sexta-feira, 19 de setembro de 2008

;P

GALERA, O BLOG TA DOIDÃO, A DATA TÁ ERRADA, TÁ APARECENDO QUINTA FEIRA MAS HOJE É SEXTA DIA 19 OK?
NÃO SEI O QUE TÁ HAVENDO...

Oi amores, tudo bem? Ahhh eu to cansada... com fome, com sono... rs. mas não posso deixar de vir aqui e colocar para vocês a reportagem com o Hoogenband que a Junia me mandou por e-mail... é muito bacana e vale a pena cada linha... ;)
pra quem não sabe quem é o Pieter Van Den Hoogenband, é bicampeão olímpico... e elogiou o Cesão! ;P

Pieter van den Hoogenband diz que Cielo foi "fenomenal"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Bicampeão olímpico nos 100 m livre e dono de sete medalhas em Jogos, o nadador holandês Pieter van den Hoogenband referiu-se ao brasileiro César Cielo como "fenomenal", e disse que a prova dos 50 m livre em Pequim foi a melhor da história. Em entrevista ao jornal Lance, o holandês disse que Cielo faz parte de uma nova geração da qual já não faz parte, e que só o que tem a fazer é "parar e assistir esses caras".
"Ele é fantástico, muito explosivo. Era, mesmo, o melhor daquela final. Essa foi a melhor prova da história dos 50 m livre, e ele mostrou toda a sua força. Foi fenomenal", declarou o nadador, ouro nos 100 m livre em Sydney-2000 e Atenas-2004. Primeiro a nadar os 100 m livre abaixo de 48 segundos, Hoogenband fez 47s75 em Pequim, o suficiente para ficar em quinto lugar na prova que deu bronze ao brasileiro.Reafirmando o alto nível dos nadadores na atualidade, o holandês considerou que o primeiro nadador a fazer menos de 47 segundos nos 100 m livre vai sair em breve. O recorde mundial, de 47s05, pertence ao australiano Eamon Sullivan.
Hoogenband, que anunciou a aposentadoria em Pequim, justificou a decisão dizendo que "esperar mais quatro anos até a próxima Olimpíada seria impossível", e não teria motivação para treinar se não fosse pensando em disputar os Jogos. O holandês disse ainda que a marca de oito medalhas de ouro em uma Olimpíada, obtida pelo norte-americano Michael Phelps, "provavelmente nunca será batida". "Ele é o embaixador do nosso esporte", elogiou Hoogenband.

F. Uol esporte
-
recadinho da Wal ~> "saiu uma nota na Folha de SP:" o nadador deverá receber 50 mil reais de premio da CBDA, o mesmo premio dado a Maurren Maggi pela CBAt"
Brigada Wal!!! ;)

-
Ohh, muito obrigada Seu Pieter (ri Déa, rs) eu concordo plenamente com o senhor, mas lógico que tem muito mais pessoas ligadas a isso... como a família maravilhosa que ele tem... o técnico espetacular... fora outros fatores importantes... hoje eu vou colocar aqui uma montagem minha *.* não sei se vocês vão gostar... mas eu reuni as fotos mais "mematacesão" que eu ví entre o fim do mês passado e o começo desse mês... certo? rs
por favor... não babem... eu não quero ninguem de teclado quebrado por que eu quero que vocês comentem no meu blog... HSAUIAHUISHUIAHUISA
só um comentário... na sequencia... a 3ª foto da montagem... é a mais maravilhosa de todas... essa carinha de "me da colo" simplesmente matou-me. rs


hahahahaha eu falei... rs.
Agora aqui, presta atenção galera, namoral.... é o seguinte... semana passada vocês viram que eu passei o fim de semana desconectada do mundo... pq fiquei sem net... então... corre-se o risco de acontecer a mesma coisa essa semana... por que eu vou trabalhar até as 6 da tarde amanhã... horário em que o menino já fechou a loja dele aqui... então... caso eu suma novamente... todos vocês já sabem por que foi... e não precisam se desesperar... por que segunda feira eu estarei de volta... certo? se amanhã a noite eu não postar nada... vocês já sabem que foi por que a historia da semana passada se repetiu... (oh vida cruel... rs) conto com vocês certo?
Grande Beijo e reparem nos oblíquos do Cesão... omg

me maaaaaaaaaata cesãããoooooooo :G³

19 comentários:

Unknown disse...

hã!!!o q vc falou jack???
eu não estava lendo
estava olhando as fotos=p
lindas......
adorei a sua montagem
não se preocupe
se vc não entrar amanhã
sabemos por que foi!!!



grande bj
xau miga=)

Anônimo disse...

me mata cesao!!!kkkkkkkkkkkkkk, só vc mesmo!bjs

Anônimo disse...

uÊEEEbAAAA!

