sábado, 4 de outubro de 2008

Manaus

Oi galeraa, tudo bem?
então, foi mal eu não ter vindo mais cedo...
foi por que eu tava cuidando de mim né? dando um trato nos cabelos... e pa.. rs
afinal, o período de festas está chegando... se pa... vai saber neé... rs
então, vou fazer um post bem rapido, por que to morta de cansada, fiquei no meu "salão de beleza a domicílio" das 15:05 até as 22:30!!! pelo amor de Deus não aguento nem sentir o vento bater em mim... ¬¬
to doida pra cair na cama e não ver mais nada... :D

Post sobre o Cesão em Manaus

Centro de Treinamento de Alto Rendimento Vila Olímpica volta às atividades

Ao lado dos atletas olímpicos César Cielo - medalha de ouro nos 50 metros livres em Pequim –, e dos amazonenses Sandro Viana e Alexon dos Santos, o Centro de Treinamento de Alto Rendimento (CTA), instalado na Vila Olímpica, foi reativado. A solenidade contou com a presença do Governador do Amazonas, Eduardo Braga.
Durante a reinauguração, o governador revelou que a partir de agora aquele complexo vai passar a ser custeado pelo Governo do Estado. Segundo ele, após o processo eleitoral, a Vila Olímpica sofrerá um processo de modernização e passará a ser exemplo de administração para a região.
Braga deixou claro que, mesmo sem a ajuda do governo federal, o Centro de Alto Rendimento vai funcionar normalmente e, posteriormente, quando a parceria for restabelecida, o complexo será ampliado e passará, também, a atender aos atletas da região Norte.

Centro de Treinamento de Alto Rendimento

O CTA está divido em três programas: Jovem Cidadão - desenvolvido nas escolas -, Bom de Bola e Segundo Tempo, implementado em parceria com o governo federal.
De acordo com o governador, o conjunto de programas desenvolvido pelo Governo do Amazonas já atende mais de 80 mil jovens em todo o Estado e a partir do próximo ano vai ser reforçado para beneficiar mais amazonenses.

Fonte: Portal Amazônia

-

Jornal



-

Agora eu to indo... e finalizar com um
MULHER SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFRE VIIIU? VOU TE CONTAAAR, amanhã eu volto com muito mais disposição... ahh e pra completar, por livre e espontanea PRESSÃO eu não vi a vitória do meu time sobre o nautico hoje... mas graças a Deus nós vencemos, e que continue assim... vamos flamengo, rumo ao hexa, vai que dáá´!!! \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita Jack é verdade, mulher sofre e se tem cabelo cacheado (meu caso) ou crespo sofre em dobro!!!
Cesão praticamente um "rock star" em Manaus :D
PS: Amanhã, 06/10 é aniversário do Fernando Sherer o "Xuxa", 34 anos.

jéssica disse...

viixii amanha aniiver do xuxa
eu nao sabia q legal!

Anônimo disse...

Uiiii mulher sofree.. e muito!
hahhahaha
--
Cesão em Manaus!
aii queriaa BELÉM!
Vem Cesãooo! Vem pra Belém!
Hahhah

Beijos.

Anônimo disse...

Meeeu eu queria te dar os parabééns pelo blog, entro direeeto, mais nunca deu certto de deixar um comentario aqui ... mais vc ta de parabéns o blog ta mto maaasssa, da pra deixar a gente bem atualizada com as coisas do cesãoooo
abraaaaços
Re

Mylly Pentelha disse...

Oi Gente segue abaixo o link da comunidade da torcida cesar cielo on line ok...la a gente ira postar td que acontece com o cesao minuto a minuto...maiores informaçoes no blog da torcida viu!!!
há esqueci de frisar pra deixar bem claro pro fofoqueiros de plantao...nao e concorencia nao ok!! todos torcemos pelo mesmo ideal esporte!!! pelo menos assim eu axo ne kkkkkkkkkkkk
mil bjus...
Fc Cesar Cielo e Torcida cesar cielo Familia Cesao na Net!!!
Bjinhos....:)

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=71286757