segunda-feira, 17 de novembro de 2008

AÊÊÊ

Alguém, que eu prefiro não comentar o nome (né Brother Carioca? hahahaha)
me traduziu essa matéria do site da Arena... e eu vou colocar aqui pra vocês... ok?
dps eu ponho o link da matéria original pra quem quiser treinar o seu ingles... rs.
Brigada Brother Carioca...!

"
Dois grandes campeões da natação escolhem a Arena: Cesar Cielo e Milorad Cavic


Tolentino, 14 de novembro de 2008 – Arena, empresa líder de material de natação, se orgulha de fazer um importante anúncio sobre o Time de Elite da Arena, seu próprio e exclusivo time de estrelas da natação internacional.


A partir de Novembro de 2008 e durante os próximos anos, até as próximas Olimpíadas, a Arena terá um acordo de cooperação técnica e competitiva com dois nadadores que, apesar de sua juventude, já adquiriram reconhecimento mundial: Cesar Cielo Filho, 21 anos, medalhista de ouro nos 50 metros livre e bronze nos 100 metros livre nos recentes Jogos Olímpicos de Pequim, e Mirolad Cavic, 24 anos, medalhista de prata nos 100 metros borboleta nos Jogos Olímpicos de Pequim e Campeão Europeu nos 50 metros borboleta.
O Time de Elite da Arena é um projeto internacional de patrocínio onde a empresa fez investimentos significantes durante vários anos. Explica Giuseppe Musciacchio, Diretor Global de Marketing da Arena. O objetivo é criar um grupo de atletas, selecionado com cuidado, que combinam talento e motivação competitiva com um alto nível de profissionalismo e o desejo de atuar como embaixadores da marca para o mundo. Num momento em que a natação está passando por um importante estágio evolutivo e está cada vez mais em evidencia, trabalhar com esses jovens atletas em conjunto com outras organizações-chave no mundo da natação (governos, federações, clubes) representa para a nossa companhia a maneira mais natural de realizar nossa função e atingir nossos objetivos.
A parceria entre Cesar Cielo e Arena irá durar quatro anos, e o campeão vai utilizar o material de natação produzido pela empresa de Tolentino até os Jogos Olímpicos de 2012.
"Estou muito feliz por esse acordo com a Arena, que é uma Companhia que acreditou em mim desde o inicio da minha carreira- diz o campeão Olímpico dos 50 metros livre - agora estou planejando ir pra Itália para um período de treinamento que não só me proporcionará uma nova experiência de treinamento em um país que eu amo (EU TAMBÉÉMM CESÃÃOO *.*), mas também fará com que seja mais fácil pra eu estar em contato diário com
meu novo patrocinador, cuja sede é aqui na Itália. A partir do inicio de 2009 voltarei para o meu ritmo de treinamento pois desejo confirmar a minha posição na Copa do Mundo de Natação de 2009 que será realizada em Roma e conseguir resultados importantes"


Mirolad Cavic, assinou um contrato de dois anos com a Arena, até dezembro de 2010.
"Esse ano foi muito satisfatório, começando com Eindhoven quando, com a ajuda da Arena, eu me tornei campeão Europeu nos 50 metros borboleta. Os Jogos Olímpicos foram uma grande experiência que me ensinaram muito não só como atleta, mas também como homem. Agora Rieka será um estágio que testará minha preparação com uma visão do Campeonato Mundial de Roma."

Em conjunto com outros membros do Time de Elite, os dois recém-chegados serão chamados para ter um papel fundamental na pesquisa e desenvolvimento, trabalhando em contato com os especialistas em desenvolvimento da empresa testando e afinando os novos produtos hi-tech, desenhados pra serem utilizados em corridas.

-

bom é isso... :D
é boa né?
mais uma vez, obrigada brother carioca... rs.

LINK DA MATÉRIA ORIGINAL ~> http://www.arenainternational.com/en/press/two-outstanding-swimming-champions-choose-arena

-

agora eu me vou, vou ver o CQC...
bjomeliga! ;P

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cintia vc colocou o site do programa da ABC Americana Dancing With The Stars, vc confundiu o link.

Nossa Cesão merece sim ser tratado de forma exclusiva, ter um maiô q atenda as nessecidades dele e essa parceria tem tudo pra dar certo.
D. Flávia tá se saindo uma empresária de mão cheia em??!!! Essa familia Cielo só surpreende :D

Lucinha disse...

Mamma mia,já pensou as ragazzas como vão ficar com nostro Imperatore passando uma temporada lá?????

Prefiro não comentar...rs

Beijinho...

P.S.: As fotos do César na VIP são lindas!!!!!!!!!

Unknown disse...

nossa nem me dei conta!
desculpa meninas!

mas a Jack já postou as fotos, menos mal!

sorry!