terça-feira, 23 de setembro de 2008

De voltaa

Oi gentee, beleza?
então... hoje mais cedo não deu pra eu postar... então pedi pra a Suzileide da um jeito por mim... ééé que uma carreta tratou de virar na frente de um supermercado e comprometeu a transmissão de energia pra a cidade inteira acreditam? pois foi o que aconteceu... aí demoraram um tempão pra restaurar... mas eu dei a sorte de morar no mesmo bairro do único estádio da cidade... e de ter um jogo do Bahia marcado pra hoje... nesse estádio... dai trataram de ajeitar a luz rapidinho... rapidinho não né... foram 3 horas pra ajeitar tudo... mas foi melhor que nos outros dias em que eles demoram 8, 9 horas...
agora eu vou colocar um texto que a Karen traduziu e me mandou... onde se fala do Brett e do Cesão... na verdade é do Brett falando do Cesão... rs
mas é bem legal... super! \o/

Brett Hawke treinou o brasileiro que desbancou Eamon Sullivan.

O Australiano Brett Hawke não conseguiu ganhar uma medalha de ouro olímpica, então encontrou alguém que o fizesse por ele. A estrela australiana é o cérebro por trás do brasileiro que desbancou Eamon Sullivan e venceu os 50m livres;
Cesar Cielo Filho liderou a prova mais rápida da história, vencendo com 21.30 os franceses Amaury Leveaux e Alain Bernard. A grande esperança australiana, Sullivan (21.65), teve que se contentar com um sexto e saber que o recorde feito por ele (21.28) seis meses atrás traria o ouro.
Hawke, que se aposentou como nadador em 2006 e foi sexto na final dos 50m livres nas Olimpíadas de Atenas (2004), mora agora nos Estados Unidos onde treina Cielo Filho.
Com apenas 21 anos, Cielo era o nadador mais novo na final, mas mostrou nervos de aço ao deixar no chinelo o melhor do mundo e tornar-se campeão. Hawke ficou maravilhado com a vitória de seu mais novo astro após, apenas, 2 anos de trabalho juntos.
“Eu sou técnico há 2 anos mas as pessoas não entendem que eu já trabalho em cima deste evento há dez anos, tentando vencer.” Disse Brett. “Eu não consegui ganhar, então achei alguém que o fizesse por mim. Eu apenas passei a ele todo o meu conhecimento e Cesar é um atleta excepcional. Estamos quites agora”.
Hawke disse que não se sentiu mal em encaminhar um brasileiro à vitória em cima de dois australianos. Entre eles Ashley Callus (21.62) em quarto lugar.
“Eu adoraria treinar australianos mas não recebi nenhuma proposta para isso. Eu tinha muito o que passar adiante e encontrei a pessoa perfeita para aceitar todos os meus conselhos. Tudo aconteceu muito rápido mas eu estou muito satisfeito mesmo!”Hawke se juntou ao time brasileiro e festejou com Cielo Filho à beira da piscina, logo após a premiação. O campeão chorou incontrolavelmente no podium conforme o Hino Nacional Brasileiro tocou, arrancando aplausos da torcida.”Ele é um cara ótimo, muito emotivo como vocês viram” Diz Brett. “Ele tem muito talento, acredita demais nele mesmo e é um atleta muito forte. As pessoas têm falado bastante de todo esse talento dele por causa da pouca idade e, sinceramente, acho que ainda vamos ver muito do Cesar no futuro”.

\o/
Obrigada Karen!!

-

Bããoo... é isso... :D
Vou ver tv... e fazer desenhos de biologia ¬¬'
depois... se tudo der certo... eu scaneio uns e mostro proces ok ?
Bjããoo Gente! ;P
(to com a impressão de que to esquecendo de alguma coisa... mas assim que lembrar eu volto aqui... :D)

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Coach Brett Hawke, o mundo inteiro só esta vendo o início de uma carreira fantástica.
Beijo Jack.

Anônimo disse...

Aaaah mas o Brett é mesmo um fofo, não?? Pouco orgulhoso do que ajudou a criar, imagina!

Cesão sendo colocado nas alturas, que moral! E com ctz esse é só o início, ainda vamos ver muuuuito dele por aí

;)

Anônimo disse...

Seu Brett...AMEM!!!! É isso ai, Cesão está só começando o UP dele no gráfico de ascensão. Que lindo ele falando do pupilo deixando explícito q é fã do Cesão. Seu Brett o senhor é FODA visse ;)

Anônimo disse...

Ei gt blz?
entao, quero mais detalhes da copa do mundo de natação aki em belo horizonte, mandei um email pro minas tenis clube para saber detalhes, e eles me disseram q nao tem informação nenhuma sobre a copa.
se alguem souber de alguma coisa avisa aki ta!?

Caio Avallone disse...

Fãs do Cielo e da natação,
Estou fazendo um vídeo que fala sobre superação e precisava muito encontrar alguém que tivesse em DVD a prova final do Cielo na qual ele se consagra campeão olímpico. Eu pago pelo DVD e os custos de postagem... Alguém pode me ajudar?
Meu e-mail:
caio@avallonecomunicacoes.com.br Tel: 11 3167.7707
Muito obrigado e abraço a todos!

Anônimo disse...

Oi Renata olha aqui tem informações de qdo e quem vai participar da Copa em BH http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2008/09/24/ult77u2104.jhtm

Unknown disse...

isso é so começo
concordo com o seu brett=)