quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Novidades

Gente, eu to muito afobada... uahsuiahsia, eu to assim, radiante e bem doida, rs.
então se vcs virem algum erro ou coisa parecida, seja la o que for, relevem... é que eu to muito muito feliz e meio cega ahusahuihsuiahuisa

-

vídeos:

Ouro de Cesar Cielo serve de exemplo para pequenos nadadores



"Em varios pontos eu estava errado"



Cesão reclama da falta de premiação após o ouro



-

Cielo descarta troca de técnico ou país

Campeão olímpico dos 50m e bronze nos 100m nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador César Cielo descartou qualquer possibilidade de mudar de técnico. Desde 2006, ele treina na Universidade de Auburn com o australiano Brett Hawke.
"Não quero abandonar meu técnico", diz o nadador, que teria sido sondado para treinar na Itália. "Agora vai ser facilidade ir para qualquer lugar", reconhece, descartando o interesse. Os rumores sobre uma possível mudança de treinador surgiram ainda na China e o próprio Hawke havia admitido a possibilidade.
Mas Cielo credita o comentário a seu 'estado de espírito' pré-olímpico. Insatisfeito com os resultados que vinha obtendo nas últimas competições, ele reconhece que não era a pessoa mais agradável para se conviver junto.
"Eu sou chato para treinar e perdi na temporada toda", admite. "Se ele disse isto, não estava me agüentando mais e eu estava desacretidato mesmo (para os Jogos)".
A relação da dupla está ganhando um respiro graças às 'férias' de Cielo no Brasil até dezembro. "Vou continuar descansando", diz o atleta, que tem enfrentado uma verdadeira maratona de eventos promocionais e participações em programas de televisão. "O corpo está ruim ainda, mas a cabeça descansa", garante.
Desde que voltou da China, a rotina puxada dos treinos foi substituída pela rotina social. No último domingo, ele levantou às 5h30 para participar de um evento da Stock Car e só voltou para casa às 20 horas. Em outra gravação para a tevê, o cronograma foi das 9 às 23 horas. "A gente aparece só uns minutinhos, mas fica o dia todo. Mas está sendo bom para ver como é que se faz jornalismo", garante o nadador, que mesmo mais relaxado na alimentação perdeu 4kg desde as Olimpíadas.
Mas a vida de personalidade tem data certa para terminar. "Semana que vem terminam os eventos e já começo a treinar um pouco. Enquanto não volta para os Estados Unidos, Cielo manterá o ritmo treinando no Clube Pinheiros, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

-

Cielo diz que deixará medalhas conquistadas em Pequim em um banco
Com o ouro e o bronze literalmente no bolso, nadador afirma que não gostou da proposta do pai de expor objetos em seu quarto

O local escolhido pelo pai de César Cielo para guardar o ouro e o bronze conquistados nos Jogos Olímpicos de Pequim não foi aprovado pelo atleta brasileiro. Assim que chegou ao Brasil, o pai do nadador afirmou que faria uma redoma de acrílico com luzes para guardar as medalhas do filho no quarto do campeão, em Santa Bárbara d’ Oeste.
- Não gostei muito dessa idéia. Não acho legal ficar exibindo assim as medalhas. Eu não vou deixar de ser campeão olímpico se elas não aparecerem. Prefiro que fiquem em um banco – diz o nadador, ouro nos 50 m livre e bronze nos 100 m livre em Pequim. Desde que retornou ao Brasil, Cielo tem carregado as medalhas para todos os lugares que vai, seja no desfile de moda que participou ou nos programas de televisão. No Troféu José Finkel, competição que acontece nas piscinas do Corinthians, não é diferente. Enquanto dá autógrafos e tira fotos com os fãs, lá estão as medalhas no pescoço do atleta. De tanto carregá-las, as tiras que seguram as peças estão ficando até gastas.
- Preciso tomar mais cuidado porque as tiras ficam esfregando nas medalhas e uma hora pode rasgar. Logo as caixinhas da organização da Olimpíada vão chegar e aí sim vou deixá-las guardadinhas – diz.

fonte: Globoesporte.com

-


Ricardo Moura: “A hora para conversar com Cielo será no fim deste mês”
Diretor técnico de natação da CBDA afirma que momento não é oportuno para conversar sobre retorno de campeão olímpico ao Brasil