Anônimo disse...

É,concordo plenamente com as palavras da foto!
Ele é lindo mesmo né?!!
Jack,Você está de parabéns pelas postagens no blog...
Continue assim!
Beijos.

Anônimo disse...

a ultima foto da montagem eu mandei pra minha professora de historia, pra ela colocar nos slides da aula dela! :P todo mundo gostou, claro né, Cesar, sem camiiisa... prefiro nem comentar!

"essa carinha de "me da colo"" HAIUSHUAHSIHAIUSIAHU adoreeei, imagina ele lendo isso? O.O adorei a montagem, liiiindas dimais essas fotos!

Anônimo disse...

Meu Deus, essas fotos acabam com a gente, né?
Me abana alguém? Por favor? kkkkk

Déa disse...

"reuni as fotos mais "mematacesão""
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morrii,tá?

só é meu espírito escrevendooo aquiiiiiii!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahaa seuu Pieter!
kkkkkkkkkkkkkk

só tu msm jackk!!!


beijooooo genteee!!

*Aiii tô a disposição p/ dar colo pro cesão
kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Genteee que montagem hein!?
melhor eu postar logo, antes que babe no teclado todo e não de mais pra escrever!
ahahahaha

beijo

Anônimo disse...

Sou uma desatualizada msm, nunca ouvi fala desse cara... :O

Vou começar uma campanha pro Cesão deixar o cabelo crescer de novo... tava legal na época do Pan e nessas fotos aih dele todo molhado (que me mataaaaaaa).

Esse negócio de internet é um saco, a minha quando chove ou venta muito fica fora do ar.

Anônimo disse...

Bom, como diz Copélia:
'prefiro não comentar',
define muito bem o estado.
Beijo e bom fds
=*

Stella. disse...

Essas fotos acabaram comigo xD

Anônimo disse...

"reparem nos oblíquos do Cesão"

nao, melhor NEM começar a reparar no obliquo dele...

G-zuiz toma conta

qta saude, Cesao!

Anônimo disse...

(...) e reparem nos oblíquos do Cesão... omg
¬¬ huumm??!!! hãm???
Sabe que eu NEM notei. O_O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus na minha adolescencia eu era simplesmente apaixonada pelo Pieter *-* o narizinho torto e os olhos azuis dele.... uuf de infarto, sem falar do corpão, me maltratavam kkkkkkkkkk IDOLO

Anônimo disse...

ola galera. tuod bem, adorei as fotos e a reportagem como vanhogaband o nadador holandes, gente esse nadador é lindo demais acompanho ele desde barcelona 92, muito educado e gentil gente boa e simples como o cesar, esses elogios podemm acreditar sao verdadeiros ele era muito amigo dos nadadores brsilerios e do popov. o holandes é fera tambe, nas piscinas ja ganhou do phelps, do torpe, do popov muito show ele. beijosssssssss

Anônimo disse...

oi, adorei as fotos do cesar marvilhosas e muito lindo e sxy o nosso brasilerio e nadaor cesar,da vontade de levar para cama. concordo com a colega ele deveria deixar o cabelo crescer ficam muito masi lindo e com carinha de bebe.beijossssssssssss jane. gente to sabendo que o thiago ta namorando ai que lindo ele merece tudo de bom.

Anônimo disse...

Nossa mãe do Céu,que saúde!Ótima montagem Jack.A 3°foto só? Pra mim em todas ele tá com cara de menino carente.Nem gosto..HAHAHAHA.
O din din é bom,mas fora a grana acredito que o mais importante agora é ajudar ele em sua permanência nos EUA.

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeee finalmente o video da entrevista do Cesão no programa Brothers da Ree TV oq deu a ele a bóia "Cezinha"
http://br.youtube.com/watch?v=hasJOpq11So

Lucinha disse...

O Pieter é, de longe, um dos melhres nadadores olímpicos da história...

E prá mim um dos mais lindos também!!!!!!!!!!!

Se ele falou isso do César, pode ter certeza que falou com propriedade...

Beijinho

Lily disse...

Sou fã do Cesão e a pouco tempo descobri este site e achei muito legal, pois possui noticias fresquinhas....... Muito linda essa montagem, e concordo plenamente com o q ela diz!

Bjs