domingo, 22 de junho de 2008

Swim!

Oii genteeeeee... finalmente, saiu novidade do Cielão! :D
vou colocar aqui pra vocês tá? :D

TÉCNICO DO BRASIL APOSTA EM CIELO PARA PÓDIO NOS JOGOS OLÍMPICOS

César Cielo é o nadador brasileiro com mais chances de medalha nos Jogos Olímpicos de Pequim, segundo o técnico da equipe brasileira Alberto Silva.
Para o treinador, a competitividade e a autoconfiança do atleta farão diferença.
"Se ele chegar a uma final olímpica, aposto no César. Se ele estiver bem, o coloco no nível que precisar, até no recorde mundial", afirmou Albertinho à Reuters.
"Se ele tiver que bater o recorde, puxar o pé do cara, alguma coisa ele vai fazer. Não vai deixar o cara ganhar dele", disse.
A mesma confiança é passada pelo nadador, que em entrevista à Reuters no mês passado garantiu que chegará no recorde mundial na Olimpíada, em agosto.
Albertinho convive com Cielo há seis anos no Esporte Clube Pinheiros e conta que quando o nadador paulista era derrotado durante treinamentos por rivais, que considerava que não podia perder, chorava de raiva.
"Algumas vezes fui buscá-lo agarrado em uma grade com os olhos vermelhos. E aí ele não ia embora enquanto não fizesse o tempo que o cara que tinha ganho dele fez", afirmou o técnico.
Aos 21 anos, Cielo disputará nos Jogos de Pequim os 50 e 100 metros livre, além dos revezamentos 4x100 m livre e 4x100 m medley.
Para Albertinho, Cielo atingiu a maturidade durante o Mundial da Austrália, em março de 2007, quando disputou pela primeira vez uma competição com eliminatória, semifinal e final num nível elevado.
"Ali ele ganhou maturidade, credibilidade, confiança", lembrou. "Aqui na América do Sul ele vinha batendo recordes...(No Mundial) ele mostrou para ele mesmo e para os outros, que começaram a encará-lo como um provável adversário para a disputa de uma medalha na Olimpíada", disse.
Na competição em Melbourne, Cielo bateu os recordes sul-americanos dos 50 e 100 metros livre, com os tempos de 22seg09 e 48s51, respectivamente. Ele terminou as provas em 6o e 4o lugares.
Depois, o nadador conseguiu marcas melhores: 21s84 para os 50 m, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, e 48s24 para os 100 m, em Ohio, em abril deste ano.
O atual recorde mundial dos 50 m livre pertence ao australiano Eamon Sullivan (21h28), e o francês Alain Bernard é dono da melhor marca nos 100 m (47s50).
"O cara (Bernard) bateu o recorde mundial (em março de 2008), mas eles não nadaram juntos naquela prova. Quando nadaram juntos, ele (Cielo) já ganhou do Bernard, no Mundial da Austrália", comentou Albertinho.

fonte: Swim It Up!

-


aíí genteee... não vejo a hora de chegarem as Olimpíadas sabe... vai ser muito bom gente... meu deuss... mas falta poucoo... soh mais 1 mês e pouco... :D , passa rapidinhoo.. :D
Cielão! sucesso! \o/
então gente.. .queria avisar pra vocês que visitam aqui, que eu criei um blog pessoal... por que tipo, eu falava de muita coisa que não tinha nada a ver com o Cesar aqui... acaba fugindo um pouco do assunto... e sei lá, isso pode até não pegar bem, ainda mais que o César tbm visita aqui, e é claro que ele merece ter um espaço SÓ SEU... então, quando sentirem falta dos meus devaneios, loucuras, atrocidades e afins uahsuahuishauhisa é só aparecer no meu outro blog tá nesse mesmo perfil, mas eu deixo o link aki... Viva essa energia!

-

booom... tô indo tá? no post la na Swim tem foto... porém, eu já colokei ela aqui... então vou usar umas fotos que achei aki e vou fazer uma montagem pra vocês, no proximo post eu coloco.. :D
BJOSSSSSSSS

-

LUCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NÃO ESQUECÍ DE VOCÊ NÃÃOOO!! RS
EU NÃO SEI O QUE HOUVE COM A FOTO =//
mas eu vou colocar la no perfil do Fã Clube no orkut, daí c pode ver ela ENORRMEE hasuiahuishuiahuisa
BJOSSS!!

3 comentários:

Paloma Reis disse...

pô olha só a novidade que ela pos aqui !

Debora Ferreira disse...

Cesao é o cara ! Se ele não ganhar nessas Olimpíadas 2008, eu tenho certeza que ele vai ganhar nas próximas, porque talento e vontade é o que não falta pra ele !

vou lá no seu blog, queriidonaa (:

Déa disse...

E.......
Da-lheee Cesão!
Anciosaa paraa as Olimpíadas!!!!

Beijos...