sábado, 11 de outubro de 2008

copa do mundo

Oi galerinhaaa tudo bem?
cedo ne?
mas eu aproveitei que consegui logar e vou colocar aqui pra voces a cobertura da Patricia, ela me mandou por e-mail... e ta bem legal...
mais tarde eu volto com mais tempo bjos!!

Em primeiro lugar dizer que achei absurdo o fato de só abrirem os portões meia hora antes do início das provas. Devia ter umas 50 pessoas quando cheguei, às 17:20h. Sendo que os atletas já se encontravam lá em aquecimento desde as 16:30h.

Mas passado isso, ao entrar me deparei com a excelente estrutura oferecida pelo MTC(MInas Tênis Clube), juntamente à organizadora do evento, a Panda Eventos. Sem contar as várias câmeras, microfones, caixas de som devidamente montadas para entreter o público nos intervalos do SporTV que fazia a cobertura completa.

Eu já fui a alguns eventos desse tipo, por isso adoro analisar a forma como são montadas as coisas. Excelente infra-estrutura sempre. Disso não podemos reclamar com a CBDA... já em outros aspectos... - melhor não comentar!

Como se sabe, em dias de eliminatórias não acontece tanta coisa. A galera cai na piscina faz os tempos pra ir pra final e sai...

Mas Joanna Maranhão sempre nos reserva surpresas: no Troféu Maria Lenk, ela conseguiu o primeiro indíce olímpico pra Pequim nas eliminatórias de quarta. E em BH não poderia ser diferente. Quando chegou pro balizamento da prova dos 200md, ao fazer um primeiro movimento de braço pra aquecer o zíper do maiô dela abriu. Dali o desepero veio, ela olhava pra mim e pra otras pessoas procurando a mãe dela, que achava que ela não disputaria tal prva, e acabara de se sentar. Prontamente chamei-a.

O mais fofo foi o fato de que Thiago Pereira tinha acabado de disputar os 100md e ao perceber que havia algo errado saiu da piscina pelo meio e foi prontamente a fechar o maiô. - Cena fraternal... Deu vontade de chorar, por Joanna, ao pensar em seu desespero e pela atitude fofa de Thiago para com ela. Quando o problema do maiô foi resolvido eu dei um grito e s pessoas começaram a aplaudir. LINDO!!!!

Mas agora, falando sobre a maior atração, o nadador bronze nos 100m livre e campeão olímpico dos 50m livre em Pequim. Pra variar ele tava lindo!!! Com aquele maiô que de tão justo espreme a alma do ser lá dentro, sua touca prata e seus óculos transparentes. O engraçado foi quando ele entrou pra primeira prova, ele passou a 50cm da gente que tava na grade e tinham umas menininhas pré-adolescentes perto de mim que falavam dele o tempo todo e foram quem me mostrou onde ele estava se preparando pra nadar. Acho que de tão entretidas com outras coisas, elas nem viram ele passar porque eu falei baixinho com Carol ao meu lado e só uns 2 minutos depois é que as garotinhas foram começar a gritar: "Ai, meu Deus! Olha lá o Cesão!!!!", não podia perder a oportunidade de dizer q "ele passou do nosso lado, bem aqui".

Por falar nessas meninas, emprestei a elas uma caneta para pegarem autogrfos dos nadadores no finalzinho do aquecimento. Umas gracinhas! Ficaram impressionadas ao saber que eu vim do Rio só pra ver a natação! hehe

Na outra prova que Cesão disputou, no estilo borboleta, ele ficou meio longe, se não me engano na raia 7 ou 8... Mas conseguiu um tempaço! Ficou em segundo lugar!

No mais acho que não há o que comentar!

As fotos chegarão em breve! - Tem algumas com a Carol, que ela deve passar antes de mim!

Beijocas Celestes, Com Gosto de Pêra e Vontade de Viajar pra Recife!!!

Até amanhã com um trecho da cobertura exclusiva da quase integrante do CQC Patrícia Angélica direto para o Blog FC do Cesão!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai genteeeeeeeeeee tô aqui desesperadaaaaaaaaaa xq não vi as finais de hj, como já contei antes não tenho SPORTV na minha tv a cabo :( :( :( então tento ver pela net. Ontem foi tranquilo vi as eliminatórias mas hj...logo HJ na FINAL dos 100m nenhum canal daquela merda do JUSTV colocou no SPORTV :( :( :( tavam todos passando desenho animado ou XUXA....eu pirei, e eu q acordei cedo pra fazer supermercado logo pra tá aqui pra assistir. Ai fui com uma esperançazinha pra ver pelo canal do site da FINA xq eles também transmitem, mas apareceu a menssagem:"ESSE VIDEO NÃO ESTA DISPONÍVEL NA SUA ÁREA" Tão ligadas q eu quase entrei no monitor pra espancar alguém né!!!! :X tô putaaaaaaaaa!!!!
Alguém sabe os resultados de hj??!!!

Anônimo disse...

Patricia q tudooooooooooo a sua noite de ontem *.* Ai q emoção....hahahahah q fofas as adolescente apaixonadas pelo Cesão hahahahahaha parece eu qdo era apaixonada pelo Xuxa, Gustavo e Pieter *.* pena q nunca os vi de perto só pela TV e revistas.
Espero as fotos e os resumos de hj e de amanhã.
BjsPS: Nem pude mandar meu email pra vc entrar ao Cesão vc acredita q meu PC deu pau :( pensse na raiva q eu tive só ontem q pude concertar :X

Unknown disse...

que sorte sua paty
nossa legal as meninas paixonadas pelo césão
nossa ele passou do seu ladinho
eu desmaiava...hehhee
o thiago para com a joana
só podia vir dele
ele é um fofo msm
por isso que o amo....

gostei da sua reportagem...


bjos xau meninas
xau paty

Unknown disse...

obrigada, meninas...

mais tarde tem a cobertura de hj...

Cah Ribeiro disse...

AH!!! Foi otimo a sexta!!! Mto bom pq conheci a Paty e a Teresa Maranhão. O Cesão tava lindo como sempre!!
As fotos estão chegando!!! Pode esperar!!!
É mto bom coloborar para os blogs...
Bjocas...