Ricardo Moura, diretor técnico de natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, afirmou na manhã desta quarta-feira durante o Troféu José Finkel que é preciso dar tempo ao nadador César Cielo para se conversar sobre o futuro.
Campeão olímpico nos 50m livre, Cielo comentou que tem recebido propostas para voltar a treinar no Brasil. No entanto, o nadador faz questão de ter o técnico americano Brett Hawke comandando seus treinos.
- Ele também tem propostas dos Estados Unidos e daqui. Mas para mudar de país a oferta tem de ser muito boa porque ele tem quatro filhos e traria todo mundo nessa – explica César Cielo. Pela quantidade de destaque que está tendo na mídia e por todo o alvoroço que se criou em torno de Cielo, Ricardo acredita que este não é o melhor momento para se conversar sobre a vinda do atleta.
- Nós vamos apóia-lo em tudo o que fizer, como sempre aconteceu. Mas agora é hora dele curtir a medalha. A hora para conversar com ele será no fim deste mês porque aí as coisas estarão mais calmas – afirma o dirigente. Sobre as declarações de Cielo na última terça-feira contra a CBDA, Ricardo tratou de apaziguar a situação, procurando levar em consideração o momento conturbado pelo qual passa o atleta, com compromissos com patrocinadores e ainda cansaço da Olimpíada de Pequim.
- É como se uma rolha fosse tirada de uma garrafa cheia de pressão. Ele ainda não está suficientemente recarregado para falar. Precisa colocar a cabeça em ordem – analisa. (¬¬')

Fonte: Globoesporte.com também

-

Após reunião, Cielo muda discurso e sela paz com a CBDA

O nadador campeão olímpico Cesar Cielo mudou o discurso e admitiu ter falado mais do que devia quando declarou na terça-feira que a medalha de ouro nos Jogos de Pequim nada tinha a ver com a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).
Após se reunir na manhã desta quarta-feira com o presidente da entidade, Coaracy Nunes, e o coordenador técnico Ricardo de Moura, Cielo selou a paz com a entidade. "Nada como uma boa conversa. Graças a Deus, está tudo resolvido", comentou o atleta após a reunião, realizada na sede do Corinthians, onde acontece o Troféu José Finkel de natação.O recordista olímpico dos 50 m livre amenizou as críticas feitas no dia anterior e disse que não tem o controle de suas contas no Brasil, e por isso não sabia que já havia recebido a sua parte do patrocínio dos Correios. Na terça-feira, também durante o Troféu José Finkel, Cielo reclamou de falta de apoio da instituição e se negou a associar sua conquista olímpica à CBDA. Agora, ele fala em falta de comunicação. "A gente não tinha uma boa conversa desde as Olimpíadas e eu não sabia de algumas coisas. Hoje fiquei sabendo que os Correios já me pagaram e recebi a promessa de que isso não vai mais acontecer", explicou Cielo, referindo-se ao atraso do pagamento.Cielo também comentou a represália da confederação devido ao fato de ele ter ido treinar nos Estados Unidos, que serviu de motivo para o corte do patrocínio ao atleta. "Acho que essa medalha veio para o bem, e eu sei que isso não vai mais acontecer". O nadador se negou a falar sobre os valores acertados durante a reunião e sobre o teor da conversa com os dirigentes.Por sua vez, o presidente da CBDA, Coaracy Nunes, amenizou o desabafo feito por Cielo. "Ele está em uma corrida de compromissos e tem muito holofote em cima dele", declarou. Sobre a situação atual, o dirigente endossou o novo discurso de Cielo: "Está tudo lindo, melhor impossível". Sobre a reunião, entretanto, Coaracy também se negou a comentar. "Não vou entrar no mérito da conversa. Todos os mal-entendidos já foram resolvidos. Só posso dizer que conversamos com documentos", afirmou.

Fonte: Uol

-

GALERIA DE FOTOS DO SEGUNDO DIA DO FINKEL

-

beeem
EUTOPULANDOMUITONAOSEISEVOUCONSEGUIRFALAR
EQUEROQUEVOCESENTENDAMISSO
DEPOISEUEXPLICOTUDOPRAVOCES
BJOOOO! \o/ rs

10 comentários:

Anônimo disse...

E 'tudo' se resolveu... que bom!!!
Acho que nem preciso comentar que o Cesão tá um coisa fofa nas fotos... kkkkkk! Só o que mata é esse bonézinho gema de ovo... ¬¬'


Beijos!

