quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Oi meus amores!!!
me desculpem não poder colocar pra vocês uma montagem
na altura do que voces merecem esse ano...
eu ate tinha preparado uma, mas meu computador quebrou, e lá se foi... =//
pedi pra a Paloma preparar uma de ultima hora, mas ela nao me deu sinal de vida...
tudo bem...
o que importa é a intenção...
que Deus abençoe o natal e o fim de ano de vocês...
esse é o nosso segundo natal juntos... e eu espero comemorar mais muitos natais
como esse.. tudo de bom para todos voces que acompanham o Cesão e automaticamente me acompanham aqui tambem, ok?
muita felicidade... um grande beijo da Jack
espero estar com meu computador zero bala em breve... !

9 comentários:

Karinny disse...

Bom diaaaaaaa!!!!
E ai papai noel deixou um lindo presente pra vcs???!! :D
Espero q a noite de natal tenha sido especial para todos.
Bjs FELIZ NATAL

Karinny disse...

Quem quiser saber a agenda de programas onde Cesão vai sair essa semana. Aproveitem pq 5 de janeiro ele estará em USA ai "oq era doce se acabou" :D

1º Sexta na globo vai passar a retrospectiva 2008. (eu adoro assistir esses programas :D não sei vcs)

2º Próximo sábado no Bandsport às 11h (10h para os estados fora do horário de verão) irão transmitir uma retrospectiva de Pequim, segundo o comercial, eles vão reprisar as provas no cubo d'água :D.

3º Nesse mesmo sábado às 20h (19h pros estados fora do horário de verão) Cesão estará no programa Vila Olímpica, no Bandsport

4º e, na madrugada, Cesão aparece no programa Altas Horas que começa logo após o filme do supercine na Globo.

É isso, caso veja algo novo na grade eu aviso.
Bjs natalinos *.*

PS: VCS VIRAM CESÃO NO QUADRO PAPAI NOEL DO FANTÁSTICO?? Q FOFO O MENINHO Q O CESÃO TIROU A CARTINHA. AI GENTE CHOREI COM A CARTINHA DO PEQUENO...TÃO LINDO OS OLHINHOS DELE BRILHANDO, O SORRISÃO AO VER O CARRRINHO POR CONTROLE REMOTO Q CESÃO MANDOU *.* AI CHOREI MAIS NÉ!!!!

Unknown disse...

ah... eu ganhei pequenas lembrancinhas, mas o legal é pensar q as pessoas lembraram de mim... hehe

Jack e Cesetes, SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FELIZ NATAL D++++++++++++++!!!!!

Unknown disse...

EU VI O FANTÁSTICOOOOOOO

E BEM ACHO Q CESÃO TB CHOROU QUANDO VIU A CARTA DO GAROTO, PQ NUM SEI SE VCS REPARAM, MAS ELE TAVA COM OS OLHOS MEIO VERMELHOS... hehe

Karinny disse...

Meus presentinhos de natal pra vcs.

foi um par pro campo ou embocou?? rs!!

http://img360.imageshack.us/img360/6781/golfee6.png

http://img360.imageshack.us/img360/1958/golf01bu4.png

http://img360.imageshack.us/img360/7338/glof04jh1.png

E A FOTOS MAIS LINDA Q EU JÁ VI *.*

http://img132.imageshack.us/img132/4821/finkel070908gm4.jpg

Bjs e feliz natal ho ho ho!!!!

Karinny disse...

Paty não pude reparar detalhes pq justo nessa hora chegou visita aqui em casa pense eu p... da vida :X :Z quase não ouvi oq diziam pq o povo falando alto, ave!!!
Eu procurei no site da globo mas não achei o video :(
Q Cesão chorou ñ duvido, até eu chorei, detalhe eu chorei com quase todas as cartinhas. O q eu já chorei nesses dias prévios ao natal com essas coisas :D

Unknown disse...

pra todos vcs tbm do blog

e vc meninas
da minha vida
que tanto amuh

feliz vatal e um feliz ano novo pra vcs=]

isso aqui é minha paixão e vcs tbm=]

Unknown disse...

Karinny... onde é q vc acha essas coisas?????????

tu num deve fazer mais nd na vida, né???? haha

tipo... adorei as fotos, mas a última q vc pôs o link, dá erro 404, página não encontrada... confere pra ver se o link é esse mesmo... ele deve tá quebrado...

bjooooooooooooooooooo

Karinny disse...

Paty eu tenho sorte, claro q dou uma procurada na net e tal e achei isso hj, tô de "férias" então por isso tô nessa folga na net :D
Olha tá dando erro se vc copia o link da "janelinha" onde digita os comentários, pq o link aparece incompleto ai vc acrescenta o .jpg depois do finkel070908gm4.