sábado, 11 de outubro de 2008

copa do mundo


Bem amigos do fc do Cesão, voltamos depois de um tempo pra postar mais uma cobertura exclusiva da nossa reporter Patrícia diretamente do Minas Tenis Clube, onde ela acompanha a etapa brasileira da copa do mundo de natação, onde estão as nossas estrelas agora Patrícia?


Cheguei ao Minas às 7:45h, Carol já estava devidamente posicionada num local estratégico da grade(entre as raias 4 e 5 mais ou menos). Pouco antes do início das provas, Teresa(mãe de Joanna Maranhão) chegou e nós fomos pra perto das raias 2 e 3, enquanto Carol continuou onde estava antes.
No aquecimento, tiramos várias fotos de Thiago e Cesão only de sunguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! - Jack, não morra!!!!! As fotos chegarão logo!!!!! Estamos com problemas de cabo USB e internet móvel... hehe - Nem preciso comentar que eles estavam totosísimos, né?!
Quando começaram as provas, logo vieram as provas que Cesão participou. No 100m livre, ele foi absoluto, do início ao fim estava na frente. Mas a briga com o Nystrand, que tinha feito o melhor tempo ontem foi bacana, a diferença foi pequena. E o Minas, que, por incrível que pareça estava menos cheio que ontem nas eliminatórias.
No 50m borboleta, a torcida foi enorme, lógico. Ele tinha o melhor tempo das eliminatórias, mas não deu. Ficou com o bronze. Também... Uma prova foi quase seguida a outra. E na saída dos 100, ele estava muito cansado! Ficou uns dois minutos se recuperando até dar a entrevista pro SporTV.
Thiago venceu os 100m medley meio apertado, mas mandou bem! Ele também nadou os 100m livre, mas ficou em 5º. Pra falar a verdade, não entendi porque ele nadou essa. A ñão ser que ele esteja querendo mudar de prova, haha!
Thiago, Rodrigo Castro e Cesão caíram juntos na piscina em uma prova. Nem preciso dizer que fiquei confusa! Não sabia pra que lado apontava a câmera. Acbaou que tirei várias fotos pra tudo quanto é lado!
Falando em Rodrigo, a torcida pra ele era enorme! Também a torcida toda deve estar feliz pela paternidade dele! A esposa dele(DESLUMBRANTEMENTE LINDA E SIMPÁTICA) está gravidíssima!
Joanna também teve uma torcida muito grande... E antes da prova do 200m costas, a prova teve de ser "adiada" porque tinha uma touca dentro da piscina e algum salva-vidas deveria retirá-la. Jujuca(apelido carinhoso da família que eu já me sinto à vontade o suficiente para usar, com a devida autorização de Teresa), consultou um árbitro e foi ela tirar a tal. O público aplaudiu demais! Infelizmente não deu e ela ganhou a prata. Mas passou perto da gente e cumprimentou a mãe, fofíssimas!
Bem... vou partir logo pro final! Combinamos que iríamos ao hotel com Teresa pra poder falar com todos calmamente. Quando estávamos passando ao lado do portão dos credenciados, ouvimos o nome de Teresa ser chamado. Ela entrou e ficamos esperando-a. Enquanto isso encontramos Felipe Lima que conversou com a gente e tirou foto.
De repente, vi Flávia Cielo lá dentro e imaginei, "ele deve estar por ali!". Fiquei observando o tempo todo calmamente, pra não gerar alvoroço...
Quando Teresa saiu, comentei com ela que a mãe do Cesão tava lá. Ela me perguntou se eu queria ir até lá falar com ela. Eu disse que sim! Ela me passou a credencial e entrei lá. Cheguei perto e calmamente perguntei se podia falar ela que me atendeu prontamente depois de encerrar o assunto com a galera da Globo/SporTV.
Disse a ela que sou muito fã do Cesão, que vim do Rio para vê-lo, que ano passado a minha maior decepção foi ele não estar na Copa em BH, mas que esse ano estava mais feliz que tudo! Entreguei a ela a carta que fiz pra ele(segue abaixo a parte criativa da carta, um acróstico com o nome dele), e mostrei a Revista da FM O Dia, que só sai no Rio e tinha um pôster de página dupla dele no desfile do Fashion Hair. Quando ela viu, disse assim: "minha nossa... você é tiete mesmo, hein?!", como nega?! hehe
E ficava segurando o pôster e dizendo "olha que gracinha..." e minha vontade era dizer "gracinha não... é uma graçona..." hahaha
Perguntei a ela como fazia para tirar uma foto com ele e ela me disse que voltasse amanhã que tudo estaria mais calmo. Quando eu olhei pro lado... ADVINHEM QUEM VINHA?! SIM... ELE MESMO!!!!!!!!
Apontei e disse pra ela: "olha ele vindo ali", ela confirmou e me falou com ele, e pegou minha câmera e tirou nossa foto!
PAUSA DRAMÁTICA PRA UM ESCÂNDALO PÓSTUMO QUE NA HORA SERIA RIDÍCULO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PRONTO, AGORA FOI...
E saí logo atrás do Cesão, depois de dizer a Flávia o quanto chorei em cada prova que o Cesão disputava na Olimpíada. Peguei a galera tirando foto com ele no portão! Mó galera juntou porque ele tava com a maior pressa, precisava pegar o bus com a galera, ir pro hotel almoçar e tirar o soninho da tarde...
Depois disso ainda encontramos com a Flávia(olha... quanta intimidade!!!!) do lado de fora. Ela falou com Teresa e Carol tirou uma foto com ela.
Nossa... Sério... Depois de hoje tenho mais certeza do que nunca de que vale muito a pena estar torcendo por essa galera da natação!

