quinta-feira, 9 de outubro de 2008

o.O

CÉSAR CIELO DEVE RETORNAR AOS ESTADOS UNIDOS EM 2009

Campeão olímpico em Pequim, o nadador César Cielo se prepara para a etapa brasileira da Copa do mundo, que acontece no próximo final de semana em Belo Horizonte. Entretanto, o principal nome da natação do país na atualidade anda deixando claro em sua entrevista que o mais provável é que retorne a suas rotinas de treinamentos nos Estados Unidos.
“Tenho que manter meu ritmo de treinos, porque, no início de dezembro, ainda tem o Campeonato Brasileiro (...) Costumo treinar de quatro a cinco horas por dia, mas desde que voltei de Pequim, ainda não consegui descansar ou voltar aos treinamentos normais”, completou Cielo, que hoje tem como um dos parceiros o clube Pinheiros, de São Paulo.

-

ahh galera... eu sei que vocês já sabem disso... eu tambem sei... mas poxa... eu não vou ficar sem postar pra vocês né? vocês sabem o tamanho do carinho que eu tenho por isso aqui... e já passamos por vacas magras piores que essa... e o jeito era postar outras coisas... (NÉÉ WAL E DÉA? AHSUAIHSUIAHUISHUIAHISA) e eu fui levando... então... bom bom bom, não ta não, mas ta bom, ta bom, ta bom... uahsuaihsuihauishia
ahh sim, só pra avisar pra vocês... amanhã eu acho que não vou aparecer por aqui... devo dormir na casa da minha mãe... vou da um jeito no cabelo... e devem ser mais 8 horas uahsuiahuishuaihsuia
então já sabem né... e como amanhã é sexta e depois é sabado... pode acontecer akela mesma coisa que eu temo todo fim de semana =//
então... se no fim da semana eu nao aparecer, sabem que é por que eu fiquei sem net... ai só segunda feira... =//
é isso... :D
até mais pessoas da minha vidinha! ;P

11 comentários:

Anônimo disse...

uhauahuahah Lady Kate.
nem fala, não aguento mais essa falta de novidades. Pior que enquanto ele não voltar pra auburn nenhum site americano vai falar sobre ele... daí nem tem nada que seja útil p traduzir :\
Mas a copa é no fim de semana, deve sair alguma coisa!
Bjooos!

Anônimo disse...

Baaaah, meu nome não entrou aqui em cima.

Déa disse...

E se sei!
hahhaaha
Mengooooooooooooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá bom agora né? quer dizer..mais ou menos né!?
hahahhaahaah
Beijos a todas!

Eee Da-lhe Cesão!

Anônimo disse...

Galera, alguem sabe me falarb quais as provas q o cesão vai disputar na copa do mundo??
valeu!

Lucinha disse...

Antes isso do que nada...

Mas vale pelo esforço, né??????

Beijinho

Anônimo disse...

Valeu Jack olha encontrei esse video dele no VMB filmado desde a galera, do público tao lindoooo ele a galera Cieloooo e ele dando a mão *.* oh sonho senhor !!!!
http://br.youtube.com/watch?v=fyaOq-8m4y4
Tem outro dele em SBDO, ele foi homenageado e faz um discurso no parque aquático dele numa competição da 2ª divisão muito fofo
http://br.youtube.com/watch?v=FU5qxj79lZU

Bj a todos

Unknown disse...

nós sabemos jack
hehhehe
esse final de semana tbm acho que não vou entrar
é o círio daqui
e vc sabe
parente em ksa
e fica uma zona hauahauhauahau
mais vou dar uma olhadinha aqui


bjos xau

vou pedir a nossa senhora de nazaré
que protega a todos vcs

xau e mais uma vez bjos=)

Mylly Pentelha disse...

Oi...
Meninos e meninas...
Bem pra conhecimento hein...
Cesao ja esta em Bh, Treino ontem e apartir de algumas horas dara inicio a 1 etapa da Copa do Mundooo....
Jack linda....
Se cuida viu....
arrasa no fim de semana hein kkkkk
Gente maiores informaçoes, entrem no blog da torcida cesar cielo ok!!! olink a jack colocou no canto do blog...
Mil bjinhos amo vcs!!!

Mylly :)

Bell Xudades...

Unknown disse...

Cesão chegou hj de manhã à BH... veio com os colegas do Pinheiros...

tava lindo como sempre!!!!!

HOJE COMEÇA A COBERTURA DA REPÓRTER ESPECIAL PATRICIA ANGELICA(EU!!!!!!) AKI PRO BLOG!!!!!!!!!

hehehehehe

Mylly Pentelha disse...

Oi....
jack ja esta no blog da torcida...
Noticias direto de Bh...
Videos fotos e mto mas....
Espero que vc goste viu!!!
As portas da torcidas estarao sempre abertas ate porq somos todos da mesma familia ok!!!
Bjinhos....

Mylly....

Reportagem direta de BH!!!

Unknown disse...

Oi meu povo!!!!

Só pra avisar q a sportv vai transmitir a copa do mundo a partir de hj!!!!!

Bjossss