!

-

Astro nacional, Cielo sofre para voltar ao sossego do interior dos Estados Unidos
Nadador busca tranqüilidade e lembra que tempo de festejar chegou ao fim

Eleito o melhor atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico, o nadador César Cielo aproveitou como pôde uma de suas últimas festas no Brasil. Prestes a voltar para Auburn, cidade do interior dos Estados Unidos onde se preparou para as Olimpíadas, ele reconhece que é difícil retomar a rotina rigorosa, mas garante que esta é a única maneira de se manter entre os melhores do mundo.
- Estou aqui no Brasil para curtir um pouco os amigos e a minha família, então é difícil voltar. Mas quero continuar entre os melhores e tem muita gente que tem talento. Se eu não treinar duro, não mantiver a disciplina, não vou estar na frente - afirma. Astro nacional após a conquista inédita na China, Cielo teve pouco tempo para se dedicar às piscinas desde o ouro, figurando em vários eventos. Agora, assegura: o tempo de festejar chegou ao fim. Ou quase, porque ele ainda terá tempo de passar as festas de fim de ano com a família. Depois, se dedicará de corpo e alma à luta por sua primeira medalha no Mundial de Roma, em julho de 2009.
- Em 2008, ficou comprovado que, com dedicação e trabalho, se consegue qualquer coisa. É com esse pensamento que vou seguir no próximo ano - diz Cielo.

F: GE.COM

Ah Cesão, vai ser bom pra você voltar pra la né?
e fica frio que a gente vai ta daqui torcendo pra que tudo corra bem...
e no mundial a gente vai ta la, materializadas na platéia pra voce! hahah \o///
Aii eu adoro Roma! é lindo! ahsuahusihauihsuia sério... eu adoro a Itália... é perfeito! e todo mundo aqui sabe ¬¬, auhsuiahuisa

-

Agora uma outra materia do Jornal Lance que a Paty me mandou por e-mail, as fotos e a transcrição! Brigada Paty!


UM ANO DE OURO
Núcleo Poli (reporterpoli@lancenet.com.br)

Cesar Cielo é eleito o melhor atleta de 2008 e dá à natação seu segundo troféu

Mais uma vez a natação brilhou no Prêmio Brasil Olímpico, premiação criada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) em parceria com o LANCE!. Após a vitória de Thiago Pereira no ano passado, ontem foi a vez de Cesar Cielo sair vencedor na categoria masculina do prêmio de melhor atleta, durante a cerimônia realizada no teatro do Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio.
Em 2007, Thiago Pereira deu à natação seu primeiro troféu na categoria Melhor Atleta do Ano. O nadador foi escolhido após seu ótimo desempenho no Pan-Americano do Rio. Na competição, ele conquistou oito medalhas (seis ouros, uma prata e um bronze).
Cielo, agora, competia contra o ginasta Diego Hypólito e o velejador Robert Scheidt. Pesou na escolha do público pelo nadador o fato de ele ter obtido um feito inédito para a natação brasileira na Olimpíada de Pequim. Até Hypólito, que foi indicado pela terceira vez, já havia declarado que Cielo merecia vencer.
Em Pequim, o nadador de 21 anos, entrou para a história ao conquistar a medalha de ouro nos 50m livre e se tornar o primeiro campeão olímpico da natação brasileira. Com 21s30, apenas dois centésimos acima do recorde mundial, o paulista quebrou o recorde olímpico.
Ainda na Olimpíada de Pequim, nos 100m livre, Cielo garantiu a medalha de bronze, com o tempo de 47s67, estabelecendo novo recorde sul-americano. Mas as conquistas de Cielo em 2008 não se resumiram ao que aconteceu no Cubo D’Água, em Pequim. O nadador também teve bom desempenho em outras competições ao longo do ano.
No GP de Missouri, Nos Estados Unidos, em fevereiro, ele ganhou a medalha de ouro nos 50m e nos 100m livre. No GP de Columbia, também nos EUA, Cielo venceu essas mesmas provas.
Cesar Cielo ainda conquistou as medalhas de ouro nos 50m e 100m livre na etapa de abertura do Circuito 2008 da Copa do Mundo de Natação, em Belo Horizonte (MG), disputada em outubro.


EX-CAMPEÃO E RIVAL APROVAM

O desempenho de Cesar Cielo na temporada foi tão arrebatador que, antes mesmo da premiação, outros atletas de ponta já o apontavam como barbada para levar o prêmio de Atleta do Ano.
O ginasta Diego Hypólito, campeão mundial no solo, cravou o título de Cielo publicamente.
- É uma honra concorrer, mas o prêmio é do Cesar Cielo. Ele e a Maurren merecem este ano.
Melhor atleta de 2007, o também nadador Thiago Pereira, destaque do Pan-2007, fez coro com Hypólito e fez uma confissão sobre seu voto, em princípio secreto:
- Votei no Cesar Cielo. Espero que a natação ganhe mais uma vez o prêmio – afirmou Pereira.


