domingo, 7 de dezembro de 2008

News

oi amoress tudo bem?
ah comigo ta tudo indo...
os empregos estão a solta
e eu estou correndo atrás HSAUHSUIA
;P

-

Cesão é um dos 100 brasileiros mais influentes de 2008
legal ne ??
vejam só o texto
que o Scherer escreveu
sobre ele
na epoca...
ta bem legal...

-

Cesar Cielo, por Fernando Scherer
O primeiro campeão olímpico da natação brasileira

Cesar Cielo Conheci o Cesar há muito tempo, desde que eu era atleta. Logo que o vi nadando, percebi que ele seria o cara que me bateria no Brasil, nas minhas provas. Então nada mais inteligente de minha parte do que parar no momento certo, sem derrota para ele. Logo após os Jogos Pan-Americanos todos falavam em outro nome para a natação, mas na minha visão de atleta, tinha certeza que ele tinha o potencial para ser medalhista olímpico e quem sabe, até vir a ganhar o ouro nas Olimpíadas. Apostava nele para estes Jogos, mas mais ainda para a próxima edição das Olimpíadas. A evolução do César neste último ciclo, após o Pan, foi incrível. Melhorou muito os fundamentos e principalmente a saída: ela foi fundamental para que ele se tornasse um campeão olímpico, ele saiu na frente e manteve a diferença até o final da prova. Minha relação profissional com ele teve início em um evento no Rio. Eu estava recebendo cachê para ir a este local e ele havia sido convidado para ir ao evento, sem receber nada. Nossa conversa começou sobre esse assunto e no final, o César me pediu uma força, para que eu trabalhasse para ele em busca de patrocínios e eventos. Foi uma relação de sucesso. Consegui o primeiro patrocínio do César, o que pode dar a ele a estabilidade emocional e financeira necessária durante o primeiro semestre, para que ele pudesse treinar e se dedicar exclusivamente aos Jogos. A nossa parceria foi ótima. Após os Jogos fizemos vários eventos, comerciais e desfiles. Com a conquista do ouro, sua vida mudou muito. Não só a dele, mas também a da sua família, o que fez com que nossa parceria terminasse. A mãe dele quis estar mais perto da parte comercial e achou melhor que eu me afastasse, uma vez que eu estou envolvido com vários outros negócios, como a Hammerhead e a Ed Hardy. Então, por fim, ela quis cuidar dele como sua agente. Acredito que ele tenha talento, competência e dedicação suficientes para chegar ao bi olímpico e também ao recorde mundial. Ele é um atleta extremamente determinado e agora segue treinando sob supervisão do meu ex-técnico Willians Morales, fazendo trabalhos específicos de força, técnica e velocidade, além de um trabalho de eletro-estímulo que meu técnico estuda em seu doutorado – este trabalho faz com mais fibras do músculo sejam recrutadas, aumentando a massa e principalmente a força. Ele está em boas mãos com sua mãe e também com seus patrocinadores. Deixei o César com um patrocínio a renovar e agora é com eles. Desejo toda a sorte e muito mais sucesso a todos que acompanharem a carreira deste brilhante nadador.

Fernando Scherer, medalhista olímpico (1996 e 2000) e ex-empresário de Cesar Cielo

F: Época

-

Duelo Cielo x Lezak em Fortaleza
Nadadores Cesar Cielo e Jason Lezak, que empataram em final na Olimpíada de Pequim, irão se enfrentar novamente em evento no Ceará

O americano Jason Lezak estará pela primeira vez no Brasil neste mês. No próximo dia 14, ele participará do Desafio Internacional de Natação, competição organizada pelo ex-nadador Gustavo Borges. O evento será em Fortaleza-CE e contará com oito nadadores, todos velocistas.
– Eu tinha vontade de ir ao Brasil há muitos anos. O problema é que nunca tinha tempo livre. Vou competir, mas também vou aproveitar Fortaleza – disse Lezak.
Um dos adversários do americano na competição será o brasileiro Cesar Cielo. Os dois empataram na final dos 100m livre na Olimpíada de Pequim-2008 e levaram o bronze. Para o brasileiro, o evento em Fortalezapode ser o tira-teimas.

