sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMB

Oi amoreees, voces viram o VMB? eu não consegui ver todo não... =//
eu tive que sair meia noite pra dormir... tinha que acordar cedo hoje pra trabalhar né... =//
uma pena... mas eu vi uma parte so que foi no aquecimento... e o resto a internet faz por nós né? rs


lá vai ...


FOTO




Vídeo




Outra Foto



obrigada Bibiane Bloguete do Mion

Cesão? eu PPC ahsuahuishauhsuihauihsuia By Palominha hahahah ;P

-

CIELO VEM A MANAUS
Campeão olímpico participa da reinauguração do Centro de Alto-rendimento, na sexta-feira.

A reinauguração do Centro de Alto-Rendimento da Região Norte (CTARN), prevista para a próxima sexta-feira, às 16h, na Vila Olímpica de Manaus (VOM), terá a participação de um medalhista olímpico. Estará presente no evento o nadador César Cielo, ouro nos 50m e bronze nos 100m livres, na Olimpíada de Pequim. A vinda do atleta foi a convite da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sejel).
O nadador deverá chegar em Manaus no mesmo dia do evento. Além da participação na solenidade, o programa prevê também entrevista coletiva e, em seguida, treino na piscina da VOM. A escolha de Cielo foi por conta da representatividade dele perante o esporte local. Segundo o secretário executivo da Sejel, Júlio César Soares, Cielo representa o topo do esporte nacional. “Fizemos questão de trazer um atleta do nível do Cielo por várias crianças terem a admiração por ele e, com a vinda, despertar ainda mais o interesse não só pela natação, mas pelo esporte em geral”, explicou.
A entrega do complexo do CTARN reformado foi uma iniciativa própria do governo estadual, por intermédio da Sejel, após não ser disponibilizado verba do Ministério do Esporte. O investimento estadual foi de R$ 413 mil para o funcionamento por cinco meses. No local, foram revistas uma série de necessidades como a estrutura, hospedagem e corpo técnico especializado, além de uma co-relação com as Federações esportivas do Amazonas.
Entre as reformas na parte estrutural estão os reparos na parte externa da piscina, a fim de dar mais segurança aos atletas; a melhoria na sala de musculação; no refeitório; sem contar que locais sem climatização, como onde os atletas do tênis de mesa treinam, ganharam ar-condicionados. Além disso, os 30 quartos para atletas também passaram por um “trato” e foi implantado o projeto banco de atletas, no qual tem 60 desportistas na fila, esperando para serem os próximos hóspedes da Vila Olímpica.
Segundo Soares, a reforma ocasionou também um aumento no número de técnicos especializados, de 12 para 25. “Quando o Centro de Alto-Rendimento iniciou, eram 33 profissionais, e depois caiu. Mas agora aumentamos e, mais na frente, pretendemos estender mais ainda”, explicou. Ele ainda disse que o objetivo é retomar a parceria com o Ministério do Esporte.
Para o secretário da Sejel, Lupércio Ramos, o momento é de apoio ao esporte local, principalmente para os jovens. “Com a reinauguração, vamos viver um momento novo, de estruturação, com muito mais parceria, para conseguirmos uma etapa de muitas conquistas para o esporte”, relatou.

F: Swim It Up ;P

-

fui :D


10 comentários:

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooo memataceãoooooo no VMBEXTRA no meio de monte de gente se via lá tras essa coisa alta de boné branco com um A bordado kkkkkkkkkkkkkkkkk muito resenha.
TRADUZ PPC???!!! Tô boiando nessa O_O
PS: POVO DE MANAUS CESÃO TÁ AI HJ
MANAUS - O nadador César Cielo, único medalhista de ouro da história da natação brasileira nos jogos Olímpicos de Pequim, estará em Manaus na próxima sexta-feira(3). Ele participará da cerimônia de reativação do Centro de Alto Rendimento da Vila Olímpica. Após participar da cerimônia, Cielo vai cair na piscina do complexo esportivo.

Anônimo disse...

Jack o VMB repete até sábado fica ligada entra no site www.mtv.com.br e ver a grade de programação tem umas mil reprises lá kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jack já começou a reprise

Unknown disse...

bem que ele podia dar uma desviadinha
para o PARÁ
precisamente para belém
=p

bjos xau meninas...

Anônimo disse...

Ele neeem tava sem jeito no palco do VMB, imagina... todo tímido! Fofo demais batendo na mão do público, esse menino é meu orgulho!
Só a piadinha q foi desnecessária "Eu prometo q vou ser bem rápido" algo do tipo... mas AAAAAH é o Cesão! Pode fz a piada mais sem graça que vai tá tudo lindo! kkkkkkk

me maaaaaaata! ;)

Anônimo disse...

droga, foi anônimo meu comentário aqui em cima, sacanagem!!!!

Anônimo disse...

Eu não consegui ver a parte que o Cesão apareceu :/ não aguentei a chatisse do vmb.Se não fosse o adnet,não teria vmb! hahaha rimou!
ele salvou a noite.Vou tentar ver nas infinitas reprises,ele vem depois de qual apresentação meninas?

Anônimo disse...

Mendes ele é o último kkkkkkkkkkkk imagina dormi supeeer tarde só pra ver e ele só sai no final. Ele apresentou o ARTISTA DO ANO axo q é depois da Pitty cantar com uma outra banda ai vai pro comercial e volta com o Cesão, não tenho certeza.

jéssica disse...

huum cesÃo tinha que viir aqui pro Sul... ja aproveitava e tomava um mate!

HAUSUHUASHUASHUA

Anônimo disse...

haha eu assisti tooodo, foi perfeito. mais ainda quando o cesão e a fofão entrou pra apresentar os indicados