sábado, 30 de agosto de 2008

Ohh Paaaii rs

Todas querem um pedaço do César Cielo


Ao ganhar uma medalha de Ouro nas Olimpíadas de Pequim, César Cielo se tornou maior nadador brasileiro de todos tempos. Nós, da CAPRICHO, achamos ele o mais fofo também!




Ao ganhar uma medalha de Ouro nas Olimpíadas de Pequim, César Cielo se tornou maior nadador brasileiro de todos tempos. Agora, ele também é o esportista nacional mais assediado pelas mulheres! César conquistou duas medalhas Olímpicas em Pequim. Primeiro, no dia 13/8, conquistou o bronze no 100 metros livres. Depois, no dia 15, veio a grande conquista: na final dos 50 metros livres, o nadador fez a prova em 21 segundos e 30 centésimos, batendo o recorde olímpico e levando o ouro. Cesão, como é chamado pela família e amigos, já voltou da China com as duas medalhas na mão e agora não pára de ser assediado pelas mulheres.
A CAPRICHO conversou com o nadador e perguntou tudinho: "Essa madrugada o telefone da minha casa tocou as 6h30 da manhã! Era uma menina perguntando se podia me adicionar no MSN e no orkut", disse Cesar.
Antes de tudo, parabéns pelas duas medalhas! Quantas medalhas você já ganhou na vida? Não sei o número exato, mas acho que são umas 700. A última vez que contei tinha umas 500 e isso foi há uns 5 anos. Eu participo de competições de natação desde os 8 anos, né? Mas, com certeza, essas duas últimas foram as mais importantes. Você nos disse que seu livro preferido era “Transformando Suor em Ouro”,(e meu tambéémm :P, Jack) do técnico Bernardinho. Me conta, tem que suar muito mesmo para ganhar uma medalha?
No meu caso, como é na piscina, não dá pra ver que a gente está suando. (risos) Mas tem que treinar bastante, sim. Sempre treinei muito a minha vida toda. E nesses últimos quatro meses, em que estava me preparando pra as Olimpíadas, me esforcei como nunca!
Quando você foi treinar nos Estados Unidos, você teve que assinar um contrato se comprometendo a não beber e sair à noite. Foi difícil ter essa dedicação ao esporte?
Com certeza. Não tem como ir pra balada e acordar cedo pra treinar no outro dia. Para ser atleta tem que ter muita disciplina e uma vida regrada.
Mas namorar está nesse pacote também?(aff ¬¬')
Ah, isso já é um pouco mais controverso. O que meus técnicos me diziam é que se eu não tinha namorada, era melhor não arrumar uma naquele período, sabe? Eu estava treinando com dedicação total para as Olimpíadas. Pra que arrumar uma namorada, me preocupar com isso e quem sabe, até terminar o namoro depois?
E agora, com as medalhas, o assédio feminino aumentou?
Ah, com certeza! Essa madrugada o telefone da minha casa tocou as 6h30 da manhã! Era uma menina perguntando se podia me adicionar no MSN e no orkut. Na hora disse que sim, mas agora nem me lembro o nome dela! Eu estava meio dormindo, sabe? Até perguntei pra menina se ela tinha voltado da China comigo. Pô, para ligar esse horário ela devia estar com problemas de fuso horário, como eu! (risos)
E como ela descobriu o seu número?
Pois é! Sabe que eu não sei!? (risos)
Quando falamos com você antes das olimpíadas, você disse que, se fosse mulher, "ficaria com você mesmo" (eu também namoraria contigo asuhauihsuia). Então diz aí: quais são tuas melhores qualidades como um namorado?
Deixa eu pensar um pouco... Vou pedir ajuda pra minha mãe que está aqui comigo, tá? (risos) Ah, já sei! Sou um cara muito paciente, calmo, caseiro. Não gosto de discussões. Um namoro comigo será, sem dúvida, um namoro sem brigas! E qual é a garota perfeita?
Aquela que combina comigo. Tem que ser uma que vai entender minha rotina de exercícios, que vai compreender que eu preciso treinar muito. E tem que ter atitude, estilo parecido com o meu. Por exemplo, eu nunca vou me entender direito com uma menina que é meio emo porque eu sou jeans e camiseta e curto um rock mais clássico (risos).