NA PREMIAÇÃO, ATLETAS VIBRAM COM RIO-2016

A possibilidade de o Rio de Janeiro receber a Olimpíada de 2016 enche os olhos dos atletas brasileiros. Durante o Prêmio Brasil Olímpico, ontem, diversos competidores exaltaram o trabalho realizado até aqui na divulgação da campanha Rio-2016, e revelaram a vontade de participar dos Jogos no próprio país.
- Em 2016, poderei estar disputando minha terceira edição da Olimpíada e estou na torcida pelo Rio de Janeiro – disse Cesar Cielo, premiado como o melhor atleta masculino de 2008.
Não apenas as estrelas torcem para o sucesso do Rio de Janeiro na empreitada olímpica. Atletas menos conhecidos, como Nicole Muller, de 19 anos, também querem a Olimpíada de 2016 sendo realizada no Brasil.
- Ver uma edição dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro seria tudo de bom e um grande impulso para o esporte – disse Muller, da ginástica rítmica, e que disputou a Olimpíada de Pequim em agosto deste ano.
Carlos Roberto Osório, secretário geral da candidatura Rio-2016, afirmou que o projeto da cidade carioca está muito forte.
- Nossa vantagem é que temos muita coisa pronta, como estádios e instalações do Pan de 2007 – afirmou Osório.




-
Bom, agora eu vou sair pra relaxar um pouco e voltar aos estudos...
um beijo gente
e até mais se deus quiser com boas notícias!

8 comentários:

Anônimo disse...

Aêêêê! acharam o troféu... ainda bem!

:)

Porque será que a Jack gosta tanto de Roma?

Hhahahaah

Beijos!

** SORTE JACK **

Vai com calma hein..da um tempo, relaxa e depois volta a estudar,não adianta nada estudar cansada ....

Anônimo disse...

Que foto é essa?

(a última)

passeimal!!!!

Lily disse...

Cara, q susto q o Cesão levou, ainda bem q ele achou o trofeu.Todos esses premios foram mais do merecidos. Fiquei toda derretida quando ele chorou, q lindo!!!!
Ele tava muito "delicinha" de terno!kkk
Jack, nao desista, vc vai conseguir passar, pensamento positivo!!!

Boa sorte!!!!!
Beijos xD

Unknown disse...

JACK TEM Q PASSAR NA PROVA, MINHA NEGAAAAAAAAAAAAAA!!! VC VAI PASSAR... SE DEPENDER DA TORCIDA, JÁ TÁ NO 3º ANO!!!!!!!! hehe

ele tava mesmo mt lindo de terno... Fallen SexyBack Angel (Jack e Arivana expliquem, já me cansei... hehe) mt td!!!!!!!!!!!

ele chorando foi o máximo... eu chorei com o vídeo de antes, chorei qdo ele tava subindo no palco... qdo tava parando de chorar ele começou, aí eu continuei...

o mais engraçado é q eu tava vendo pela net, por um canal q tem um chat do lado... na hora q falaram dele no prêmio, os carinhas do chat chmaram o Cesar de bambi e emo... fiz um login só pra responder os caras... q no começo me zuaram, mas depois já tavam tds fofinhos pro meu lado... ninguém merece!!!!!!!!

as mininas (Marcella, Laís e otras) q tavam comigo no msn, acho q viram a conversa...

q bom mesmo q ele conseguiu achar o troféu... seria revoltoso ele ter perdidoooooo...

Anônimo disse...

amei TODAS as matérias... me acabei de rir com o "Mãe, já achou o outro?"
aahuahahuahuaauhauha!!!

Unknown disse...

eu só achei essa do "mãe, já achou o outro?", mt fofa... coisa de meninão mesmo q é o q ele é... hehe

fiquei imaginando a cara dele de preocupado... hehe "ai que gracinha!!"

Anônimo disse...

Meninas, li la no ego que o cesão está na lista de convidados vips para o show da Madonna em sampa, so nao sei o dia, entao fiquem ligadas que se sair fotinhas queremos ver!!!
bjsssss

Unknown disse...

ele é fofo msm


nega vc vai passar viu
tbm estou na torcida por vc=]


ainda bem que ele achou


sai pra lá zica=]


bjos xau meninas