SEGUE O TEXTO DA CARTA QUE FIZ PRO CESÃO

Como pôde no mundo nascer tal ser humano?
Em termos de personalidade, é uma rocha
Sabe o que quer dizer e não poupa palavras
Alcança, com isso, o respeito e a admiração de todos
Resiste sempre, mas é capaz de voltar atrás e admitir seus erros quando preciso

Atingir objetivos é o que lhe importa
Uma vez traçada uma meta
Garante que irá chegar a ela
Urge uma vontade profunda que sai do fundo de seus olhos, coração e sua alma
Soma vitórias, frustrações, saudades, provações, mas o
Trabalho duro para o fim desejado é sempre feito
O melhor exemplo que já se viu de que para vencer é preciso ser incansável, não desistir e abdicar de certas coisas

Campeão pan-americano, do NCAA, das Olimpíadas de Pequim...
Importante é que seus valores humanos e esportivos
Estão sempre o guiando ao sucesso, à vitória, à alegria e à emoção
Lágrimas, suor, ouro: depois da batalha na qual o mundo pára por 21 segundos
O guerreiro merece emocionar a si a aos outros e ser alçado ao alto do Olimpo para a glória que lhe é de direito

Formoso: todo Deus Grego tem na beleza e perfeição um de seus principais atributos
Imagino quantas já não quiseram contar as pintas de seu corpo
Logo, gostaria de me candidatar, posso?! (BRINCADEIRINHA... OU NÃO...)
Homem (ou seria garoto?!) de corpo escultural, sorriso cativante e
Olhos azuis que podem mostrar tudo de uma alma boa e um caráter sem igual


-


hahahahaha muito bom Patrícia... sabe misturar muito bem, notícia e bom humor, de um jeito que prende a leitura... não da pra parar de ler o que voce escreve garota!!!

muito muito muito obrigada por essa cobertura... muito mesmo!!! \o/
bom... é isso ne... gente vcs nao fazem ideia do quanto eu to cansada... trabalhei feito uma monstra hoje e ainda tinha a gincana do colegio pra ir... acabei de chegar em casa e o corpo so pede cama... mas eu to vendo o meu time... perdendo de 1 a 0 pro atletico mineiro e to quase jogando o computador no meio da rua ¬¬
mas eu nao vou fazer isso... :D
bem... espero que gostem do post... BEIJOOOS!
ULTRAPASSAMOS A MARCA DE 70 MIL VISITAS!!!
MUITO OBRIGADA PESSOAL!!!!

15 comentários:

Lucinha disse...

Só uma palavrinha para Patrícia:)

Sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Quero ver as fotos do César de sunguinha!!!!!!!!!!!!rs

Beijinho

Lucinha disse...

Tomou de três no Maraca!!!!!!!!!!

Valeu Atlético Mineiro!!!!!!!rs

Fui!!!!!!!!!!

Amanda Paula :) disse...

ameeeeeei a cobertura! HAHAHA
ai ai ai.. eu PRECISO dessas fotos do CESÃO de sunguinha! haha
Patrícia, MUUUUUITO SORTUDA!
ah e tá lindo demaais o texto, amei *-*
o FC como sempre, ARRAZAANDO ;)
beeeeijoos!

Karinny disse...