Impasse Livre disse...

cara , ele é top e não precisa falar e nem provar mais nada, precisa, isso sim, de apoio de empresas para ele ficar no seu país. porém, acho que o apoio , na real, tem que ser pra treinar fopra, pois as condições técnicas para ele se desenvolver ainda mais e os melhores treinadores , locais de treinamento, exercicios e tal, são lá fora, quer aprender futebol é aqui no brasil, natação tem que ser lá no usa, infelizmente. mas os 50 m, ningu´pem tira, é do césar, não é nosso , nem do brasil , é do cesar só ele sabe o que passou para ganhar essa rodela de ouro!

Anônimo disse...

Tá tudo meio estranho, será que tá resolvido mesmo? Veremos, né.

Quanto ao Finkel, que eu saiba, ele tinha dito que só nadava no revezamento caso a equipe do Pinheiros precisasse pontuar mais, certo?
Até pq hoje eu vi o 50 livre e quem ganhou foi o Nicolas.

Agora, como neguinho quer que o cara venha treinar aqui com 1 ano e meio de faculdade ainda pra ele fazer? E o técnico? Duvido que o cara queira vir, ainda mais agora que ficamos sabendo que o cara tem quatro (UAU! rs) filhos. é um coleho esse Brett. rsrsrs

Anônimo disse...

esquecendo...rs

Ele apareceu no Casseta? Como sempre eu não vi nada. :P

Déa disse...

Tá tudo meio estranho, será que tá resolvido mesmo? Veremos, né. [2]
--
É muitaa informação junta,mas tô tentando acompanhar.. TUDO PELO CESÃO!
hahah
Ahhh (¬¬) nem sinal do cesão no casseta e planetaa... e eu que assisti tudinhoo!
Aff

Beijooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Bom eu só digo uma coisa: CESÃO TÁ FELIZ??!!! EU ESTAREI TAMBÉM.
Qto a ele vir treinar no Brasil e o Brett vir também eu não acredito, Brett tem gêmeos de meses de nascidas, mais 2 filhos pequenos 5 e 2 anos se não me engano e sair do conforto e tranquilidade de Auburn pra vir pra essa loucura q é SP sem falarem a língua, sem conhecer ninguém, duvído q ele aceite sem contar q na universidade ele têm mais vizibilidade q aqui. Eu ainda acredito q é melhor pro César seguir em Auburn apesar de não saber como serão as coisas lá agora q ele não compete mais pela Universidade no NCAA.

Lucinha disse...

Também tô achando muito estranho esse discurso "paz e amor" do César...

Mas espero que ele faça o que é melhor pra carreira dele...

Beijocas

Ah! Já ia me esquecendo...

Essa euforia toda é por causa do seu poster é?????rs

Anônimo disse...

é fala logo ae.. vc deixou td mundo curioso isso sim.. mas, eu tb acho q tá estranho acho q ele quis colocar uns panos quentes na história pra ver, talvez a cbda tenha oferecido algo e ele quis ver se rola, pode ser... mas enfim.. tb acho q é complicado q o brett venha.. porra, 4 filhos??? q isso! depois falam q somente pobres do "terceiro" mundo q se tem esse monte de filho.. hehehe.. q ele faça o melhor pra, como ela disse aí em cima, a medalha , esfoço , investimento foi todo dele.. então tem , nesse caso olhar nem outros espoetes q os caras são profissionais, como basquete, volei , futebol, os caras vão pra onde é melhor para a acarreira e finaceiramente , claro... então q o Cesão tenha sabedoria para decidir isso né...

Anônimo disse...

O video das crianças tá uma fofura!
Me amarrei no moleque que disse: "eu quero ser o Phelps e o Cielo juntos!". Isso que é falta de pretensão! hauaahua
Pena que eles foram filmar no Flamengo. ECA! (sentindo represálias da dona do blog em 5..4..3..2..1...rs)

Video 2- "eles me explicou tudo" pegou mal, Cesão. rs

Mylly Pentelha disse...

OI lindas....
que bom q gostou da noticias...
mil bjokas...
bom dia a tdos!!!!
Gente O Cesao esta bem sim, so ainda na verdade nao conseguiu descansar!!!! ahahuauahahahah
mas enfim, bjokas a todos logo mas trago outras noticias...as fotos exclusivas do finkel eu passo depois ok!!! bjokas...

PEntelha :)