quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novis

Oi galeraa, tudo bem?
então... eu vou postar aqui pra vocês algumas coisas que sairam da parada do Cesão e do Xuxa de ontem pra cá... e dps eu ponho as fts do meu quarto proces verem ok? ;P
bãããoo lá vai...

Xuxa não é mais empresário de Cesar Cielo
Ex-nadador encerrou vínculo com campeão olímpico nesta terça-feira
LANCEPRESS!
A partir desta terça-feira, Fernando Scherer, o Xuxa, não é mais o empresário do nadador Cesar Cielo, campeão olímpico nos Jogos de Pequim em agosto deste ano. Os dois começaram a parceria de modo não oficial após os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, no ano passado. Mas em abril deste ano eles oficializaram o acordo entre ambos.
Em entrevista ao LANCENET!, Xuxa falou por que não está mais trabalhando com Cielo.
- Eu já ajudei no que eu podia, conseguimos renovar contratos, buscamos coisas novas. Mas agora ele estará em boas mãos. Chega uma hora em que precisamos fazer escolhas. Entramos em um acordo - disse Xuxa.
A partir de agora, Cielo terá a carreira gerenciada por sua assessora de imprensa. Segundo o ex-nadador, o fim da parceria foi amigável. Xuxa não será mais o empresário, mas continuará como uma espécie de conselheiro do nadador, principalmente por causa da amizade entre ambos.
O ex-nadador afirmou que agora dará mais atenção aos seus negócios pessoais, como por exemplo a vinda para o Brasil de uma marca de roupas dos Estados Unidos.
F: Blog do Coach

-
e aqui mais um link pra vocês darem uma olhada... não coloquei o texto aqui pq é grande demais... :D
mas quem quiser ler... fica a vontade...



-
agora as fotos...
umas são de antes das olimpiadas... e outras de depois... ahh e tem tb umas do flamengo e do Johnny Depp... só não saiu a da minha banda de pagode/axé preferida, o Psirico, tá ali tb... mas só um pouco acima... dai nao pegou... =// deixa pruma proxima... :D



deeeuu néé? ;P bom... rs eu fui :D xD
p.s.: Waaaalll olha lááá... um em cima do outroo *.*

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Jack agora entendo o Xuxa quer se dedicar ao projeto dele da Ed Hardy e isso leva muito tempo e converças com lojas pra vender o produto e se dedicando ao César ao mesmo tempo ele acabaria não fazendo as 2 coisas direito. Que bom q segundo ele tudo foi resolvido amigavelmente ;)
Bjs

Anônimo disse...

Não tenho nada a comentar sobre isso do Xuxa e do cesão... Como diz minha professora "Cada um na sua e a amizade continua"

AAAAAAAAAH JOHNNY!! AMO demaaaaaais... meu gato ia se chamar Johnny Depp!Mas ia ficar muito grande, minha irmã é pequena e nao ia pronunicar direito... daí virou Taylor Hanson.
Johnny, Cesão e Mark Ruffalo me matam ;)

Lily disse...

Olá...

Alguem sabe me dizer se a Globo ou qualquer outra emissora vai transmitir a Copa Mundial de Natação???
Obrigada!
Bjs :)

Amanda Paula :) disse...

ah, cada um na sua né :P

lindaas as fotos do seu quarto Jack :)
beijo :*

jéssica disse...

que bala!ainada bem que tu postou as fotos do teu quarto né
entreii ontem mais nao tava postado ainda poiis dia 8 de outubro façó aniver!
bjo meninas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, EITA MULHER!E NÃO É QUE OS PRESENTES ESTAO MESMO NA PAREDE???MTO LEGAL JACK!! XERO WAL