fonte: Capricho

-

HAHAHAHAHA Brigadão Déa!! ;P

-

GENTEEE EU PRECISO ELOGIAR VOCÊS... CHEGOU A MINHA VEZ...
VOCÊS SÃO DEMAIS GALERA... CHEGAMOS A MARCA DE 30 MIL VISITAS EM MENOS DE UM MÊS COM CONTADOR!!! EU COLOQUEI O CONTADOR NO DIA 7 DE AGOSTO... COMECEI DO ZERO... NOOOSSA!

OBRIGADA GALERA!! OBRIGADA MESMO!!!
E VAMO QUE VAMO
QUE VENHAM MAIS 30 MIL, 50 MIL, 100 MIL E QUANTAS VIEREM! rs
BEEEEEEIJO GENTE!
BRIGADÃO MESMO!!!

-

E só para lembrar... as Paraolimpíadas de Pequim estão chegando... vamos torcer pelos nossos atletas... e quem puder acompanhar, eu digo, vale a pena... é emocionante... é um exemplo de superação... vamos torcer pelos nossos atletas paraolímpicos eles merecem todo o nosso apoio!!!

VAMOS LÁ BRASIL!!! o///

Daaaa-lhe Clodoaldo Silvaaa \o///

17 comentários:

Paloma Reis disse...

ah eu não perco o Altas Horas. Ahh eu quero essa capricho, eu perdi a do Thiago ano passado, esse ano não perco a do Cielo. Já saiu? Sim Jack, ngm viu seus comentários do lado das respostas tá? Bjo ;*

Unknown disse...

Rock clássico?


Gente, e eu que jurava que Cesão tinha uma vibe lelesk.. hauhauha

AMEI!


*e cara, comé que a joselita liga pro cara às 6h30 da manhã?! E pra falar de MSN e Orkut!
Coraaaaaaaagem...

Anônimo disse...

Que olhar é esse Cielo? Nossa mãe do Céu..haha.É melhor eu não me prolongar.A história da menina que telefonou é muito engraçada,eu fico imaginando as 6:30 da manhã alguém me telefonando ainda mais para perguntar assuntos do tipo que foi,sinceramente não sei qual seria a minha reação..mas com certeza não seria tão paciente quanto ele foi. Ele foi um lorde.
Eu já tinha visto no vídeo e me espantado com a quantidade de medalhas e sabia que eram muitas,muitas e muitas mas 700?
Fazendo a conta se ele começou a competir aos 8 anos,são 53.8 ou arredondando 54 medalhas conquistadas a cada ano por ele. UAU! Em quesito de se auto descrever ele tá bem viu.Tudo que disse é o que demonstra ser mesmo,pelo menos para mim.Só esqueceu de um pequeno detalhe:a timidez.Me digam o que veio a cabeça de vocês quando acabaram de ler a descrição? Aposto que foi 'Esse é pra casar'..haha.
Eba não sou emo!

Anônimo disse...

'vibe lelesk' foi sensacional!
HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

jack, 30 mil??eta blog bombado!! já tava na hora mesmo!!oh, concordo com Mendes:esse é pra casar!!kkkkk, cheiro!

' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' disse...

Nossáaa, que lindoo *__* ! ~ ME MATA CESÃAO kakakakakakaka ~
Aiin, eu tivee qêe dáa uma escapadiinha do trampo, pra vêe o bloog, e clarôo comoo sempree sôo novidadeees !

30 miil jaah ? Aêe Jack, esse ée o blog ! E esse numerôo sooh vaii aumentaa muito muito e muitoo, pode teer certeza! FIEIIS aah esse ao CESÃAAAO e ao blog { clarôo ;* }
Beijooos Jack ! ateé maiis (:

- beijomeligá kakakakakakkaak ")

Anônimo disse...

