sexta-feira, 20 de junho de 2008

Olá!

Heyy genteee.. iae tudo bem?
afeee eu to com uma dorzinha chaaaaaaataa de cabeçaa... vcs nem imaginam... =//
ontem eu não apareci por aqui... pq tinha um trabalho ENORME de química pra digitar... e foi SUPER estressante... mas o resultado foi muito bom...
nos mais... EU acho que não tô nas minhas melhores semanas... eitaa estreeeessssssseee gentee do céu que que isso... rs
mas deixa eu contar uma coisa pra vocês... saíram as primeiras médias da primeira unidade... passei em português, passei em educação física, *acho que passei em química, passei em história... *acho que passei em física, acho que não passei em matemática e nem em geometria.. rs , =//. mas eh isso aee... cálculo não é meu forte... acho que passei em geografia (as que tem acho é pq não saiu a média.. ¬¬')
suhauihsuahuisa
genteee vcs viram no blog do coach a foto liiiiiiiinda do Cielo q saiu? hahaaa \o/
eu e meu dog versão 3.0 (coach sempre divertido)

beeeemm... eu não sou muito chegada a animais... cachorros, gatos e afins. mas esse até que é lindinho né... :D
e o Cielão aí, com seu cabelo a lah anos 60... rs
LINDOOO... :D
Cielãoo tamos aí viu? :D
ohhh gente... eh isso... eu vou ficando por aqui
sem os meus singelos comentários futebolísticos rs
pq ainda estou meio que "metralhada" com a derrota de Portugal ontem... foi quase inacreditável, como a do meu FLAMENGO na Libertadores... ahh sim... Flamengo... :'(, perdeu pro são paulo ¬¬' né Pam? rs tá feliz heim amiga?? haha mas eu continuo líder viu ow 6ª posição? hahahahahaha \o/
ahhh gentee... e essa semana pegamos o Ipatinga... será será será... e tudo indica que o Renato Augusto vai jogar... ahh que coisa boaa! \o/
ahh genteee... =// o empréstimo do Ibson tá acabandoo =// que penaa caraaa... FICA IBSHOW! =//
eh isso eu disse que não ia comentar sobre futebol hj ... rs
to indo tá ?
ABRAÇOS GENTEE!!!
vou ver a minha priminha lindíssima que tá aqui em casa com seu expressivo 1 aninho e 5 meses rs querendo digitar por mim aqui no pc... hahaha
fui! ;*

5 comentários:

Debora Ferreira disse...

aa.. que lindo o DOGGGGGGGGG ! eu amo cachorro... essa semana eu ganhei um cachorrinho lindo, mas quem vai criar o bichinho eh uma amiga minha, pqe meu pai odeia cachorro =/

calculo nao eh o seu forte? eu to tentando entender ateh hje como eh qe eu passei no terceiro ano sem recuperaçao ! hahaha... sou pessima !

e flamengo vai detonar o ipatingaY... ô timinho fraco, dá ateh dó de veer... :(

Murdock disse...

Valeu pela visita ;)

Déa disse...

Cesão e o seu " totó"
Adoreiii
hahhahaha
Vamooooo Cesãoo!
Estamos torcendo por você!

Beijos

Lucinha disse...

Esqueceu - se de mim é danadaaaaaaaaaaaa????????...
A montagem com o César do outro post não abre!!!!!!!!!!!!!!
Eu queria salvar a foto...
Beijos
PS: Ah já ia esquecendo - o menguinho que se cuide que nóis tamo na área!!!!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Migaahhhhhhh
tudo belezinha??
que lindoo o cachorro rs
adoreiiiiii kkkkkk

Beijossssssssss
=)