domingo, 21 de setembro de 2008

Afins

Oi gentee, tudo bem?
a matéria que eu tenho pra colocar aqui não é do Cesar, mas tem a ver com ele...
e eu fiquei muito feliz quando vi... então... não custa mostrar pra vocês... :P

Discípulos de César Cielo invadem as piscinas de Poços de Caldas

"Quando o César Cielo ganhou aquela medalha de ouro eu quase chorei. Sempre acompanhei o César Cielo, gosto dele. Porque é da minha prova, né?", explica o paraibano Matheus Costa, 14 anos, aluno da 9ª série do Colégio Evolução, em João Pessoa. Ele é um dos seis finalistas da prova dos 50m das Olimpíadas Escolares. Neste sábado, Poços de Caldas conhecerá o campeão da prova. Ao lado dele estarão Luciano Souza (13 anos, 8ª série do colégio Motivo, em João Pessoa), Daniel Grimm (14 anos, 9ª da escola Cristo Rei, de São Gabriel do Oeste - MS), Guilherme Fontanella (14 anos, 8ª série da escola Maria Luiza de Melo, Florianópolis), Yuri Marinho (14 anos, 1º ano do segundo grau do colégio Maria Montessori, Maceió) e Gustavo Nascimento (14 anos, 9ª Colégio Marista, em Brasília). Todos têm o mesmo sonho: ser um nadador campeão."Há sete anos me dedico à natação. Só queria que em Alagoas tivesse mais competições de 50 metros. Estou até pensando em passar para os 200", conta o alagoa Yuri, também finalista dos 50m costas. Assim como Yuri, os paraibanos Luciano e Matheus e o sul-matogrossense Daniel lamentam as poucas competições que têm à disposição. E vibram com as Olimpíadas Escolares, uma chance de colocar em prática tudo para o que treinam o ano inteiro. "Já é a terceira vez que eu venho", diz Yuri. É a primeira vez de Guilherme Fontanella nas Olimpíadas Escolares. Mas ele se diz preparado pelos torneios estaduais que disputa em Santa Catarina. "Fico chateado pelos os outros garotos. Competição é outra coisa. Você se prepara de outro jeito, tem o lado psicológico", acredita. "Fora que estimula a competição, isso também é importante", lembra Daniel Grimm, que até este ano não tinha uma piscina de 25 metros para treinar. "Na minha cidade só existia uma de 12,5m", revela. Mas os rapazes não são de se lamentar. Preferem planos. Todos dizem que querem se tornar nadadores profissionais. Sabem que há sacrifícios no caminho, mas estão dispostos a enfrentá-los. "Tem vezes que não vou a uma festa com meus amigos. Mas fui eu que escolhi", diz o brasiliense Gustavo. Luciano, como os colegas, sabe que um atleta dessa idade tem outro desafio. "Tem épocas em que estudo de madrugada, para conciliar com os treinos. É o jeito, já me acostumei", resigna-se. "Hoje me classifiquei para a final, mas perdi uma prova de matemática", ri Daniel Grimm. "Na volta, vou ter que correr atrás." Mas nas piscinas, eles querem chegar na frente. E aos Jogos Olímpicos também. Se for no Rio de Janeiro, ainda melhor. "Imagina ganhar no seu país!", sonha Yuri. Para não ter muito frio na barriga, todos querem acelerar o passo. E concordam com Grimm e Fontanella quando eles dizem quase ao mesmo tempo. "A gente já pensa em Londres!", completa.

F. Final Sports

-

é isso aí garotos... acreditem em vocês... e corram atrás... nunca duvidem que vocês podem conseguir... o futuro a Deus pertence... ele sabe de todas as coisas... e quando você quer realmente uma coisa... o universo inteiro conspira ao seu favor... tomara que vocês consigam o que tanto almejam... ;)

mais tarde eu volto gente! ;*

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii
Muito bom saber q o Cesár está servindo de exemplo para essa garotada.

Espero q todos consigam chegar a onde o Cesár chegou ou além .


Então teremos mais orgulho de ser brasileiros!!!!



Vai Cesár continua fazendo sua parte... nos orgulhamos de vc menino ..rs

Beijão duplo para ti !!!


Vlw jack!!!

Anônimo disse...

Eita olha meu conterrâeno ai em Poços de Caldas o maceoense Yuri. Eu no lugar do César já me sinto orgulhosa imagino como ele deva se sentir faliz de ver que tem muita mulecada se espelhando nele e não é de hj, e é isso garotos o César é exemplo de luta e superação e vcs devem seguir assim lutando por seus sonhos e objetvos ;)
Valeu Jack bjs

Unknown disse...

q bom e o césar já é um exemplo
tomara que surgam muitos ''cielos''
por aí

é meninos nunk desistam dos sonhos de vcs
ta vendo o cesar nunk desistiu do dele e taí o resultado...

obstaculos cão surgir mais
tudo vai dar certo no final

tudo o q vcs abdicarem se sacrificarem ao longo da vida

tudo isso vai ser recompensado....

nunca desistam



bjos xau meninas

Anônimo disse...

Bom tava pelo youtube olhando uns videos e achei esses 2 do Cesão não sei se já viram ou não porém deixo aqui os links da mesma forma http://br.youtube.com/watch?v=U8JHpBicPAg&NR=1
Nossa seu Brett é tdb heim??!! *-* e tipo é coelho kkkkkkkkkkk, já tem 4 filhos tudo novinho com menos de 5 anos. Quero ver a tatoo q ele fez em homenagem ao Cesão da deus da vitória q vem na medalha olímpica.
Esse outro é uma competição no Brasil de 2007 em Campinas Cesão TDB http://br.youtube.com/watch?v=r9n5qp2bz7M

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk gostei criativo esse video, só não gostei pq ele chamou o Cesão de mala ¬¬ é com o Thiago http://br.youtube.com/watch?v=GASMj-oOYfg&feature=related

Unknown disse...

bacana os seus vídeos karinny
gostei do seu brett tbm
ele TDB

XAU BJO MENINAS=)

Stella. disse...

Jaaaaack!
No outro post tinha um negocio falando de cartas que mandam pra ele.
Voce sabe o endereço?
eu sei que tinha no site e eu ia pegar hoje e ta fora do ar :S

voce teem?
Valeu,
Beeeijo ;*

Anônimo disse...

Falou tudo Jack.Muito boa essa matéria.É bonito de ver garotos tão jovens com sonhos grandiosos e porque não,possíveis.É só ter fé e correr atrás que se chega lá.