Não deu pra não rir com isso:
"Por exemplo, eu nunca vou me entender direito com uma menina que é meio emo porque eu sou jeans e camiseta e curto um rock mais clássico (risos)."

Huahauahua. Ai, meu Deus. Se o rock clássico que ele diz for um Beatles, Pink Floyd ou um The Clash, tudo bem. Mas se ele tiver falando de Bon Jovi eu juro que a admiração acaba aqui. hauahauahua
Além de nadar bem o sacana é engraçado.

Jack, parabéns pelo sucesso! =)

Anônimo disse...

Ooiie!

Jah vnho acompanhando o bloog a mtooo³³³ tempoo. Mas nunca cliquei em comentários oO', hsuashuashashas.

Boom, vim dizeer q o bloog tah mtoo boom,e q soh as minhas visitas jah dvm tr somado umas 1000. shaushaushaush.

Continua assim Jack, naum sab como eh bom xegar e vr q tmos noticias, fotenhas e videos novos! õ/

Joselita? oO'
conhecemos a meninaa? :o

o meu msn eh juloiloka@hotmail.com

garotas q quiserem add pra falar do nosso Grande assunto em comum serão aceitas, soh c identifiquem ok?

O BLOG TAH OTIMOO! :D

bjoos.

Anônimo disse...

nossa ainda bem q ele curte rock.. ufaaa tb pensei q ele era diferente, q coisa boa!!!ah vou vê-lo nos altas horas.. pena q o programa é chato, mas vale a pena! valeu mesmo por vc colocar esse arsenal de infos sobre ele...concordo com vc, eu tb namoraria ele.. pq será né? =P

Anônimo disse...

diga aí.. essa foto dele molhadinhooo... mt sugestivo... vou ficar quieta aqui...é mt provocação!

Anônimo disse...

Meu Deusssss!

Esse guri é um F O F O!!!!!!!!!

Déa disse...

"Por exemplo, eu nunca vou me entender direito com uma menina que é meio emo porque eu sou jeans e camiseta e curto um rock mais clássico..."

HhahahahahHahahah

Ótemoooooooooooo!

:D

30 mil 30 mil 30 mil 30 mil 30 mil

MARAVILHOSO!

RECONHECIMENTO POR ESSE BLOG QUE É MARAAAAAAAAA!

beijos!

Anônimo disse...

Cesão é muiiiiiiiito resenha, não sei vcs mas ele consegue me fazer rir a gargalhadas em entrevistas seja em video, audio ou por escrito, ele rolo de rir em audio e por escrito fico lendo e imaginando a cara dele ele é um fofo *-*
Eu tô vendo uns videos aqui no terra.com.br dele ainda na preparação em Macau é de bolar de rir olhem esse video http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2659&contentid=206553
Eu acho q ele é resenheiro, tem essas tiradas engraçadas pra desviar a timidez dele, ele fica vermelho qdo tem q falar certos assuntos *-*
Continua assim Cesão ;) todos aqui te querem de montão S2
PS: Já aconteceu de me ligarem assim bem cedo eu atendi sem abrir o olho e fui bem educada como ele na hora, só fiquei p da vida depois q acordei kkkkkkkkkkkkkkkk acho q foi ação retardada kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olá

Acomponho seu blog a um tempo, mas é primeira vez que estou comentando, parabéns pelas mais de 30000 visitas!


E parabéns ao César que está tendo o seu trabalho reconhecido, guri merecedor!

Não dá pra perder o Altas Horas hj, né?!

beijo

rico disse...

cara ,ainda tô tentando não chorar quando assisto a prova ou o pódio, mastá difícil ... hjme emocionei ainda na loja com o"agasalho de pódio" do patrocinador , lembrei dochoro da medalha de ouro ...

Anônimo disse...

oi cielo estou muito feliz por vc trazer ouro para nosso brasil...
e quero que vc saiba que gosto muitooo de vc...
olha se vc puder me add no orkut..
tem varias fts sua la...
girljose@hotmail.com
bjs...
me responde ta...