Tb preciso soltar um: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
OMG OMG OMG MORRI PLOP!!!!!!!!!!!
PATRICIA Q TUDOOOOOO \O/ TÔ EMOCIONADA, TÔ PUTZ NEM SEI... Q LINDO DIA VC VIVEU, QUERIA MUITO TÁ NO TEU LUGAR *.*
D. FLÁVIA É UMA FOFAAAAAA E PELO VISTO AS MÃES DOS NOSSOS NADADORES SÃO TODAS ASSIM, D. TERESA VAI NA MESMA LINHA *.* FOFA
PARABÉNS PELA CARTA AMEIIIII...TÔ RINDO D+++ COM O FINAL....CESÃO É UM DEUS NETUNO E AO MESMO TEMPO O PEIXINHO MEMO PELO CARISMA DE MENINO *.*
AMO MUITOOOOOOOOOOOOOO
MUIIITO OBRIGADA POR COMPARTIR SUA EXPERIÊNCIA. ESPERO ANCIOSA AS FOTOS.
PS-1 HAHAAHHAHAHAAH D. FLÁVIA BABONA: "ficava segurando o pôster e dizendo "olha que gracinha..." " DOREI HAHAHAHAHAHA !!!!!

PS-2 JACK SP É G4 LALALALALALALALA É TORCIDA NÃO ENTRA EM CAMPO O_O

jéssica disse...

tÔ anciosa pra ve as fotos do cesao de sunguinha
dona Flavia super fofa...

karen disse...

CHEGA LOGO PRA MANDAR AS FOTOOOOOOS!!! AAAAAAAH! Pena q ngm tira do Kaio =(

Mto fofa a D. Flávia!! ^^

Patrícia Angélica disse...

eu tirei algumas fotos do Kaio... mas qdo o vi saindo hj tava conversando com a Flavia e num ia interromper o assunto e dar a chance dela escapar, né?! hehe

obrigada, gente... vcs é q num tem idéia de como está sendo legal escrever esses textos pra vcs... eu meio q falei com a Flavia da cobertura, amanhã se conseguir vê-la de novo, vou relembrar e passar o endereço...

AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA... BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AÍ VOLTO PRA MINHA VIDA REAL, SEM TERESA, JUJUCA, CESÃO, FLÁVIA... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

e aguardem pq o último texto será apoteótico... haha

Ana Paula disse...

Amei a tudo oq a Patricia falou,mas tenho q resaltar!

"E ficava segurando o pôster e dizendo "olha que gracinha..." e minha vontade era dizer "gracinha não... é uma graçona..." hahaha"
kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa eu ri DEMAIIIIIS menina,sempre dou uma olhadinha no blog,mas nunca comento,mas depois dessa eu tinha q comentar!
AMEIIIIII.
Bjsssss.

arivana disse...

o flamengo perdeu
e saiu do g4
buáaaaaaaaaa

mais logo vamos nos recuperar....

que show paty
vc conseguiu oq que sempre nós sonhamos
que massa....esas mães de nadadores são umas fofas msm....tia flavia nós te amamos.....

muito criativa sua carta
mais vindo de vc não me surpreende

vc é muito criativa msm.....


quero babar nas fotos heinnnnnnnn
coloca logo no seu allbum e manda pra cá


bjos xau meninas-=]

Déa disse...

ADOREI. ADOREI. ADOREI. ADOREI E ADOREI!
Muito bom Patríciaaa.. muito sortuda você!
Muitooo bom o texto tbm... ahhh tem que arranjar logo essa vaga e ser a mais nova integrante do CQC!
hahahahhahhah
ADOREI!
;)

jéssica disse...

oiii gurias!
me adicionem no orkut!
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

vlw

arivana disse...

karem
esses é o allbum de um menino
ele foi para copa
tem foto do kaio
se vc quiser é só ir lá


bjos xau


http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3552885793672688824&aid=1223728226

Cissa Etrusco =] disse...

juroooo que eu nunca tinha vindo aquii ;/
e naoo creioo que meu atleticoo ganhouu do seu time de 3x0 oO
siiim o seuu homeem e lindoooo demaissss *.*

Patrícia Angélica disse...

nossa... gente, obrigada pelo carinho...

de verdade... é isso q me estimula a correr mais ainda atrás de nadadores e mães pra dar o testemunho de como eles são d++++++++++ haha

bjooooooooooooo

P.S.: a cobertura de hoje já foi enviada pra Jack, então masi tarde deve entrar no ar...

jane disse...

NOSSA,ESSA CARTA MUITO LINDA E DE EMOCIONAR. TENHO CERTEZA QUE SE O CESAR LE,VAI ATE CHORAR DE EMOÇAO.VC PATY,CONSEGUIU EXPRESSAR TUDO O QUE HA DE MAIS BONITO NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL DE UMA PESSOA COMO COMO O CESAR CIELO.VC DISSE TUDO . BEIJOS