F: Lance!

-

A Primeira vez que... ...ganhei uma medalha de ouro nas Olimpíadas

Quando bati na beira da piscina e percebi que tinha vencido a prova, minha primeira reação foi dar um soquinho na água. De raiva. De ter sido obrigado a passar pelo que passei para conseguir o que queria. Eu vinha de uma temporada difícil, achando que nada estava dando certo e lendo em blogs que o "Cesão já era". Mas, depois da raiva, veio um alívio imenso. Caminhei para o pódio de pernas bambas e subi em alfa. Quando o Hino Nacional começou a tocar, não consegui segurar o choro. Não enxergava nada por causa das lágrimas e da miopia. Foi a maior alegria da minha vida.

Cesar Cielo, nadador

F: Revista Fantastico

-

Bãããoo...
gente eu tenho uma outra coisa legal pra falar pra vocês...
eu e a paty... eu e a paty não que o mérito é todo da paty, cabe a mim apenas divulgar a idéia...
então, todos que tiverem assim uma pergunta legal (e não comum como: "como foi ficar tanto tempo naquele regime dos EUA?" peloamor viu gente? ¬¬' rs) tipo, diferente... bem bacana mesmo, se voce tem alguma curiosidade e tal... manda pra mim, por e-mail, ou pra paty, jack_sapeka@hotmail.com, faclubedocesao@hotmail.com ou paty_angelos@hotmail.com estamos esperando ok? ;P

um beeeeeeeeeeeeeeijo! ;*

6 comentários:

Unknown disse...

Jack, o mérito é nosso!!!!

Se não fosse esse blog eu não me empolgaria em tantas idéias, minina!!!!!!

Vc e esse blog ativam td a minha criatividade!!!!!

gente, podem mandar tb pros seguintes e-mails: paty_angel@yahoo.com.br e patyangel@gmail.com

bjocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

agora sobre o resto do post: claro q ele tinha q se tornar influente, né?!

qd se vira celebridade a opinião sobre qqr coisa importa... otro dia tava lendo sobre a Mallu Magalhães (péssima musicista, cantora, compositora, não sabe dar entrevistas etc. etc. etc., mas é uma pessoa mt fofa, gente boa mesmo!!) e o cara falando assim: daki a poko a opinião dessa minina até sobre a bomba atomica vai ser motivos de discussão em rodas de conversa...

e ainda bem q o Cesão tá indo pros EUA de novo, se não iam ficar perturbando os treinos dele pra essas chatices tb... ninguém merece!!!!!!!!!

a carta do Scherer mt bacana!!!!!!

por falar em otro nome da natação... por onde anda Thiago Pereira?! infelizmente tah praticamente no anonimato de novo... acessem o blog dele: www.blogdothiagopereira.zip.net, ele costuma atualizar contando a rotina de treinos... ele é um excelente atleta!! não merece a esculhambação q fizeram com ele depois das Olimpíadas...

sobre esse lance da Revista Fantástico: A-D-O-R-E-I!!!!!!! a do Cesão era a primeira e foi bem fofa, mas tinha umas hilárias!!! hahahahahaha

Anônimo disse...

Isso de revista Fantástico vende na banca??!!! Nunca vi O_O, bom não me sorpreende em Maceió nunca tem porra nenhuma :X me estresso com esse fim de mundo que eu vivo ave G-zuis.

Adorei as notas sobre o Cesão valeu Jack.

E Paty já tô mandando minhas perguntas :D adorei a idéia ;)

Anônimo disse...

ah Jack, você consegue outro emprego ;))

ahm, vamos por a criatividade para funcionar! hahaha

beijãp

Pâm Cristina LF* disse...

Cielo Fofo :P
Lindooo rsrsrsrs..
BjO Jack!!

SPFC HEXA CAMPEÃO
ahuahuHUhuahuahuaa

=D

Unknown disse...

esqueci de colocar no outro comentário q qm quiser mandar perguntas, coloque no corpo do e-mail nome, idade (opcional...), cidade e estado, pra podermos identificar as perguntas pro Cesão!!

valeu