segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Reportagens, haha

eu seei que vocês estão anciosíssimas para ver as fotos... e eu vou postá-las ainda hoje...
só tÔ fazendo uns reparos e esperando mais algumas... é bem rapidinho.. .;P
enquanto isso... .uma matéria que era pra ter postado ontem... mas como eu deixei a copa do mundo apenas para os textos da Patrícia eu nao postei... ah sim... a propósito eu vou postar todas as fotos de vez, mooooooooooorram UISAHUAHSUIAHUISHAUIHUISHAUIHSUIAHUISHAUI

-

A primeira, ele não esquece

“Agora eu já tenho. Era a que faltava. Olha – aponta para a bandeja com as medalhas –, uma daquelas ali é minha.” Foi assim que César Cielo festejou sua primeira medalha na Copa do Mundo de Natação em Piscina Curta, ouro, pela vitória nos 100m livre, sua especialidade. A competição, que está sendo disputada na piscina do Parque Aquático Itambé Abdalla Fábio Couri, no Minas I, no Bairro Santo Antônio, termina hoje, às 8h45, com as 17 últimas finais.
A competição – a etapa de Belo Horizonte abre a edição 2008 da Copa do Mundo – tem sido pura diversão para Cielo, que também ganhou uma medalha de bronze, nos 50m borboleta. Ele está se divertindo, com tudo, principalmente por estar perto da torcida. “O importante é competir. Procuro tirar proveito para também treinar, pois, além do nado livre, optei por disputar o nado borboleta, que não é minha especialidade. Mas, como sou velocista, gosto de provas rápidas. Além do mais, pra mim, pódio na Copa do Mundo é inédito. Queria uma medalha e saí com duas. Melhor ainda porque uma é de ouro. Estou ainda mais feliz porque consegui o melhor tempo da minha vida nessa prova em piscina de 25 metros. E vencer em casa, com a torcida do seu lado, é demais.”
O campeão e recordista olímpico dos 50m livre já ganhou US$ 2 mil (cerca de R$ 4 mil) em prêmios. O dinheiro já tem uma destinação. “Já havia prometido, a mim mesmo, que esse dinheiro irá para uma instituição de caridade, lá da minha cidade, Santa Bárbara do Oeste (SP).”
Cielo venceu os dois duelos do dia que fez com Thiago Pereira, nos 100m livre e nos 50m borboleta, mas o nadador do Minas não saiu sem medalha. Foi ouro nos 100m medley, sua especialidade, chegando à sua 19ª medalha sendo 12 de ouro, três de prata e quarto de bronze. “Estou feliz com o resultado, pois só voltei a treinar há 15 dias. Além disso, nadei três provas, o que para a fase atual de treinamento é um grande esforço, mas me saí bem. Agora, quero, se possível, mais uma medalhas hoje, não importa qual, embora eu sempre caia na piscina para vencer, nos 200m medley.”
Sobre os dois duelos com Cielo, quando foi quinto nos 100m livre e nos 50m borboleta, ele explicou que não se tratava de suas especialidades. Os 100m é a prova do Cielo e, no 50m borboleta, está mais para ele, pois é um velocista.” E diz que tem muito a melhorar. “Eu errei nas braçadas finais e nas viradas. Tenho de corrigir isso. Por isso é tão importante competir nesta Copa.”
O trio de ouro masculino do Brasil no dia de ontem se completou com Kaio Márcio, que venceu os 200m borboleta, a única prova que disputou em BH, de maneira espetacular, depois de travar um duelo pela ponta com o sul-africano Sebastien Rousseau. Kaio esteve atrás dos 100 aos 150 metros, mas virou nos últimos 50 metros, vencendo com o tempo de 1min56s74, contra 1min57s36 de Rousseau. “Eu cheguei a sentir a perda da velocidade, mas consegui me recuperar nos últimos 50 metros. Como não nadava desde o Troféu José Finkel, fiquei feliz pelo resultado, pois o tempo está bem próximo do meu melhor nessa distância.”

f: Super Esportes

-

agora o vídeo dos 50 livre... que foi gravado por um(a) fã... e foi postado la no blog do coach... ;P
eu peguei lóógico... :D

"na raia quatro, o campeããoo olímpicoo Cesar Cielo do Brasiiiilll (euforia total na arquibancada)" ;P



-

bão, por enquanto é isso... mas fiquem no aguarde das fotos...
devo postar ainda hoje ok?
aos meus blogueiros fieis, aqueles que me ajudaram a chegar a marca de mais de 70 mil visitas... e acreditem... ontem estávamos em 70... muito obrigada... bjomeliguem hahaha ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

É por essa muitas outras razãoes q esse homem derrete corações por onde passa:
- “Já havia prometido, a mim mesmo, que esse dinheiro irá para uma instituição de caridade, lá da minha cidade, Santa Bárbara do Oeste (SP).”
Pode ser mais fofo, mais perfeito??!!! Não, pois se melhorar estraga kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Esperando anciosaaaaaaaaaaaaaa as fotos O_O
Bjs Jack e toda vez era pra comentar o record de +70mil visitas mas as reportagens de Patrícia me deixavam tão emocionada q eu acabei esquecendo :D

Anônimo disse...

Será que a patrícia não dá p/ nos fazer uma boa ação e também postar as fotos do thiago pereira no blogfan,eu iria ficar muitíssima feliz.
Muito bacana ela ter nos contado toda essa rotina dos nossos ídolos,o que anda por trás dos bastidores.hahaahha bjin

Anônimo disse...

hahahahaha
JACK A GENTE TE AMA!!

Anônimo disse...

Ei gente!!
Tentei ver as fotos no orkut da Pat, mais o album dela é trancado, vc vai colocar todas fotos aki, ou so as do cesao jack? tava querendo ver todas!!!
coloca ai vai!!
bjssss

Anônimo disse...

mulher!!70 mil, nao é pra qq uma!!mas pensando bem, qdo era só 70 tb era bom...pq sao nos momentos dificeis que aprendemos a valorizar os bons....e isso só é possivel pq vc nao desitiu...mesmo com 70...e quem diria que isso aqui transformaria as leitoras em autoras de texto(mto me orgulha de ter sido a pioneira, depois a Má e agora a paty..que venham mtas mais!

Anônimo disse...

É tão emocionante ver essas provas =D
Uma pena ter acabado
Adorei os textos da Patrícia, é uma
visão beeeem diferente dos jornalistas, você escreve super bem, consegue prender as pessoas e passa o
espírito tb =]
É super legal essa atitude de doar, eu faria o mesmo
Ansiosa para ver as fotos
Hoje é dia 13 (tenho a impressão que tem alguma coisa importante)
Beijo =*

Unknown disse...

JACK A GENTE TE AMA!![2]

huahuahauahua

disse tudo wal flor...
isso tudo é pouco
perto do que juntas vamos fazer....


vou ficar com saudades
das reportagens da paty buáaaaaaa...

Anônimo disse...

oi meninas do fc do cesar,adorei o video da copa do mundo, cielo como sempre imbativel e solidario esse homem brasileiro é maravilhoso e novamente foi campeao na raia 4,so me lembra as olimpiads de pequim tambem raia 4 ouro nos 50metros. cesar vc nasceu para brilhar seu nomem fz jus o imperador cesar augusto reinou de novo agora e muito melhor noBRASIL.