segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novis

César Cielo cobra apoio para a natação do Estado
O campeão olímpico nos 50 metros livre, o nadador paulista César Cielo, não se conteve ao comentar a situação do esporte na Bahia. Em visita a Salvador para participar da abertura do Oi Fashion Music, Cielo cobrou das autoridades uma maior atenção e mais boa vontade com o esporte. “A Bahia sempre teve tradição na natação, o que precisa é de um pouco mais de estrutura. Vocês aqui mesmo estão apenas com uma piscina e isso não pode acontecer”, reclamou o nadador. E essa única piscina pode não durar muito. O nadador se referiu ao espaço da Vila Olímpica, na Fonte Nova, que pode acabar a depender da proposta que será escolhida pelo governo para o novo estádio. E com esse pensamento Cielo se preocupa com o futuro da natação baiana. “Estive agora no José Finkel com Ana Marcela e com Allan do Carmo. A Bahia sempre teve muita tradição em provas de fundo, longas. Isso sem falar em Edvaldo Valério”, lembrou o atleta. Depois do feito olímpico, além da medalha de ouro nos 50 metros livre, Cielo ganhou o bronze nos 100 metros livre, o nadador entrou em um curto período de férias. O paulista revelou que vai voltar aos treinamentos em breve e que pretende permanecer no Brasil até o final do ano.

-
Das piscinas para as passarelas, César Cielo desfila para grife na Bahia
Nadador aproveita fama pós-Pequim para trabalhar como modelo

Quando chegou ao Brasil após o ouro olímpico, ele desfilou em carro aberto por sua cidade-natal, Santa Bárbara d'Oeste. Agora, César Cielo está desfilando nas passarelas. O primeiro campeão olímpico da natação brasileira fez poses para fotos e acenou para a platéia da apresentação da grife TNG no Barra Fashion Bahia.
- Não vejo problema algum em desfilar e mostrar meu corpo, afinal trabalho de sunga - brincou Cielo, que nas duas entradas na passarela estava com a blusa aberta.
O nadador também se divertiu com a sapatilha que precisou usar. O número separado para ele era muito pequeno para seus pés, o que causou certo incômodo, mas nada que atrapalhasse seu sorriso na passarela.
O evento que começou no domingo e terminará nesta terça-feira abre a temporada de moda na Bahia e terá performances musicais de Beth Carvalho, Arnaldo Antunes, Elza Soares e DJ Malboro, entre outros.


**Cesão, eu também não vejo problema nenhum, haha.

-

Nada de namoro: amigos dizem que Cielo só pensava em medalhas
EGO sai em busca das histórias amorosas do nadador em Santa Bárbara d'Oeste

Que ele ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas todo mundo sabe, mas como é César Cielo na intimidade? Desvendar o lado "B" do novo ídolo brasileiro é uma missão quase impossível. De acordo com as pessoas que conviveram com ele em Santa Bárbara D'Oeste, sua cidade natal, o atleta só tinha um objetivo: medalha, medalha, medalha! Vida pessoal ficava sempre para depois. "Essa medalha que o César ganhou não foi à toa", diz Bete Sorge Denadai, diretora da escola infantil "Toca do Coelho", onde o nadador estudou dos 3 aos 5 anos. "O negócio dele era cair na piscina e nadar". O amigo de infância Victor Fardin, 22 anos, também considera o colega um cara obstinado. "Ele é um cara perfeccionista. Se na escola tirava um nota abaixo de 9,5, ficava bravo. Se não ganhasse o primeiro lugar, não queria subir ao pódio, mandava a irmã (Fernanda) pegar a medalha", conta. Tão focado assim em seus objetivos, será que houve tempo para namorar? "Ele nunca namorou ninguém, era muito tímido", relata Victor que estudou com ele até o colegial em Piracicaba. "O termo 'na dele' é muito bom para defini-lo", opina Bete. "Nunca soube de nenhuma namorada dele, não". "Ele fazia muito sucesso, mas sempre foi bastante difícil. Nunca vi ele namorar com ninguém, só queria saber de treinar no clube", diz Flávia Colombo, que cresceu e estudou com Cielo em Santa Bárbara d'Oeste.
E a solteirice do nadador medalha de ouro nas Olimpíadas parece crônica. De acordo com a assessoria do rapaz, ele continua livre e desimpedido atualmente.

~> EGO

-

FOTOS DO DESFILE





8 comentários:

Unknown disse...

tadinho do pé do meu idoloo ! q maudd fizeram c/ ele ...

jesus uq eh esse homem "o

a se eu fosse da sla dle na epoca da escola eu agarrava ele na educação fisica ou ateh no intervalo e se tivesse num passeio num clube finjia estar me afogando p/ ele me salvar e fazr boca boca @.@:p

iih acordei ' =/

Anônimo disse...

Mayra o problema é q ele no tempo de colégio não era isso tudo, como dizem por aqui era só canela kkkkkkkkkkkkk imagina ele era alto e magrelo e meio desengonsado essa massa toda veio depois kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alguém reparou na sapatilha pequena?
eu tb não! :P

Anônimo disse...

Nossa babei com essas fotos.
Cesão na proxima manda avisar q vc é pesão calça 47 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele desfilou e deu autógrafos no desfile de comemoração dos 109 anos do Clube Pinheiro no 7 de setembro, domingo, passou na TV esporte record news ele desfilando segurando a bandeira *-*

Anônimo disse...

é mesmo Nathalia eu mesma estava olhando mais pra cima kkkkkkkkkkkkk assim ali pelo centro depois mais pra cima ai voltava pro centro kkkkkkkkkkkkkk :D

Anônimo disse...

Pelo jeito conquistar Cesão é uma missão quase impossível,não acredito que seja totalmente..ninguém é tão 'difícil' assim.Mas obstinação com essa intensidade,como foi dita na matéria do EGO,é algo para poucos.Não é qualquer um que consegue mantê-la não.Nos habituamos com as denotações das expressões e palavras como:força de vontade,determinação entretanto o estágio mais elevado disso é complicado ao entendimento.
É tenho que confessar..também não vejo problema algum mostrar seu corpo no desfile.

Mylly Pentelha disse...

Bom dia meninas....
que que sao essas fotos hein...
meu Deus...hahauhauhauahua
há gente, eu nao axava Cesao tao feio nao viu....so era mio magrelo...mas beleza ja existia..kkkkkkk e como hauahuahuahuauahauhauha....
mas enfim,lembrar daquela epoca e lembrar de bons momentos....xudades!!!!!
há gente ele ser confudido com o tiaguito e sacanagem ne, apesar do tiaguito ser um amigao tbm, mas ate ai os 2 nao sao nada parecidos ne!!!!! e a virada dos 50 metros...prefiro nem comentar...kkkkkkkkkkkkkkkk
amo esse blog...mil bjoaks a todas...amo vcs!!!!!

PS: alguem me perguntou se eu falei com ele, aff gente ta sinistro viu, mas as fotos um amigo nosso em comun ja me enviou...em breve enviarei a vcs!!!

Ass: Pentelha :)

Anônimo disse...

Voces querem me matar pondo isso ??
x.x

lindo demais ;s